Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: 1º GALO TL DE SC PRECISANDO DE AJUDA!!!!!!!
ainda nao coloquei foto com medidas de como fazer para nao colocar nada errado vou primeiro acabar de fazer todas as adaptaçoes ficando correto coloco aqui blz.
so fotos ja vou colocar hoje a noite.
e a flange que eu falo é a mesma peça que prende a coroa "contra choque" é essa que estou retrabalando para a roda ficar alinhada estou diminuindo + ou - 1 centimetro dela.se nao der certo estou fu****
so fotos ja vou colocar hoje a noite.
e a flange que eu falo é a mesma peça que prende a coroa "contra choque" é essa que estou retrabalando para a roda ficar alinhada estou diminuindo + ou - 1 centimetro dela.se nao der certo estou fu****
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
rafa desculpe minha ignorância, li mas não entendi, vc vai colocar qual coroa
da galo ou da hornet mesmo, já que supostamente, roda hornet, coroa da hornet
e isso ???????????????????????????
abraços
abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
alex red moreira escreveu:rafa desculpe minha ignorância, li mas não entendi, vc vai colocar qual coroa
abraços
BLZ ALEX, EU VOU COLOCAR A COROA DA HORNET QUE E 42 DENTES SE EU COLOCAR A COROA DA GALO VAI FICAR MUITO CURTA A RELAÇAO E PRECISA DE ADAPTAÇAO TBEM
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
blz pessoal ai vai umas fotos do trabalho que estou fazendo na flange "contra choque"
1 foto ela original tamanho
ai na foto da pra ver bem que os prisioneiro sao do mesmo tamanho que o local que incaixa a coroa .

2 foto ela trabalhada
ai da pra ver a diferença em 1 centimetro a menos

e ai uma foto ja com a coroa

agora tem mais uma coisa a fazer olhem nessa foto seguinte que as porcas do prisioneiro ficam saindo pra fora 1 centimetro e nao pode porque se ficar assim elas vao bater na balança ao girar entao eu vou tirar mais um centimetro aonde esta mostrando na foto seguinte ai ela vai voltar a ser igual a flange original so que com 1 centimetro a menos e isso ja é o suficiente para dar alinhamento na roda. o restante da alteraçao depois coloco aqui porque ainda nao fiz ok

1 foto ela original tamanho
ai na foto da pra ver bem que os prisioneiro sao do mesmo tamanho que o local que incaixa a coroa .

2 foto ela trabalhada
ai da pra ver a diferença em 1 centimetro a menos

e ai uma foto ja com a coroa

agora tem mais uma coisa a fazer olhem nessa foto seguinte que as porcas do prisioneiro ficam saindo pra fora 1 centimetro e nao pode porque se ficar assim elas vao bater na balança ao girar entao eu vou tirar mais um centimetro aonde esta mostrando na foto seguinte ai ela vai voltar a ser igual a flange original so que com 1 centimetro a menos e isso ja é o suficiente para dar alinhamento na roda. o restante da alteraçao depois coloco aqui porque ainda nao fiz ok

- Dijaciel
- Setegalo maníaco
- Contato:
Meu amigo Rafael parabéns, mais um TLzeiro louco que gosta de sofrer....rsrsrsrs. Estava meio ausente do forum mas fiquei feliz em ver a sua idéia sendo colocada em pratica. A propósito estou observando essas fotos e me surgiu algumas indagações como por exemplo se vc observou o alinhamento da corrente em relação a coroa com essa alterção que vc está fazendo de 1cm. Pelo que entendi vc vai cortar certo. Dai olhando por tras da moto ficaria mais para o lado esquerdo. Observe se não vão ficar desalinhada em relação a coroa porque se ficar a corrente vai comer a coroa rapidinho. Outra coisa o pneu acho prudente vc colocar o 180 mesmo esquece esse 190. Porque com certeza vai pegar naquele braço de ferro que segura o freio ( Sistema de ancoragem). Eu acredito que seja necessário refazer um novo angulo para ele.E se ela andar de lado o que que tem .... rsrsrsr. Vc será o primeiro galeiro a fazer DRIFT no Brasil.....rsrsrsr. Qualque coisa estamos a disposição.
Dá uma olhada:

Dá uma olhada:

" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
POIS É DIJACIEL SE DEPOIS DISSO TUDO A MOTO FICAR ANDANDO DE LADO EU QUE SOU MUITO BURRO MESMO E FAZER OQUE VOU TER QUE COMPRAR UMA BALANÇA NOVA E REFAZER TUDO DE NOVO NAO SEI SE AGUENTO OU VOU JOGAR TUDO FORA HEHEHEHE
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Rafael me diga se este flange e o da galo ou da hornet, antes de desbastar o flange no local dos estojos da coroa monte novamente a roda na moto com a corente e verefique duas coisas o alinhamento da coroa com pinhao como dice Dijaciel e se apois vc desbastar a peca o pneu nao vai pegar na corente.
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
hatotal escreveu:Rafael me diga se este flange e o da galo ou da hornet, antes de desbastar o flange no local dos estojos da coroa monte novamente a roda na moto com a corente e verefique duas coisas o alinhamento da coroa com pinhao como dice Dijaciel e se apois vc desbastar a peca o pneu nao vai pegar na corente.
blz hatotal a corrente vai passar perto mais nao vai pegar agora ta ficando meio centimetro de distancia do pneu so que estou com um pneu 190 / 50 / 17 e o alinhamento da coroa com o pinhao parece estar correto tbem.
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Entao malandro manda ver e boa sorte, so faltou vc falar de que flange e este e da Galo ou da Hornet.
EU ADORO ESTE FORUM
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
hatotal escreveu:Entao malandro manda ver e boa sorte, so faltou vc falar de que flange e este e da Galo ou da Hornet.
a flange é da hornet mesmo .
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudaçoes Galeiras:
Rapaz, pode dar trabalho, mas que fica chique ah isso fica hein?
Wendel
Rapaz, pode dar trabalho, mas que fica chique ah isso fica hein?
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Estou aguardando as novidades kade vc.
EU ADORO ESTE FORUM
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:

as buchas que mandei fazer ja ficaram porta e coloquei a roda na moto e ja dei uma voltinha no patio do condominio de TL hehehehe so tem que mandar trabalhar o braço que segura a pinça de freio e a peça que segura a pinça rebaixar ela um pouco, da pra ver em uma das fotos que a pastinha so pega em meio disco e colocar o pneu, acho que vou colocar o 160/60/17 pilot road 2
ta quase la
ai tem um video da roda

- danilemao
- Ninguém me segura
Para colocar pneu 160 não precisava trocar a roda, como ja trocou coloca logo o 180...
Galeiro solitario
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
danilemao escreveu:Para colocar pneu 160 não precisava trocar a roda, como ja trocou coloca logo o 180...
Concordo plenamente!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo