Odair,,,
Entendi bem o X da questão e acho que tem fundamento

JekRider escreveu:Pois é pessoal, o Alemão tem razão. Duvido que na época que fizeram a galo 840cc, não teria outros loucos que gostariam de fazer tmb,,, isso da a impressão de um veneno que não deu muito certo... Se bem que o teste deu positivo..
Odair,,,
Entendi bem o X da questão e acho que tem fundamento![]()
Caio escreveu:Uma boa alternativa também citada pelo nosso amigo... Já ouvi essa história dos anéis do Gol Mi. Mas basicamente fico com as modificações de Edu Costa e João Ednardo: giclês maiores, 3.5 voltas parafuso mistura e filtro de ar esportivo, o que já dá pra dar uma assustada em 600 e em outras 750, que escutarão os 4 canecos tocando a sinfonia diabólica com os dois faróis redondos nos retrovisores.
odair escreveu:Caio escreveu:Uma boa alternativa também citada pelo nosso amigo... Já ouvi essa história dos anéis do Gol Mi. Mas basicamente fico com as modificações de Edu Costa e João Ednardo: giclês maiores, 3.5 voltas parafuso mistura e filtro de ar esportivo, o que já dá pra dar uma assustada em 600 e em outras 750, que escutarão os 4 canecos tocando a sinfonia diabólica com os dois faróis redondos nos retrovisores.
Qual e a dimensao do gilgle principal que eles estao usando?
JekRider escreveu:Show de bola Helry,,, isso é para mostrar que mesmo se não tivermos mais peças para a galo agente tem CUCA para fazer o negócio fluir....![]()
E quanto a cilindrada, não teve um aumento na cc. ????
Caio escreveu:odair escreveu:Caio escreveu:Uma boa alternativa também citada pelo nosso amigo... Já ouvi essa história dos anéis do Gol Mi. Mas basicamente fico com as modificações de Edu Costa e João Ednardo: giclês maiores, 3.5 voltas parafuso mistura e filtro de ar esportivo, o que já dá pra dar uma assustada em 600 e em outras 750, que escutarão os 4 canecos tocando a sinfonia diabólica com os dois faróis redondos nos retrovisores.
Qual e a dimensao do gilgle principal que eles estao usando?
Acho que é o de 125, Odair... Dá uma bela diferença.
Sergio Machado escreveu:E aí gurizada, acompanho várius tópicus e em particular este, estou reformando o motor da minha galo pois estava baixando óleo e iria trocar os pistões e anéis pelo do gol MI mas quando comparei o pistão não é compativel pois é mais alto 9mm, mas o anél ficou certo só precisei abrir a canaleta superior e dei uma brunida nos cilindros e tambem vou trocar os retentores de valvula q podem ser da BIz, e estou para trocar os filtros de ar pelos esportivos só tenho q achar uns bem curtos senão eles não vão entrar, alguem sabe me dar o código e o tipo do filtro para colocar?e preciso modificar alguma coisa dentro dos buras?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes