Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galo embolando em alta

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Décio Dutra Domingues
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Re: Galo embolando em alta

Mensagempor Décio Dutra Domingues » 12 Mai 2008 22:26

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que raiva...

Mesmo com a troca do filtro de ar a moto nao anda.... melhorou sim, porem nao passa dos 140 KM, isso com mto custo messsssssssssssssssssssssmo... esta bem melhor, mas ainda nao sinto a potencia da moto... deixei a moto novamente no mecanico hoje, vamos ver se ele consegue descobrir..

essas coisas magoam, rss

Mesmo assim agradeço a ajuda ate o momento...

em breve mais capitulos dessa novela, ahahahaha

Abraços

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 13 Mai 2008 20:33

Décio Dutra Domingues escreveu:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que raiva...

Mesmo com a troca do filtro de ar a moto nao anda.... melhorou sim, porem nao passa dos 140 KM, isso com mto custo messsssssssssssssssssssssmo... esta bem melhor, mas ainda nao sinto a potencia da moto... deixei a moto novamente no mecanico hoje, vamos ver se ele consegue descobrir..

essas coisas magoam, rss

Mesmo assim agradeço a ajuda ate o momento...

em breve mais capitulos dessa novela, ahahahaha

Abraços

Decio, quando fui pro Barreado em março, a minha moto foi dando falha a viagem inteira quando eu queria passar de 5000 rpm. Nao passava de 140 nem por reza brava... Ai eu parava a moto no acostamento, desligava, esperava um pouco e saia novamente, a moto ficava perfeita...
Chegando em Antonina na chacara fizemos uma galoterapia geral, olhamos filtro de ar, velas, cabos de velas, torneira, tanque, tampa, pistonetes dos carburadores, tudo perfeito... Na volta a mesma coisa, falhando muito.
Depois da viagem o Ary veio aqui em casa e desmontamos os carburadores, fizemos limpeza, equalizamos, trocamos as velas, o CDI, as bobinas, e... a moto continuava falhando, desmontamos tudo novamente e vimos uma agulha que poderia estar causando o defeito, pois a borrachinha que vai na ponta dela estava rachada, trocamos a agulha, montamos tudo e... continuou tudo igual!
Nisso ja era tarde da noite e desistimos. Durante a semana levei no mecanico, ele desmontou os carburadores e viu o defeito... As 4 bóias estavam com gasolina dentro, e isso estava fazendo com que a altura das bóias ficassem diferentes. A olho nu nao da pra perceber, mas se colocar uma lampada acesa logo atras da boia da pra ver a gasolina la dentro.
Conclusao: Troquei as 4 bóias e as 4 agulhas, coloquei tudo original... A moto está filé, andando muito e redondinha. Só o preço da brincadeira ficou alto, mas depois de 22 anos de trabalho ela até merece essas peças novas!
Espero poder ajudar contando o meu problema...

Abraços

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Décio Dutra Domingues
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Décio Dutra Domingues » 14 Mai 2008 09:24

Obrigado pela dica... :-)

Porem no meu creio que o problema seja outra, porque sem o filtro de ar a moto saiu vuando, rsss, ficou file mesmo.... Ai comprei um filtro de ar novo mas mesmo assim a moto nao desempenha bem... Pode ser isso mesmo que falaram aqui no forum sobre um parafuso do carburador que controla a alta da moto..

Vamos ver, meu mecanico disse que ate sabado a moto com certeza fica pronta, ele disse que vai testar a moto pra me entregar file mesmo...

Outro dia vim trabalhar com ela falhando e fiquei pensando que tinha sido a pior besteira que havia feito, porque qualquer moto que parasse do meu lado pra me roubar eu nao iria conseguir fazer nada, ate uma CG iria me roubar, rssss (com todo respeito as CG)

Estou no aguardo do mecanico, assim que tiver noticias já posto aqui! :-)

VALEU galera!

Décio Dutra Domingues
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Décio Dutra Domingues » 19 Mai 2008 13:18

Bom amigos...

Estou a alguns dias sem acessar o forum, estava sem internet...

Vamos la, sobre o problema que a galo falhar em alta o mecanico disse que por minha moto ter ficado muito tempo parada juntou ferrugem no tanque, e isso esta atrapalhando o desempenho da moto pois entope os filtros de gasolina. Porem ele lavou o tanque e limpou tudo... e nesse fds fui para Morungaba de moto, porem nao senti "potencia" na moto mais uma vez nao passou dos 180 KM/H, nao passa, simplesmente a moto engasga, falha... isso ja ta dando no saco...

Sera que isso realmente é ferrugem no tanque ? nao tem como limpar de uma vez ?

Obrigado

Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Rafael Freitas » 19 Mai 2008 13:34

Décio Dutra Domingues escreveu:Bom amigos...

Estou a alguns dias sem acessar o forum, estava sem internet...

Vamos la, sobre o problema que a galo falhar em alta o mecanico disse que por minha moto ter ficado muito tempo parada juntou ferrugem no tanque, e isso esta atrapalhando o desempenho da moto pois entope os filtros de gasolina. Porem ele lavou o tanque e limpou tudo... e nesse fds fui para Morungaba de moto, porem nao senti "potencia" na moto mais uma vez nao passou dos 180 KM/H, nao passa, simplesmente a moto engasga, falha... isso ja ta dando no saco...

Sera que isso realmente é ferrugem no tanque ? nao tem como limpar de uma vez ?

Obrigado

blz decio da dando falta de gasolina tira esse filtro de gasolina deixa so com a peneira da torneira mesmo que vai melhorar .
e sem querer falar nada ja era pro seu mecanico saber que nao da pra colocar filtro de gasolina e querer andar em auto ciro por muito tempo vai dar falta sempre !!!!!!!!!!!!!
um abraço

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Voltar para “Carburadores”