CARTAGENA escreveu:Pretto, maguei, o certo eh Cartagena durante o dia e Odete nome de guerra, eh Odete porque quem gosta repete!!! rsrsrsrs
hahahahahaha, maluuuuuuuuuuuuuco !!!
CARTAGENA escreveu:Pretto, maguei, o certo eh Cartagena durante o dia e Odete nome de guerra, eh Odete porque quem gosta repete!!! rsrsrsrs
alci_costa escreveu:Giovanni, DOC Ok....
Luiz Augusto, Danilo Galo, idem...
Pessoal, estou até meio sem jeito de falar em camisas nesse momento de tristeza pela morte do filho do Mussa.
Mas temos que tocar em frente.
Amanhã posto mais atualizações. Abraços a todos.
Pela minha conta faltam apenas 8 camisas para liberar a encomenda na confecção. Alguém conhece o Christian? Ele encomendou 5 ou 6 camisas e sumiu... se alguém falar com ele, dê uma lembrada nele.
Alci.
alci_costa escreveu:Christian, eu é quem peço desculpas.... acontece que saio de viagem na madrugada de Domingo. tentei agilizar alguma coisa hoje.
Mas acredito que nao altere em nada. Obrigado novamente e desculpe-me. Aproveito para pedir que me mande as descrições de todas as camisas que vc encomendou, com tamanhos, masc ou fem, nomes a bordar e se tiver, apelido das motos.
Grande abraço nesse momento de tristeza para todos nós.
Sinto que tragédias, como essa do filho do Mussa, acabam por nos unir ainda mais nesta amizade....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes