Blz Veio quero uma gg.
O Chicão uma GG? coloca mais um G aí, kkkkkkkkkkkkkkkk
Moderador: kau
Blz Veio quero uma gg.
chicao da sul escreveu:Blz Veio quero uma gg.
Sabesp Chimbinha escreveu:SOMENTE AS PESSOAS QUE TEM PACIENCIA DE FAZER COM PERFEIÇAO AS COISAS Ê QUE ADQUIREM ARTE DE FAZER COM
FACILIDADE AS COISAS DIFICEIS.
Véio Mussa escreveu:Realmente...Só por aqui, SC, PR,SP, Uruguai, Argentina etc...etc......Só por aqui....huahuahuahua
cfreitas escreveu:Hehehehehehehe... Não precisa exagerar, Gilberto... Pode participar dos sorteios sim. A sorte verdadeira é ter amigos. O resto e conseqüência...
cfreitas escreveu:Hehehehehehehe... Não precisa exagerar, Gilberto... Pode participar dos sorteios sim. A sorte verdadeira é ter amigos. O resto e conseqüência...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Véio Mussa escreveu:Vou rodar mais de 3.500Km só pra ver vocês, pedi um empréstimo para custear a viagem, não me colocaram na lista da gasolina, sou aposentado e ganho uma merreca... e ainda querem minha camisetas para sortear.......
Vocês são é muito folgados...Acho que vou levar as camisetas sim, mas pra fazer uma rifa....huahuahuahuahua
Véio Mussa escreveu:Ou o Chimba virou poeta ou então inventou uma máquina de fazer dinheiro....hehehehehehe
Parada escreveu:Aproveitando pra dar uma corrigida no Veio Mousse:Véio Mussa escreveu:Aida bem....minha Caravan bebe pra caramba....hehehehehehe
Aproveitando o embalo da propaganda, depois de feitas todas as remessas, sobraram 6 camisetas GG do 2º Galo na Serra Gaúcha.
Como irei participar desse churrascão mineiro do Chimba, como sei que é de interesse da maioria, vou levar as camisetas para sortear entre todos os amigos presentes no maravilhoso churrasdo do Chimba!...OK Abraço
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes