Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Help com o Retificador

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Help com o Retificador

Mensagempor r4f4el » 29 Abr 2008 00:43

Galera,como alguns sabem estou dando uma geral na minha rainha,trocando peças da mecanica etc...estou remontando a moto,e alem das surpresas anteriores como,fio vedado com veda rosca,alternador invertido,braçinho da pinça invertida etc tive outra surpresinha,pra variar neh :shock: Abaixo a foto da surpresa!!

Imagem

o retificador,tem essa peça que sabe la deus da onde veio,e por nao entender de elétrica,creio eu que alguem entenda melhor,e me de uma luz,o que seria essa caixinha dourada,e pra que serve,e o pior de tudo não lembro,onde ela vai,e outra duvida sera que tem problema arrancar ela,tendo em vista que o retificador é só os dois conectores??
Abraço!!

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Re: Help com o Retificador

Mensagempor Vitaum » 29 Abr 2008 08:56

Rafael,

Acho q essa peça anexa é o próprio retificador, feito em casa. O original deve ter dado defeito e o cara q consertou, não conseguiu desmontar o original e fez essa peça anexa. Acho q Vc tem duas alternativas.
Uma é comprar o retificador original, q custa de R$ 500,00 a R$ 600,00. Se Vc vai ficar com a BLACK, vale a pena gastar isso, pois não vai te dar mais problemas tão cedo.
A outra é mandar retificar esse seu original. Manda na Elektric Parts em Sampa, perto da General Osório, q os caras são muito bons. Mandei retificar o meu, há dois anos e até agora está funcionando sem problemas. Não estou com o telefone agora mas posso ver depois.
Mas antes de tudo isso, veja tb se o alternador está legal, pois se ele estiver com problemas, estraga o retificador.
Qq coisa, posta ai.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Re: Help com o Retificador

Mensagempor DENER » 30 Mai 2008 16:20

Rafael,

Tenta com o pessoal da Servitec aqui em Caxias do sul, http://www.servitecmoto.com.br que eles fabricam e podem te dar dicas para resolver teu problema.

Um abraço

Dener

7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"

Voltar para “Parte Elétrica”