Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Camisa POLO!
- valverde
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Re: Camisa POLO - PEDIDOS/PAGAMENTO NOW!
Olá Amigos, cheguei esta madrugada.... ainda não deu tempo de nada, mas ainda hoje estarei passando na confecção. Me parece que já há as provas do bordado pronto, vou ver... mais tarde atualizo tudo e posto notícias aqui... Tonny , obrigado pela força Amigo.
Abraços e até mais tarde...
Alci.
Abraços e até mais tarde...
Alci.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
valverdealves escreveu:
Amigo Valverde, chegou a mensagem sem eu conseguir saber o que se trata. pode explicar o que é? seria o comprovante de depósito, me passa os dados apenas, com numero, valor e data que eu acho....
Abraços.
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Bom Pessoal, hoje de tarde dei uma passada na confecção e coisa está bem encaminhada, peguei uma lista das camisas apenas para conferir os nomes e apelidos das motos....
Mandei uma MP para os amigos que haviam feito a encomenda e ainda não confirmaram, pois semana que vem devo fechar o pedido . Aí não tem mais choro nem vela.... hehehe quem sabe só se existir uma próxima remessa....
Em relação ao prazo de entrega, se eu fechar o pedido na semana que vem , ela me disse que acredita entregar em 10 dias após a confirmação.
Amanha cedo (sabado) ela ficou de me trazer as provas dos bordados para eu ver, se trouxer, tiro fotos e posto aqui....
Aos que ainda quiserem fazer suas encomendas, os dados estão na primeira página, é só depositar e me mandar os dados.
Abraços.
Alci.
Mandei uma MP para os amigos que haviam feito a encomenda e ainda não confirmaram, pois semana que vem devo fechar o pedido . Aí não tem mais choro nem vela.... hehehe quem sabe só se existir uma próxima remessa....
Em relação ao prazo de entrega, se eu fechar o pedido na semana que vem , ela me disse que acredita entregar em 10 dias após a confirmação.
Amanha cedo (sabado) ela ficou de me trazer as provas dos bordados para eu ver, se trouxer, tiro fotos e posto aqui....
Aos que ainda quiserem fazer suas encomendas, os dados estão na primeira página, é só depositar e me mandar os dados.
Abraços.
Alci.
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Re: Cam. POLO - PED./PAG. NOW! ÚLTIMA SEMANA
ola pessoal, acabei de ir na confecçao e peguei as primeiras provas dos bordados.
Devo mudarlguns detalhes para que fiquem mais legiveis. Por exemplo o Honda dologo das costas...
as letras devem ser da cor dos detahes das camisas.
minha esposa esta dando pitacos para colocar o nome e o apelido da moto na manga e jogar o endereço do forum
para abaixo do brasao, mas como o desenho inicial estava daquele jeito acho que vou manter....
Combinei com a confecçao paraentregar o pedido finalna sexta feira. Acho que até lá todos que queriam devem ter se manisfestado.
Foto das provas...
Abraços,
Alci.

Devo mudarlguns detalhes para que fiquem mais legiveis. Por exemplo o Honda dologo das costas...
as letras devem ser da cor dos detahes das camisas.
minha esposa esta dando pitacos para colocar o nome e o apelido da moto na manga e jogar o endereço do forum
para abaixo do brasao, mas como o desenho inicial estava daquele jeito acho que vou manter....
Combinei com a confecçao paraentregar o pedido finalna sexta feira. Acho que até lá todos que queriam devem ter se manisfestado.
Foto das provas...
Abraços,
Alci.

- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Alci,
Vou dar um pitaco:
O CBX 750 ficou pequeno para ter o contorno vermelho, ele "estoura" o resultado não fica tão legal
Nas camisetas pretas faz o bordado vermelho... e nas vermelhas faz preto... acho que é so uma questão de trocar alinha da maquina de bordar.
Mas confio no teu bom gosto, o que tu resolver ta resolvido.
Um abraço
Vou dar um pitaco:
O CBX 750 ficou pequeno para ter o contorno vermelho, ele "estoura" o resultado não fica tão legal
Nas camisetas pretas faz o bordado vermelho... e nas vermelhas faz preto... acho que é so uma questão de trocar alinha da maquina de bordar.
Mas confio no teu bom gosto, o que tu resolver ta resolvido.
Um abraço
7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
como dizem os esquartejadores, vamos por partes.. hehehe....
LOGO das Costas: O CBX que no original é vazado, vamos fazer todo preenchido....em uma cor só, pois como disse o Dener ele é pequeno demais para fazer contorno.....e fazer o 750 F da mesma cor fica sem graça.
Tonny, provavelmente o HONDA e o 750F serão da mesma cor para não ficar muito fantasiado.... ( opinião das confeccionistas...), e da cor do detalhe lateral da camisa, ou seja, areia , que vai ser a cor dos bordados dos nomes também.
Para não ficar muito monótona, nas camisas pretas o CBX será todo preenchido em vermelho ...e se nao me engano, nas vermelhas será preto...
Thadeu, eu também achei algumas letras meio distorcidas.... inclusive o Indy 93 é para ser em uma letra tipo meio Manual, mas do tamanho pequeno que são, ficam meio ilegiveis, estamos estudando como acertar isso.... mas tenho receio de que os nomes vão ficar um com algumas imperfeições devido ao tecido ser bem maleável, macio.... isso estou preocupado no resultado final. Na sexta fiquei de pegar nova prova assim que entregar a elas a lista final.
Alguem tem contato com o Valverdes???? Mandei umas MP e ele nao respondeu...quem puder peça para ele me contactar....
QUalquer dúvida ou sugestão, é sempre bem vindo,
Abraços,
Alci.
LOGO das Costas: O CBX que no original é vazado, vamos fazer todo preenchido....em uma cor só, pois como disse o Dener ele é pequeno demais para fazer contorno.....e fazer o 750 F da mesma cor fica sem graça.
Tonny, provavelmente o HONDA e o 750F serão da mesma cor para não ficar muito fantasiado.... ( opinião das confeccionistas...), e da cor do detalhe lateral da camisa, ou seja, areia , que vai ser a cor dos bordados dos nomes também.
Para não ficar muito monótona, nas camisas pretas o CBX será todo preenchido em vermelho ...e se nao me engano, nas vermelhas será preto...
Thadeu, eu também achei algumas letras meio distorcidas.... inclusive o Indy 93 é para ser em uma letra tipo meio Manual, mas do tamanho pequeno que são, ficam meio ilegiveis, estamos estudando como acertar isso.... mas tenho receio de que os nomes vão ficar um com algumas imperfeições devido ao tecido ser bem maleável, macio.... isso estou preocupado no resultado final. Na sexta fiquei de pegar nova prova assim que entregar a elas a lista final.
Alguem tem contato com o Valverdes???? Mandei umas MP e ele nao respondeu...quem puder peça para ele me contactar....
QUalquer dúvida ou sugestão, é sempre bem vindo,
Abraços,
Alci.
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Amigos mandei uma MP final para aqueles que fizeram a reserva e não confirmaram. amanha finalizo e encaminho para a confecçao.
Hoje de manha passei lá de novo, e acertamos que os bordados devem engrossar um pouco para dar melhor definiçao as letras... amanha de manha ficaram de me mostrar novas provas,menos o escudo que achei que ficou bom de prima....posto novamente as fotos assim que pegar.
abraços.
alci
Hoje de manha passei lá de novo, e acertamos que os bordados devem engrossar um pouco para dar melhor definiçao as letras... amanha de manha ficaram de me mostrar novas provas,menos o escudo que achei que ficou bom de prima....posto novamente as fotos assim que pegar.
abraços.
alci
- mvenda
- O céu é o limite
alci_costa escreveu:Amigos mandei uma MP final para aqueles que fizeram a reserva e não confirmaram. amanha finalizo e encaminho para a confecçao.
abraços.
alci
Beleza...ficaremos aguardando....
Parabéns pelo empenho Alci !!!
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Ex. Hornet - Black
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Obrigado pela compreensao amigos. Ainda nao recebi as segundas provas dos bordados, por esta razao, nao encaminhei os nomes para a confecçao...
amanha de manha entro em contato come elas e devo encaminhar o pedido final....me disseram que em torno de 10 dias,as camsas estariam prontas, portanto até o final do Mês acredito que estaremos todos com as camisas na mão.
Estou finalizando a lista na primeira página para quem quiser saber quem foram os amigos que compraram .
Amanho posto as provas , se eu conseguir pegar.
Abracos,
Alci.
amanha de manha entro em contato come elas e devo encaminhar o pedido final....me disseram que em torno de 10 dias,as camsas estariam prontas, portanto até o final do Mês acredito que estaremos todos com as camisas na mão.
Estou finalizando a lista na primeira página para quem quiser saber quem foram os amigos que compraram .
Amanho posto as provas , se eu conseguir pegar.
Abracos,
Alci.
- mvenda
- O céu é o limite
Re: Cam. POLO! ÚLTIMO DIA 13/07
Relaxa Alci....
Obs. Só espero receber a minha até o Galo de Botas em Franca....Estou louco para estrear minha camisa lá !!!
Um abraço,
Marcelo
Obs. Só espero receber a minha até o Galo de Botas em Franca....Estou louco para estrear minha camisa lá !!!
Um abraço,
Marcelo
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Hornet - Black
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Marcelo, quando vai ser o encontro em Franca? Tenho amigos lá e parentes em Ribeirão Preto, quem sabe.......
Abraços.
Acabei de falar na confecção e ela vai me dar um retorno sobre a segunda amostra de bordados. Por enquanto nada ainda.
Abraços.
Acabei de falar na confecção e ela vai me dar um retorno sobre a segunda amostra de bordados. Por enquanto nada ainda.
- valverde
- Setegalo maníaco
- Contato:
alci_costa escreveu:valverdealves escreveu:
Amigo Valverde, chegou a mensagem sem eu conseguir saber o que se trata. pode explicar o que é? seria o comprovante de depósito, me passa os dados apenas, com numero, valor e data que eu acho....
Abraços.
Oi Alci,
É o comprovante de deposito Banco do Brasil, Ag. Lobato de R$ 90,00, no dia26 de junho de 2008 com numero de comprovante do doc 189392.
Abração
Holly - A Lenda
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Tranquilo Valverde... já desenrolei o nó....hehe.
Já adicionei seu pedido... tudo Ok.
Abraços.
Já adicionei seu pedido... tudo Ok.
Abraços.
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Agora sim amigos, acabei de receber a segunda prova dos bordados e achei que ficou do jeito que eu queria desde o início...
uma boa definiçao, letra dos nomes em maiusculo e minusculo, o cbx todo preenchido e bem legal......as letras mais encorpadas....vou encaminhar o pedido com os nomes hj.
Acredito que semana que vem estejam prontas para eu enviar...
vou postando aqui as novidades, qualquer dúvida,podem perguntar...
Vamos torcer par acabar a greve dos correios ate ficarem prontas...
Abraços a todos e obrigado a todos que de alguma forma colaboraram para que essa minha idéia se realizasse...
Alci Costa.

uma boa definiçao, letra dos nomes em maiusculo e minusculo, o cbx todo preenchido e bem legal......as letras mais encorpadas....vou encaminhar o pedido com os nomes hj.
Acredito que semana que vem estejam prontas para eu enviar...
vou postando aqui as novidades, qualquer dúvida,podem perguntar...
Vamos torcer par acabar a greve dos correios ate ficarem prontas...
Abraços a todos e obrigado a todos que de alguma forma colaboraram para que essa minha idéia se realizasse...
Alci Costa.