Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Vibração!!
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: Vibração!!
a moto no cavalete central vibra bastante o bom e acelerar so com o cavalete lateral
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Veja a equalização dos carburadores.
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- danilemao
- Ninguém me segura
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Sua moto está entrando em ressonância nessa rotação. Se o motor está funcionado bem, veja suas fixações. Se não pode ser algo mais sério.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Sem ver a moto fica meio difícil opnar, mas acho que pode ser isso sim. Leve a moto num mecânico de confiança.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Torbal 4x1 Cromado Reto
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
[quote="Gafanhoto_750"]Em primeiro lugar, obrigado pelas respostas...rsrs
Bom, estou com a moto a três meses...no geral ela tá boa, mas sinto que falta uma geral nos carburadores, pois o antigo dono deixou ela muito tempo parada (cerca de 6 meses). Ela anda legal até umas 6000 RPM, depois engasga e não vai mesmo.
Acredito que está com a km original, pois está marcando 67000 km, mas acredito que algum dos donos anteriores fez algo no motor, pois ela não fuma nada, nem na primeira ligada quando fica uma semana parada. Até estranhei...
A moto é uma Indy 91 grená. Eu vi que o filtro está bastante sujo ( o do ar), então vou trocar primeiro.
Quando eu acelero com ela parada, ela acelera legal (chega a afinar no 4x1), mas dá uma certa vibração na moto toda....vou dar uma conferida nos parafusos, mas se não for, o que pode ser de "mais sério" no motor??
Agradeço desde já!!
boa Gafanhoto !
primeiramente parabéns por ter uma galo !
pelo oque vc descreveu sobre a moto embaralhar com 6.000 rpm tenho certeza que vc deve ter algum dos carburadores com o diafrágma furado e com isso a moto não vai mesmo !
isso já aconteceu comigo logo quando comprei a minha a 3 anos atrás !
leve em um mecanico bom, peça para ele fazer para vc uma limpeza nos carburadores e conferir os diafrágmas !
sobre a vibração se depois disso não parar confira os parafusos de fixação do motor !
procure bem que tem coisitas erradas dentro dos carburadores sim !!!
abrx
Bom, estou com a moto a três meses...no geral ela tá boa, mas sinto que falta uma geral nos carburadores, pois o antigo dono deixou ela muito tempo parada (cerca de 6 meses). Ela anda legal até umas 6000 RPM, depois engasga e não vai mesmo.
Acredito que está com a km original, pois está marcando 67000 km, mas acredito que algum dos donos anteriores fez algo no motor, pois ela não fuma nada, nem na primeira ligada quando fica uma semana parada. Até estranhei...
A moto é uma Indy 91 grená. Eu vi que o filtro está bastante sujo ( o do ar), então vou trocar primeiro.
Quando eu acelero com ela parada, ela acelera legal (chega a afinar no 4x1), mas dá uma certa vibração na moto toda....vou dar uma conferida nos parafusos, mas se não for, o que pode ser de "mais sério" no motor??
Agradeço desde já!!
boa Gafanhoto !
primeiramente parabéns por ter uma galo !
pelo oque vc descreveu sobre a moto embaralhar com 6.000 rpm tenho certeza que vc deve ter algum dos carburadores com o diafrágma furado e com isso a moto não vai mesmo !
isso já aconteceu comigo logo quando comprei a minha a 3 anos atrás !
leve em um mecanico bom, peça para ele fazer para vc uma limpeza nos carburadores e conferir os diafrágmas !
sobre a vibração se depois disso não parar confira os parafusos de fixação do motor !
procure bem que tem coisitas erradas dentro dos carburadores sim !!!
abrx
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!