Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

2° GALO NA SERRA GAÚCHA - Feriado de 22 A 25 Mai 2008

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

dfat
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Re: 2° GALO NA SERRA GAÚCHA - Feriado de 22 A 25 Mai 2008

Mensagempor dfat » 26 Mai 2008 18:18

waldir moreira ramos escreveu:Como o Pretto já tinha dito,chegamos todos de Sampa bem sem nenhum incidente.Foram quase 16 horas de pura alegria.
Veio Mussa e família, Dener e família um especial agradecimento pelo apoio que vcs deram à nossas respectivas esposas.Sem palavras.....
A Eliana está do meu lado e quer também agradecer pela maravilhosa hospitalidade,pois todos vcs são demais,muito obrigada mesmo por tudo que vcs fizeram por nós.
Foi muito bom reencontrar toda esta galera sempre animada e unida.Depois coloco umas fotos.

Waldir, Rofofo, Junior e Freitas parabéns pelo feito de rodar 1100km direto, mas cá entre nós, acho que a Periquita não ficou boa.... Não deu pra andar mais rápido, pois vocês conseguiram a incrível média de 68,75km/h, rsrsrsrsrs...
Brincadeiras a parte, parabéns a todo pelo evento, sensacional!!! Acho que vou passear por aí no final de junho. Parabéns também pela organização.

"NÃO ADIANTA EXPLICAR, VOCÊ NÃO IRIA ENTENDER"

Alexandre Cervelin
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Alexandre Cervelin » 26 Mai 2008 20:12

Tonny escreveu:Bom que todos chegaram bem em suas casas, final mais que feliz desse encontro.

Só faltou uma coisinha, melhor, duas ... VÉIO ... como pode esquecer de um CHURRAS regado a CHIMAS e com direito a show de CTG com danças típicas???

Mas bah chê .......

heheeh, brincadeirinha ...

beijos a quem de beijos e abraços aos demais

Tonny

Sabe como é: primeira moto, primeiro encontro, batismo.....(CAV).... Precisava ver como funcionava esta adorável família. Prometo que para o próximo Galo na Serra Gaúcha serei mais participativo na organização e vamos preparar tudo isso, o CHIMARRÃO, O CHURRASCO E UM BELO ESPETÁCULO DE DANÇAS TRADICIONAIS GAÚCHAS.

Um forte quebra costela.

CERVELIN

CERVELIN
CAXIAS DO SUL - RS
ex - Indy 94

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 26 Mai 2008 20:15

Alexandre Cervelin escreveu:
Tonny escreveu:Bom que todos chegaram bem em suas casas, final mais que feliz desse encontro.

Só faltou uma coisinha, melhor, duas ... VÉIO ... como pode esquecer de um CHURRAS regado a CHIMAS e com direito a show de CTG com danças típicas???

Mas bah chê .......

heheeh, brincadeirinha ...

beijos a quem de beijos e abraços aos demais

Tonny

Sabe como é: primeira moto, primeiro encontro, batismo.....(CAV).... Precisava ver como funcionava esta adorável família. Prometo que para o próximo Galo na Serra Gaúcha serei mais participativo na organização e vamos preparar tudo isso, o CHIMARRÃO, O CHURRASCO E UM BELO ESPETÁCULO DE DANÇAS TRADICIONAIS GAÚCHAS.

Um forte quebra costela.

CERVELIN

Cervelin, ou melhor "Dartanhan" ehehe...

Tenho certeza que esse foi o primeiro de muitos passeios que vc e a Isabel vão participar. Espero que um dia vc's possam vir aqui conhecer a cidade grande ehehe... Quando vier, é só da um toque, ok?

Se cuida ai nos primeiros passeios, muita cautela e atenção, a galo é uma bela moto...

[]'s p/ vc's...

Jr

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Alexandre Cervelin
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Alexandre Cervelin » 26 Mai 2008 20:33

rjunior

Pode deixar, cuidado nunca é demais. Agora entendo a expectativa, insônia, etc... citada por todos. Se depender do que vi, senti e vivi nestes dias logo logo estaremos participando novamente.

CERVELIN
CAXIAS DO SUL - RS
ex - Indy 94

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Mai 2008 21:23

Tonny escreveu:Vamos ver se captei a mensagem ....

1- O pesseio era para Serra Gaúcha ou para o Rio ...
2- Sacanearam co o GRANDE Jeckrider ...
3- Quem poderia ser ....
4- Véio se preocupe não já fiz algo parecido em Interlagos, pior de tudo são os amigos que ficam rindo e nem ajudam.
5- Pretto, carro alugado pode esmerilhar, se preocupe não ...
6- Nem faço idéia quem seja, mas alí perto de Novo Hamburgo, se não me engano no Portão, tem o Motel Xangai e o Scalibur, muito bons por sinal ... quer o telefone ?

abs

Esclarecendo:

1- O CAV foi para o Rio e voltou, andou mais um montão pelo Paraná e agora foi para Caxias, tudo sem trocar ou simplesmente completar o óleo da moto. Motorzão começou a bater . . . .
2- Jeck ficou mais vermelho que a própria moto, hehehehe, esqueceu a chave no contato num parque com milhares de pessoas, sorte que o Rofolfo é que achou e escondeu, hahahaha, o cara procurou a chave a té na queda d'água da Cascata do Caracol, hahahahaha.
3- Dener, o anfitrião incansável e sempre disposto, menos com o posto, hahahahahaha, a galo movida a cheiro de gasolina parou no meio da estrada, o cara nunca havia visto a torneirinha de gasolina e sempre andou com ela na reserva . . .
4- Véio Mussa e Lúcia "Chan" resolveram testar a qualidade do asfalto de Caxias e deram umas voltas pelo chão, com moto e tudo, hahahaha, a Lúcia parecia o "Jackie Chão" rolando no chan (acho que troquei!). Nada sério, um raladinho de nada na moto, um raladão na moral do Mussa e uma botas novas para Madame Lúcia Helena (aquelas ficaram imprestáveis) . . .
5- E eu esmerilhei, mas com 4 adultos dentro, o desgraçado não passava de 100 km/h na descida, eita coisa lerda !!!!
6- Hahahahahaha, Gersão lembrou o nome do motel, do que ía fazer lá e lembrou até como se fazia aquilo, hehehehe, se deu bem, né Bell ???

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 26 Mai 2008 21:30

8)
GRAÇAS À DEUS TODOS BEM, NA IDA, NA ESTADA, NO PASSEIO, NA VOLTA!!!
Pelo que li, ...........mais um "ENCONTRO COM O SÊLO DE QUALIDADE TOTAL DOS GALEIROS E CERTIFICADO ISO 750".
Parabens ao Veio Mussa e todos do Sul pela organização, recepção e acolhida aos desbravadores de fronteiras!!
Parabens a tds pela viagem e por mais uma demosntração de amizade, companheirismo, responsabilidade e mais um registro de verdadeiro espirito motociclistico.
Em poucas palavras....................IMPAR!!!!!!!!!!

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor DENER » 26 Mai 2008 21:41

Rodolfo Endemann escreveu:Perguntas??
3 - Precisa por gasolina para ir passear???

.RESPOSTAS
3 - Além de andar com a torneirinha na reserva (ele não sabia nem que existia isso) acha que a galo anda só com o cheiro da gasosa. O pior é que era um dos anfitriões. hehehe Que mico
hehehe

Culpa do Véio Mussa... ah ah ah

Se ele não tivesse mexido na minha torneirinha eu tinha chegado lá para abastecer... rssssssss
Viu Mussa, vê se não mexe mais na minha torneirinha hua hua hua hua

Ainda bem que o representante da familia Mussoi disse para puxar o afogador, Israel brigadão tu me tirou da furada

Admito paguei o mico, mas foi por apenas alguns segundos, mas afinal onde é mesmo essa torneirinha??????

7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Mai 2008 22:08

1 - Precisa ver o nivel do óleo de vez em quando ?????
2 - Pode deixar a chave no contato e ir passear pelo bosque do Mussa em pleno parque turistico??
4 - Pode sair sobrio do restaurante e cair na frente de todo mundo?????
5 - Pode ir de carro MIL e tentar andar com um bando de malucos de moto e não se perder em Caxias????
6 - Pode um cara fazer reserva num Motel para passar a noite com a patroa e esquecer o nome do Motel e nem saber onde fica????
.
.
.
.RESPOSTAS
1 - De acordo com um fedorento cabeça grande de bagre CUritibano, acha que pode ir para o Sutura e voltar e não precisa ver nada.
2 - O cara nunca viu Paulista e não sabe o perigo que corre!!! e ainda por cima tem a mais bonita BlacK Red que já ví. E agora deixou de ser virtual. Esse já aprendeu a nunca mais deixar a chave no contato. Não sei porque, mas estava com as calças molhadas. hehehehehe
3 - Além de andar com a torneirinha na reserva (ele não sabia nem que existia isso) acha que a galo anda só com o cheiro da gasosa. O pior é que era um dos anfitriões. hehehe Que mico
4 - Esse não vou nem comentar, senão o aposentado manda me prender. hehehehe
5 - Esse nem vou comentar também, senão vai querer pedir demissão de moderador outra vez. heheheh
6 - Conheci ontem, mas já vi que é gente boa, se bem que um pouco esquecido. hehehe

Rodolfo.....*&%$#@#$)+*¨&_¨@#!%"*& :evil: :evil: :evil:

DENER escreveu:

.RESPOSTAS
hehehe

Culpa do Véio Mussa... ah ah ah

Se ele não tivesse mexido na minha torneirinha eu tinha chegado lá para abastecer... rssssssss
Viu Mussa, vê se não mexe mais na minha torneirinha hua hua hua hua

Ainda bem que o representante da familia Mussoi disse para puxar o afogador, Israel brigadão tu me tirou da furada

Admito paguei um mico, mas foi por apenas alguns segundos, mas afinal onde é mesmo essa torneirinha??????

Um mico paguei eu que levei o tombo mais ridículo da minha vida.....R$ 800,00

Você pagou diversos num só....Senão vejamos....

1) Ter uma pane seca.....R$ 200,00
2) Não saber da existência de um tal de Registro de Combustível......R$ 100,00
3) Não saber utilizar o registro de combustível......R$ 70,00
4) Não saber a quantidade e a utilidade da reserva de combustível (4 litros).....R$ 50,00
5) Pedir ajuda a um menino, como meu filho, para fazer a moto funcionar novamente após uma pane seca.....R$ 30,00
6) Admitir publicamente que tem uma "Torneirinha"....Não tem preço............huhauhauhauhauhaua

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Mai 2008 22:16

Tonny escreveu:Vamos ver se captei a mensagem ....

1- O pesseio era para Serra Gaúcha ou para o Rio ...
2- Sacanearam co o GRANDE Jeckrider ...
3- Quem poderia ser ....
4- Véio se preocupe não já fiz algo parecido em Interlagos, pior de tudo são os amigos que ficam rindo e nem ajudam.
5- Pretto, carro alugado pode esmerilhar, se preocupe não ...
6- Nem faço idéia quem seja, mas alí perto de Novo Hamburgo, se não me engano no Portão, tem o Motel Xangai e o Scalibur, muito bons por sinal ... quer o telefone ?abs

Vamos ver se captei a mensagem......

Esse é o grande Tonny Ronaldo fenômeno....huahuahuahua

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 26 Mai 2008 23:26

Ligeiro esse japinha rapá!!!! Até já conhece os motéis daqui. Cuidado com as prendas que "escolhes", podes ter uma surpresa feito o Ronaldo fenômeno. hahahahahahaha

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 27 Mai 2008 08:26

Até Dartanhan esteve presente, sem os outros mosqueteiros.
O Cervelin e esposa são fantásticos. Já incorporaram o espirito do grupo e em breve estarão participando dos encontros aqui em SP e região.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor DENER » 27 Mai 2008 08:37

Um mico paguei eu que levei o tombo mais ridículo da minha vida.....R$ 800,00

Você pagou diversos num só....Senão vejamos....

1) Ter uma pane seca.....R$ 200,00
2) Não saber da existência de um tal de Registro de Combustível......R$ 100,00
3) Não saber utilizar o registro de combustível......R$ 70,00
4) Não saber a quantidade e a utilidade da reserva de combustível (4 litros).....R$ 50,00
5) Pedir ajuda a um menino, como meu filho, para fazer a moto funcionar novamente após uma pane seca.....R$ 30,00
6) Admitir publicamente que tem uma "Torneirinha"....Não tem preço............huhauhauhauhauhaua

Ué Mussa...

Pelo menos minha torneirinha funciona, não é que nem a de alguns que "não guentam mais" e ficam vazando por ai.... rsssssss

Pela soma, meus micos não chegam ao valor do teu...huahuahuahua (falando serio fiquei triste com o acontecido, o arranhão da pintura deve ter doido muito mais no ego)

7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 27 Mai 2008 08:41

Tonny escreveu: ... e vc q é vizinho de um parente da Dulci de Santiago ?
abs

Não sou eu não, Jaspion. hehehe. Quando passares por aqui, avisa. Abs

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 27 Mai 2008 08:46

Esqueci de um detalhe.
Amigo sempre avisa dos perigos, mas tem gente que não quer escutar.
Já tinha avisado no posto anterior que o chão escorregava quando molhado. Não adiantou.
Na ida, quase chegando em Curitiba a Noite, teve gente que levou chão. Não sei se eu ria, se chorava, ou ajudava. hehehehe
Quem manda ter as pernas curtas??????
Tivemos que fazer uma Birdterapia noturna no espelho e seta direita que quebrou. Que aliás ficou melhor que uma peça nova. heheh
E pior............Ele proibiu de alguém comentar com a esposa dele !!!!!!! senão ia apanhar todo mundo. hehehehehehhehehehehehehehe

Quem será ??????

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 27 Mai 2008 08:54

Tá dando o troco das gozações que fizeram com a periquita, né Rodolfo..... hehehehe

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”