Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
2° GALO NA SERRA GAÚCHA - Feriado de 22 A 25 Mai 2008
Moderador: kau
- Ricardo750
- Moderador
Re: 2° GALO NA SERRA GAÚCHA - Feriado de 22 A 25 Mai 2008
Eu o Cav, Dani e o Vovo Lovato chegamos as 18:30 bem e tranquilos.
UMA MARAVILHA DE REUNIÃO FAMILIAR, MARAVILHA DE PASSEIOS...
Galera de Sampa, Interior do Paraná, Santa Cataralha e Gaudéirios pessoas maravilhosas de se conviver mesmo que por pouco tempo, todos demonstraram que vale a pena atravessar 2 estados(3 no caso dos PAUlistas) para encontrar, reencontrar e conhecer novos membros dessa familia especial.
VÉIO MUSSA E FAMILIA, DENER E FAMILIA, sem comentários, pois não dá para expressar em palavras com justiça os agradecimentos e consideração sobre VCS e essa Reunião de Familias que vcs promoveram maravilhosamente.
Abraço a toda familia Galeira
UMA MARAVILHA DE REUNIÃO FAMILIAR, MARAVILHA DE PASSEIOS...
Galera de Sampa, Interior do Paraná, Santa Cataralha e Gaudéirios pessoas maravilhosas de se conviver mesmo que por pouco tempo, todos demonstraram que vale a pena atravessar 2 estados(3 no caso dos PAUlistas) para encontrar, reencontrar e conhecer novos membros dessa familia especial.
VÉIO MUSSA E FAMILIA, DENER E FAMILIA, sem comentários, pois não dá para expressar em palavras com justiça os agradecimentos e consideração sobre VCS e essa Reunião de Familias que vcs promoveram maravilhosamente.
Abraço a toda familia Galeira
- Edgar
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Vstrom 650
- Contato:
Dener so estou zoando o Veio!
mas quero te agradecer também por ter nos esperado na entrada de Caxias e de ter mostrado a cidade para nos!
Parabéns a vcs, sei que deu muito trabalho essa rapaziada toda mas no ano que vem nao pode passar em branco viu. E nao vai esquecer do churrasco meu!! hahahaha

mas quero te agradecer também por ter nos esperado na entrada de Caxias e de ter mostrado a cidade para nos!
Parabéns a vcs, sei que deu muito trabalho essa rapaziada toda mas no ano que vem nao pode passar em branco viu. E nao vai esquecer do churrasco meu!! hahahaha

7 Galooooooo!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Mussa, Dener e famílias, parabéns pelo encontro, sem restrições, MARAVILHOSO !!!!
Parabéns aos amigos que viajaram até 1.100 kms só para se encontrar com essa galera que já faz parte das nossas vidas.
Passeio impecável, comida maravilhosa, mas principalmente a companhia de pessoas tão agradáveis e amigas.
Beijos especiais da Branca, Thaísa e Paola, elas adoraram tudo!..
PS.: Waldir acabou de me ligar, eles já estão chegando a São Paulo, tudo perfeito, nenhum problema, todos bem (Rodolfo, Waldir, Christian e Júnior).
Valeu galera . . .
Parabéns aos amigos que viajaram até 1.100 kms só para se encontrar com essa galera que já faz parte das nossas vidas.
Passeio impecável, comida maravilhosa, mas principalmente a companhia de pessoas tão agradáveis e amigas.
Beijos especiais da Branca, Thaísa e Paola, elas adoraram tudo!..
PS.: Waldir acabou de me ligar, eles já estão chegando a São Paulo, tudo perfeito, nenhum problema, todos bem (Rodolfo, Waldir, Christian e Júnior).
Valeu galera . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Papai do Céu sabe o que faz, agora com a noticia de que todos chegaram bem fico mais tranquilo.
Ja estou com saudade de todos e espero encontra-los em breve.
Falta noticias do Loffi e familia; por falar em Loffi, quando é mesmo o Galo no Camarão? Eh eh eh
Ja estou com saudade de todos e espero encontra-los em breve.
Falta noticias do Loffi e familia; por falar em Loffi, quando é mesmo o Galo no Camarão? Eh eh eh
7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Pasando rapidamente para informar que chegamos a pouco e tudo em ordem, sem galoterapia ou qualquer incidente. Pequeno atraso de 2 hora em virtude de acidentes na estrada com caminhões e carros.
Amanhã farei minhas considerações. Agora vou passar hipoglós e dormir. hehehe
Amanhã farei minhas considerações. Agora vou passar hipoglós e dormir. hehehe
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- Véio Mussa
- El matador
Graças a Deus, todos em casa. Agora sim o encontro terminou com um final feliz....
Abraço
Abraço
- Alexandre Cervelin
- Já sei tudo de moto
Bom, agora que todo mundo chegou bem já podemos ir dormir tranquilo.
Pelo visto pro próximo Galo na Serra Gaúcha não vai faltar churrasco. Estava contando pro meu irmão sobre o encontro e já convoquei ele para fazer as honras do churrasco heheheh.
Abraço a todos e boa semana.
CERVELIN
Pelo visto pro próximo Galo na Serra Gaúcha não vai faltar churrasco. Estava contando pro meu irmão sobre o encontro e já convoquei ele para fazer as honras do churrasco heheheh.
Abraço a todos e boa semana.
CERVELIN
CERVELIN
CAXIAS DO SUL - RS
ex - Indy 94
CAXIAS DO SUL - RS
ex - Indy 94
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
Como o Pretto já tinha dito,chegamos todos de Sampa bem sem nenhum incidente.Foram quase 16 horas de pura alegria.
Veio Mussa e família, Dener e família um especial agradecimento pelo apoio que vcs deram à nossas respectivas esposas.Sem palavras.....
A Eliana está do meu lado e quer também agradecer pela maravilhosa hospitalidade,pois todos vcs são demais,muito obrigada mesmo por tudo que vcs fizeram por nós.
Foi muito bom reencontrar toda esta galera sempre animada e unida.Depois coloco umas fotos.
Veio Mussa e família, Dener e família um especial agradecimento pelo apoio que vcs deram à nossas respectivas esposas.Sem palavras.....
A Eliana está do meu lado e quer também agradecer pela maravilhosa hospitalidade,pois todos vcs são demais,muito obrigada mesmo por tudo que vcs fizeram por nós.
Foi muito bom reencontrar toda esta galera sempre animada e unida.Depois coloco umas fotos.
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Bom, vou falar pouco pq ainda tenho que desarumar e arrumar a mala novamente, amanhã é dia de ir p/ RJ...
Primeiramente gostaria de ressaltar que minha Holly foi a única representante de SP, que por sinal, representou muito bem... bom desenpenho, e nenhuma pane, a não ser o cabo do acelerador que foi p/ saco ehehe... Acho que acelerei d + !!! (as vezes)
Estradinha muito boa, 116 com boa parte em bom estado...
Nenhum acidente, apenas alguns sustos, no que na minha opinião é normal para um novato como eu, afinal de contas, como um "piloto" de moto, eu sou um ótimo motorista rsrs...
Amanhã ou quando der farei mais considerações, agora preciso capotar! To morrendo de sono, mais de 1000km num dia só num é para qualquer um não!
[]'s aos colegas de estrada Waldir, Christian e Rodolfo
Jr
Primeiramente gostaria de ressaltar que minha Holly foi a única representante de SP, que por sinal, representou muito bem... bom desenpenho, e nenhuma pane, a não ser o cabo do acelerador que foi p/ saco ehehe... Acho que acelerei d + !!! (as vezes)
Estradinha muito boa, 116 com boa parte em bom estado...
Nenhum acidente, apenas alguns sustos, no que na minha opinião é normal para um novato como eu, afinal de contas, como um "piloto" de moto, eu sou um ótimo motorista rsrs...
Amanhã ou quando der farei mais considerações, agora preciso capotar! To morrendo de sono, mais de 1000km num dia só num é para qualquer um não!

[]'s aos colegas de estrada Waldir, Christian e Rodolfo
Jr
Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
cav escreveu:Fedorentos, quem tiver o fone do Rodolfo, do CêFrêitas, do Jr e do Waldir, por favor, me envia por MP ?
A Nêga tá abastecida, calibrada, corrente lubrificada, apontando para o Sull... simboooora cambada de fedido!!!!
Só esqueceu do óleo .....nada demais ....

- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
Bom ...o que dizer de um passeio desse .......
Estava tudo MARAAAVIIIILHOOOOSSOOOOO!!!!
A Natureza,
......fiquei encantada com os pés de caquis, mexiricas e laranjas pelas estradas e tb pelas ruas das cidades .....o restaurante no alto do morro com aquela vista maravilhosa......a Rota Romântica que peguei na volta a POA de dia com aquelas folhas amarelas todas caidas pela estrada....a queda d´água em Canela ...o castelo de vinhos ....enfim ....tudo estava perfeito...só não gostei mesmo da falta de tempo para tirar mais fotos ..(desta vez tirei somente 1200), e tb para fazer mais comprinhas ...
A Comida,
......gente ...oque era aquilo ??????? Nunca comi tanto e taoooooooo bem na minha vida ....comida espetacular .....muita variedade...e qualidade .....com tudo aquilo pra que churrasco ????
Os amigos,
......agradeço à Deus pela oportunidade que tive em me reunir com pessoas muito especiais como vocês....pessoas solidarias ....companheiras......e de poder rever alguns ..... conhecer a outros...e torcer para que esses permaneçam no grupo.
Agora vamos aos agradecimentos ...
Primeiramente ao Ademar Alberto
, ao Dener e suas respectivas familias ....que além de terem organizado tudo com tamanha perfeição....ainda tiveram tempo de nos buscar em POA .....e nos deram muita atenção o tempo todo ......muito obrigada mesmo .....nao precisavam ter este trabalho todo com a gente...
A Lucia Helena (ela sabe o pq)
Quero te dizer que vc esta no meu coração viu ....obrigada !!!!
A Eliana e Karin pela compania na viagem ......valeu ...
Enfim ....agradecer à todos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos na organização deste evento que com certeza ficará gravado em nossas memórias por muito tempo ....
!!!!! ......PARABÉNS..... !!!!!
Já estou com saudades ...
As fotos postarei em breve .....
Beijus à todos
Má
Estava tudo MARAAAVIIIILHOOOOSSOOOOO!!!!
A Natureza,
......fiquei encantada com os pés de caquis, mexiricas e laranjas pelas estradas e tb pelas ruas das cidades .....o restaurante no alto do morro com aquela vista maravilhosa......a Rota Romântica que peguei na volta a POA de dia com aquelas folhas amarelas todas caidas pela estrada....a queda d´água em Canela ...o castelo de vinhos ....enfim ....tudo estava perfeito...só não gostei mesmo da falta de tempo para tirar mais fotos ..(desta vez tirei somente 1200), e tb para fazer mais comprinhas ...

A Comida,
......gente ...oque era aquilo ??????? Nunca comi tanto e taoooooooo bem na minha vida ....comida espetacular .....muita variedade...e qualidade .....com tudo aquilo pra que churrasco ????
Os amigos,
......agradeço à Deus pela oportunidade que tive em me reunir com pessoas muito especiais como vocês....pessoas solidarias ....companheiras......e de poder rever alguns ..... conhecer a outros...e torcer para que esses permaneçam no grupo.
Agora vamos aos agradecimentos ...
Primeiramente ao Ademar Alberto

A Lucia Helena (ela sabe o pq)

A Eliana e Karin pela compania na viagem ......valeu ...

Enfim ....agradecer à todos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos na organização deste evento que com certeza ficará gravado em nossas memórias por muito tempo ....
!!!!! ......PARABÉNS..... !!!!!

As fotos postarei em breve .....
Beijus à todos
Má
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Maravilha. Somente boas notícias. Nenhum incidente e todos em suas casas. Parabéns!!!
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Mussa, Dener, Lúcia, parabéns pela organização.
A viagem, estadia, comida, passeios, amigos, tudo muito bom.
Independente da distancia, que não é lá muito longe, o que vale mesmo é essa união e amizade.
Familia do Ademar Alberto está de parabéns.
Tenho que agradecer também aos companheiros de viagem Waldir, Junior e Freitas e na ida pescamos no meio do caminho o Edgar e a Any que estavam quase parando na estrada.
Muito bom ter conhecido novos amigos nesse encontro e outros que não conhecia pessoalmente.
Foi tudo perfeito.
PARABÉNS POR MAIS ESSE EVENTO.
A viagem, estadia, comida, passeios, amigos, tudo muito bom.
Independente da distancia, que não é lá muito longe, o que vale mesmo é essa união e amizade.
Familia do Ademar Alberto está de parabéns.
Tenho que agradecer também aos companheiros de viagem Waldir, Junior e Freitas e na ida pescamos no meio do caminho o Edgar e a Any que estavam quase parando na estrada.
Muito bom ter conhecido novos amigos nesse encontro e outros que não conhecia pessoalmente.
Foi tudo perfeito.
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Rodolfo Endemann escreveu: Foi tudo 'QUASE' perfeito. EU NÃO ESTAVA LÁ... hohohohohoma
ROMA - Buell Ulysses Orange
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
Eu tenho muito a agradecer e vou começar por Ele, que me deu a graça de poder conhecer todos vocês e que me concedeu, também, o privilégio de dividir a estrada de maneira segura com os meus companheiros de viagem, Rodolfo, Waldir e Júnior. Este último, diga-se de passagem, uma pessoa ímpar... Inclusive ao Edgar e à Any que nos acompanharam num bom trecho do caminho. Vocês são ótimos. Em seguida, agradecer ao Veio Mussa por tudo o que nos proporcionou, por empenhar sua dedicação, nos dar o prazer de conviver alguns dias com sua linda família e nos fazer ver que este país é feito de muita beleza e verdadeira amizade. Não posso me furtar, também, à obrigação de agradecer ao irmão Dener que foi nosso Anjo da Guarda enquanto estivemos no território gaúcho.
Impagáveis.
Muito obrigado a todos.
Nossa viagem foi excepcional em todos os quesitos. A minha moto foi e voltou... A TL é sensacional...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Impagáveis.
Muito obrigado a todos.
Nossa viagem foi excepcional em todos os quesitos. A minha moto foi e voltou... A TL é sensacional...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”