Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Baús/Bauletos para 750
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: Baús/Bauletos para 750
O Rogério vende o suporte específico para as Galos, é muito bom e não precisa furar nada, muito seguro.
O baú, eu tenho na minha o Givi E45, cabem dois capcetes e é espetacular, inclusive com encosto almofadado para o garupa.
Suporte, fale com o Rogério.
Baú e encosto, ligue na Motojundi: 11-4521-8330.
Boa sorte.
O baú, eu tenho na minha o Givi E45, cabem dois capcetes e é espetacular, inclusive com encosto almofadado para o garupa.
Suporte, fale com o Rogério.
Baú e encosto, ligue na Motojundi: 11-4521-8330.
Boa sorte.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Amigo, há bem pouquíssimo tempo tive a mesma idéia que vc... e olhe só: no http://www.acessorioscaramori.com.br eles fabricam o bagageiro pra galo (não serão necessárias adaptações) entre no site, entre em contato com eles e descubra onde tem uma loja mais próxima de vc (porque o site é da fábrica) ...
Quanto ao baú, recomendo o e450 da givi, que tem 45 litros (cabe dois capacetes) e está num preço bem razoável... dá uma olhada em http://www.hparts.com.br
Valeu?
Wendel
Amigo, há bem pouquíssimo tempo tive a mesma idéia que vc... e olhe só: no http://www.acessorioscaramori.com.br eles fabricam o bagageiro pra galo (não serão necessárias adaptações) entre no site, entre em contato com eles e descubra onde tem uma loja mais próxima de vc (porque o site é da fábrica) ...
Quanto ao baú, recomendo o e450 da givi, que tem 45 litros (cabe dois capacetes) e está num preço bem razoável... dá uma olhada em http://www.hparts.com.br
Valeu?
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
entrei neste link da Caramori mas nao achei nada q fossse da galo m e pareceu da CB qto ao bau posso indicar aqui achei o preço melhor http://www.motoban.com.br/loja/product_ ... cts_id=111
Abraços
Abraços
MC Street Ranger
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender
quero aprender
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Amigo, como não? no site da caramori tem o link pra cbx 750... lá tem o bagageiro em tubo (cód 018) inclusive oferecem na cor preta e cromada....
Lembro que lá está disponível o bagageiro, não o baú...
Valeu?
Wendel
Amigo, como não? no site da caramori tem o link pra cbx 750... lá tem o bagageiro em tubo (cód 018) inclusive oferecem na cor preta e cromada....
Lembro que lá está disponível o bagageiro, não o baú...
Valeu?
Wendel
- nelson moreira
- Me chame de mestre
note que aquele bagageiro não suporta mais que sete kilos. é só para amarrar o jornal, no maximo capa de chuva das leves. kkkk
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Bom, se os colegas lerem os manuais, verão que em média a capacidade de carga dos baús gira em torno dos 3Kg, ou seja, não seria nem pra levar um saco de arroz de 5kg... Realmente não é pra carga, apenas pra coisas que ocupam volume como capacete e capa de chuva sim.. mas que não são pesados, e, nesse sentido, os bagageiros e baús servem a que se destinam...
Se for pra carregar peso, melhor comprar uma Kombi...HAHAHAHAHA..
Valeu?
Wendel
Bom, se os colegas lerem os manuais, verão que em média a capacidade de carga dos baús gira em torno dos 3Kg, ou seja, não seria nem pra levar um saco de arroz de 5kg... Realmente não é pra carga, apenas pra coisas que ocupam volume como capacete e capa de chuva sim.. mas que não são pesados, e, nesse sentido, os bagageiros e baús servem a que se destinam...
Se for pra carregar peso, melhor comprar uma Kombi...HAHAHAHAHA..
Valeu?
Wendel
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
Eu numca li o manual mas pensei q um bau de 33Lts fosse pra levar em media de 33 kg e assim por diante, mas confesso q vi hj na Indy de um conhecido um bem parecido com este caramori ele so fez um reforço ligando o bau ate a seta nem precisou furar, ele disse q assim o bau da givi 45 lts nao fica oscilando.. mas no site da caramori diz q venda so no atacado emtao acredito q tem q ser pessoa juridica pra comprar..acho melhor pegar com o Rogerio q manda fazer ....pode ser melhor comprar com ele pelo menos ele tem e outros galeiros tb.
Abraços
Abraços
MC Street Ranger
quero aprender
quero aprender
- Assis
- Ninguém me segura
Galera, boa noite! Meu depoimento pode até não valer, mas vou registra-lo!!
Comprei o bagageiro do Rogério, muito bom super reforçado(até demais!!
) montei ele na Galo, não precisa fazer um furo na estrutura nem desmontar nada, é só encaixar e apertar os suportes o bicho é bem versátil, tem fotos dele no fórum!!
Quanto a bolsa de tanque do General, show de bola!! Essa eu já coloquei à prova na viagem para Carvalhos no ano passado no aniversário do Chimbinha, boa pra carai!! Vc fica livre sem nada para atarpalhar, também muito versátil, basta encaixar os ganchos plásticos no tanque e pronto, tá firme!! Tem fotos tb no fórum!!!
Abração
Comprei o bagageiro do Rogério, muito bom super reforçado(até demais!!

Quanto a bolsa de tanque do General, show de bola!! Essa eu já coloquei à prova na viagem para Carvalhos no ano passado no aniversário do Chimbinha, boa pra carai!! Vc fica livre sem nada para atarpalhar, também muito versátil, basta encaixar os ganchos plásticos no tanque e pronto, tá firme!! Tem fotos tb no fórum!!!
Abração
- Branco
- Me chame de mestre
- Contato:
[b]Legal......boa dica Assis ! 

ex Bmx
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
snif, snif, snif, o conjunto que pus na moto (bagageiro/baú), acaba de trincar o quadro da minha moto, já foi para UTI, coisa feia, arriou tudo . . .
Cuidado pessoal !!!!!!!!!!!!!!!
Cuidado pessoal !!!!!!!!!!!!!!!
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Pois é amigo, o quadro trincou exatamente onde começa o bagageiro, ou seja, com o peso do baú e alavanca que o mesmo faz, tudo que tinha dali debaixo do banco até a rabeta, arriou totalmente . . .
Quebrou as laterais das carenagens, pois o peso levou tudo junto, um estrago legal!
Tive muita sorte que não cedeu por completo, senão pegaria direto na roda traseira, e, ái meu Deus, nem quero pensar . . . .
O quadro já está no soldador, vou reforçá-lo e também aproveitar e pintar.
É isso, estou chateado mas a gente supera . . .
Abração.
Quebrou as laterais das carenagens, pois o peso levou tudo junto, um estrago legal!
Tive muita sorte que não cedeu por completo, senão pegaria direto na roda traseira, e, ái meu Deus, nem quero pensar . . . .
O quadro já está no soldador, vou reforçá-lo e também aproveitar e pintar.
É isso, estou chateado mas a gente supera . . .
Abração.
P R E T T O
- Fabio Lima
- Ninguém me segura
- Contato:
Sergião...
Prefiro focar no fato de que não aconteceu nada contigo!!! As coisas materiais.... horas mais rápido, horas mais devagar...conseguimos repôr!!!
Fico feliz por vc estar bem.....
QQ dia desses...marcamos uma breja pra nos conhecermos pessoalmente....
abs,
Fábião
Prefiro focar no fato de que não aconteceu nada contigo!!! As coisas materiais.... horas mais rápido, horas mais devagar...conseguimos repôr!!!
Fico feliz por vc estar bem.....
QQ dia desses...marcamos uma breja pra nos conhecermos pessoalmente....
abs,
Fábião

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Não é o mesmo . . .
Meu bagageiro, comprei do Rogerio (S.J.Rio Preto), achei muito bom e firme, não precisa furar nada, encaixa com exatidão na Galo, fica perfeito!
O baú, comprei o Givi E45, excelente aquisição (2 capacetes e ainda sobra espaço).
Reconheço que contribui MUITO para o que aconteceu, pois sempre tive a mania de carregar um monte de tralhas nos carros e passei essa mania para a moto depois que coloquei o baú.
Além disso, acho que já havia algum ponto mais fraco (um pouco de ferrugem) no quadro da moto, e eu só ando com aquele baú completamente carregado, ou seja, vacilei legal mesmo . . . .
Continuo recomendando o bagageiro e o baú, eu mesmo voltarei a usá-los (com moderação e respeitando o peso máximo).
Não tiro fotos dessas coisas, lamento!
Abração.
Meu bagageiro, comprei do Rogerio (S.J.Rio Preto), achei muito bom e firme, não precisa furar nada, encaixa com exatidão na Galo, fica perfeito!
O baú, comprei o Givi E45, excelente aquisição (2 capacetes e ainda sobra espaço).
Reconheço que contribui MUITO para o que aconteceu, pois sempre tive a mania de carregar um monte de tralhas nos carros e passei essa mania para a moto depois que coloquei o baú.
Além disso, acho que já havia algum ponto mais fraco (um pouco de ferrugem) no quadro da moto, e eu só ando com aquele baú completamente carregado, ou seja, vacilei legal mesmo . . . .
Continuo recomendando o bagageiro e o baú, eu mesmo voltarei a usá-los (com moderação e respeitando o peso máximo).
Não tiro fotos dessas coisas, lamento!
Abração.
P R E T T O
-
- Já sei tudo de moto
Só por curiosidade Pretto...qual era o peso que vc carregava em média no baú ???
Creio q deva ser muito peso e por um longo periodo de tempo pra trinkar o quadro...
abraço
Creio q deva ser muito peso e por um longo periodo de tempo pra trinkar o quadro...
abraço
- nelson moreira
- Me chame de mestre
AleFoz escreveu:Só por curiosidade Pretto...qual era o peso que vc carregava em média no baú ???
abraço
Ale cheguei até a comentar com o Sergio, no último sabado de junho cheguei a colocar 20 pacotes de acuçar e 8 lts de leite,(quase perdi a frente devido a peso ) mas depois que aconteceu com o Sergio não ultrapasso mais de 10 kgs num emergencia e por curto tempo, somente coisas leves que não ultrapassam 3 ou 4 kgs
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”