Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
2° GALO NA SERRA GAÚCHA - Feriado de 22 A 25 Mai 2008
Moderador: kau
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
Re: 2° GALO NA SERRA GAÚCHA - Feriado de 22 A 25 Mai 2008
Pelos relatos, foi mais um evento digno da familia 750
PARABÊNS!!! A TODOS....
PARABÊNS!!! A TODOS....
"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
cfreitas escreveu:Eu tenho muito a agradecer e vou começar por Ele, que me deu a graça de poder conhecer todos vocês e que me concedeu, também, o privilégio de dividir a estrada de maneira segura com os meus companheiros de viagem, Rodolfo, Waldir e Júnior. Este último, diga-se de passagem, uma pessoa ímpar... AGRADECER A MÁRCIA QUE FICOU COM UMA GRAVE LESÃO NOS OMBROS DEPOIS DE TER LEVADO MINHA CAIXA COM 7 KG DE CHOCOLATE......Inclusive ao Edgar e à Any que nos acompanharam num bom trecho do caminho. Vocês são ótimos. Em seguida, agradecer ao Veio Mussa por tudo o que nos proporcionou, por empenhar sua dedicação, nos dar o prazer de conviver alguns dias com sua linda família e nos fazer ver que este país é feito de muita beleza e verdadeira amizade. Não posso me furtar, também, à obrigação de agradecer ao irmão Dener que foi nosso Anjo da Guarda enquanto estivemos no território gaúcho.
Impagáveis.
Muito obrigado a todos.
Nossa viagem foi excepcional em todos os quesitos. A minha moto foi e voltou... A TL é sensacional...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
Márcia, vou conseguir um auxílio doença do INSS procê.
Mas não são 7 Kg... Eu comprei 8Kg!!!!! Tá faltando, ou foi devidamente comido???
Não tenho palavras pra você. Eu disse à Marisa que você e o Rodolfo fizeram as vezes de pai e mãe pra mim, rsrsrsrs, me vigiaram direitinho...
Amo vocês...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br

Mas não são 7 Kg... Eu comprei 8Kg!!!!! Tá faltando, ou foi devidamente comido???

Não tenho palavras pra você. Eu disse à Marisa que você e o Rodolfo fizeram as vezes de pai e mãe pra mim, rsrsrsrs, me vigiaram direitinho...

Amo vocês...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
cfreitas escreveu:Márcia, vou conseguir um auxílio doença do INSS procê.![]()
![]()
![]()
Mas não são 7 Kg... Eu comprei 8Kg!!!!! Tá faltando, ou foi devidamente comido???![]()
![]()
![]()
![]()
Não tenho palavras pra você. Eu disse à Marisa que você e o Rodolfo fizeram as vezes de pai e mãe pra mim, rsrsrsrs, me vigiaram direitinho...![]()
Amo vocês...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Vou precisar mesmo ......e quanto aos chocolates ......claro que comi ...... precisei repor minhas energias durante o trajeto ...afinal de contas ..nao é nada facil percorrer 1000km com um peso desse né...

- Bell
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Pessoal: fiquei muito contente por rever os amigos do encontro anterior e também por ter feito muitos
outros nesse. Pena que o tempo foi curto, mas assim mesmo valeu muito a pena! E só pra matar a curiosidade:
ele lembrou o nome do motel e conseguimos passar a noite lá: dormindo, é claro! Ele tava cansado...
bjus
outros nesse. Pena que o tempo foi curto, mas assim mesmo valeu muito a pena! E só pra matar a curiosidade:
ele lembrou o nome do motel e conseguimos passar a noite lá: dormindo, é claro! Ele tava cansado...

bjus
"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".
- Véio Mussa
- El matador
Bell....
Me engana que eu gosto.....hehehehehe
- Véio Mussa
- El matador
Márcia P endemann escreveu:Vou precisar mesmo ......e quanto aos chocolates ......claro que comi ...... precisei repor minhas energias durante o trajeto ...afinal de contas ..nao é nada facil percorrer 1000km com um peso desse né...
Marcia.....
Na próxima vez vou mandar os restaurantes capricharem mais na quantidade de comida, assim você não tera quer fazer esses lanchinhos extras.....
- Bell
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Bell....
Mussa: tu viu o qt ele bebeu?????????????? E ainda não acredita????????

"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Bell....
Acho que o Gérsão não dormiu não, a Bell é que tá envergonhada, hahahahaha.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Márcia P endemann escreveu:Vou precisar mesmo ......e quanto aos chocolates ......claro que comi ...... precisei repor minhas energias durante o trajeto ...afinal de contas ..nao é nada facil percorrer 1000km com um peso desse né...
Marcia.....
Na próxima vez vou mandar os restaurantes capricharem mais na quantidade de comida, assim você não tera quer fazer esses lanchinhos extras.....
Nossa "Ademar Alberto" ...

- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Perguntas??
1 - Precisa ver o nivel do óleo de vez em quando ?????
2 - Pode deixar a chave no contato e ir passear pelo bosque do Mussa em pleno parque turistico??
3 - Precisa por gasolina para ir passear???
4 - Pode sair sobrio do restaurante e cair na frente de todo mundo?????
5 - Pode ir de carro MIL e tentar andar com um bando de malucos de moto e não se perder em Caxias????
6 - Pode um cara fazer reserva num Motel para passar a noite com a patroa e esquecer o nome do Motel e nem saber onde fica????
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.RESPOSTAS
1 - De acordo com um fedorento cabeça grande de bagre CUritibano, acha que pode ir para o Sutura e voltar e não precisa ver nada.
2 - O cara nunca viu Paulista e não sabe o perigo que corre!!! e ainda por cima tem a mais bonita BlacK Red que já ví. E agora deixou de ser virtual. Esse já aprendeu a nunca mais deixar a chave no contato. Não sei porque, mas estava com as calças molhadas. hehehehehe
3 - Além de andar com a torneirinha na reserva (ele não sabia nem que existia isso) acha que a galo anda só com o cheiro da gasosa. O pior é que era um dos anfitriões. hehehe Que mico
4 - Esse não vou nem comentar, senão o aposentado manda me prender. hehehehe
5 - Esse nem vou comentar também, senão vai querer pedir demissão de moderador outra vez. heheheh
6 - Conheci ontem, mas já vi que é gente boa, se bem que um pouco esquecido. hehehe
2 - Pode deixar a chave no contato e ir passear pelo bosque do Mussa em pleno parque turistico??
5 - Pode ir de carro MIL e tentar andar com um bando de malucos de moto e não se perder em Caxias????
6 - Pode um cara fazer reserva num Motel para passar a noite com a patroa e esquecer o nome do Motel e nem saber onde fica????
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.RESPOSTAS
1 - De acordo com um fedorento cabeça grande de bagre CUritibano, acha que pode ir para o Sutura e voltar e não precisa ver nada.
2 - O cara nunca viu Paulista e não sabe o perigo que corre!!! e ainda por cima tem a mais bonita BlacK Red que já ví. E agora deixou de ser virtual. Esse já aprendeu a nunca mais deixar a chave no contato. Não sei porque, mas estava com as calças molhadas. hehehehehe
3 - Além de andar com a torneirinha na reserva (ele não sabia nem que existia isso) acha que a galo anda só com o cheiro da gasosa. O pior é que era um dos anfitriões. hehehe Que mico
5 - Esse nem vou comentar também, senão vai querer pedir demissão de moderador outra vez. heheheh
6 - Conheci ontem, mas já vi que é gente boa, se bem que um pouco esquecido. hehehe
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
rofolfo pelo que li, esta viagem foi bem animada e cheia de micos
hehehehehehehered
hehehehehehehered

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
Rodolfo Endemann escreveu:Perguntas??
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.RESPOSTAS
Rodolfo, quesito 2...
Quando eu cheguei, esse cara já estava procurando a chave perto daquela Red. Não sei porque, mas já estava todo borrado, hahahahahaha
- Maurício Costa
- O céu é o limite
- Moto Atual: CANADENSE 89
- Contato:
Se tivessem levado algumas botas aki de Franca, o pé estaria quente e a cabeça funcionando melhor.
abraços Sapateiro.
abraços Sapateiro.
SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Gente, muito obrigado por tudo. Estou de alma lavada. Fico feliz que todos tenham chegado bem em casa. Já estou ansioso pelo próximo encontro. Aos anfitriões meus especiais cumprimentos. Logo postarei as minhas fotos.
ps. Dener, ajudo a assar. Que venha o 3° Galo na Serra Gaúcha, tchê!!!
ps. O nome é "Tentação". hehehehe
ps. Obrigado Ricardovil.
ps. Dener, ajudo a assar. Que venha o 3° Galo na Serra Gaúcha, tchê!!!

ps. O nome é "Tentação". hehehehe

ps. Obrigado Ricardovil.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”