Bom meus caros,
Os que acompanham minha saga sabem que após perder a cor negra dos meus cabelos que já estavam ficando como os do Rodolfo e o verde dos meus dólares, na oficina do Sr. Peppe, em Campinas, após muita prece e peregrinação o Shaaman Bastião me encontrou num sonho, e como tenho tido momentos felizes na compania deste caríssimo cidadão que a 40 anos trabalha com motos 'onda' de 4 cilindros ou mais, algumas fotos do poderoso Shaaman e sua tenda dos milagres, vulgarmente chamada de Motoway : Divirtam-se

Hoje, 10 julho, hora do almoço :

É incrível, um fecha outro abre. Parece que esses motores dão cria aqui, como greemlis na chuva

Bastião calibrando a si mesmo

A moto do Shaaman

Outros espiritos ainda em evolução também procuram luz na tenda do Shaaman

Moto do Dimitri, que desesperançado, ele comprou aos pedaços depois que o trem passsou por cima, e levou numa caixa da oficina do Sr. Pepe (que cobrou 350 reais para dar um orcamento) para o Shaaman,

Shaaman num momento Hatori Hanzo, ouvindo a triste estória do Dimitri, que jurou compraria outra moto apos alopração do Parada e Chicão em Santos e voltaria se vingar - 'Eu vou construir sua moto'

Somando a conta

Moto renascida

Oferendas
O Shaaman e seus asseclas enquanto efetua os rituais e aplicação do emplasto poderoso, aprecia oferendas tais como frango, cerveja, pão francês, mortadela marba e, em especial, pastéis de queijo com o queijo ainda quente :