Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Protetores de Bengala

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Protetores de Bengala

Mensagempor Japa Galeiro » 28 Fev 2008 10:03

Aí galera galeira na última viagem que fiz encontrei algo interessante que talvez vcs vão gostar. Via eles muito nas Gs 500, Hornet, Bandit, etc. Tinha vontade de colocar essa proteção mas nunca encontrava e por acaso acabei achando. Esses protetores são indicados para CB 500, twister e fazer mas dependendo do diâmetro da canela é possível a colocação na 7 galo. Na 450 coloquei e aprovei. É bastante útil, de simples instalação e dá uma estética legal na moto. Saca só as fotinhas:

embalagem:
Imagem

o produto:
Imagem

instalado:
Imagem

Abração galeiro!
:wink:

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Re: Protetores de Bengala

Mensagempor Parada » 28 Fev 2008 14:06

Japa, uma vez eu e o tony roma vimos um idêntico aqui em santos pra vender mas infelizmente não serviu!!! Fica "apertadin"!!!rsrsrs

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 28 Fev 2008 15:48

Grande Parada, amigo, tive este problema também mas resolvi com um parafuso maior. O que veio acabou ficando muito curto pois coloquei os protetores em cima dos guarda-pós da suspensão e eles abriram um pouco mas nada que interfira na resistência do material...O diâmetro da canela da CBX é maior ainda?

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 01 Mar 2008 17:58

E aí Japa terapêuta, tudo bom? O protetor ficou bonito nas bengalas... Mas o mais bonito tá o brilho da 450.

Abração, Japa!

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 05 Mar 2008 15:03

Grande Caio sumido! huahauhaha esse brilho me rendeu muitos músculos no braço direito hehehehe...Caião já viu um tópico lá no fotos e imagens? Agora tua CG ganhou uma companheira....saca só: viewtopic.php?f=10&t=4598

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 05 Mar 2008 16:42

japaedaia escreveu:Grande Parada, amigo, tive este problema também mas resolvi com um parafuso maior. O que veio acabou ficando muito curto pois coloquei os protetores em cima dos guarda-pós da suspensão e eles abriram um pouco mas nada que interfira na resistência do material...O diâmetro da canela da CBX é maior ainda?

Fala Japa, como vai essa força? Então, o diâmetro da canela da CBX é maior sim!!! Quando tentei colocar na filhota não teve nem a possibilidade de colocar um parafuso maior...sem chances....mas eu tentei!!!rsrsrs

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 07 Mar 2008 10:00

Parada escreveu:
japaedaia escreveu:Grande Parada, amigo, tive este problema também mas resolvi com um parafuso maior. O que veio acabou ficando muito curto pois coloquei os protetores em cima dos guarda-pós da suspensão e eles abriram um pouco mas nada que interfira na resistência do material...O diâmetro da canela da CBX é maior ainda?

Fala Japa, como vai essa força? Então, o diâmetro da canela da CBX é maior sim!!! Quando tentei colocar na filhota não teve nem a possibilidade de colocar um parafuso maior...sem chances....mas eu tentei!!!rsrsrs

Abs

Pena mesmo sempre que vi achava que não eram tão largas...o jeito é ver se o protetor vem em tamanho maior.

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 29 Abr 2008 14:14

Mesmo c/ o diâmetro maior, esses protetores não cabem na Galo pois batem na carenagem frontal qdo a frente da moto abaixa (buracos/lombadas/frenagens)
O correto é comprar uma Milla pois já vem c/ esse equipamento de série...hohohohohoma

ROMA - Buell Ulysses Orange

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 14 Mai 2008 10:45

Na minha bate também, resolvi torcendo-os um pouco para fora, aí eles passam perto do suporte das buzinas mas não raspam. Só que tem uma coisa, como é que naquele tópico da "Mais mais que já vi" que mostra aquela linda personalização de uma CBX, o cara conseguiu colocar os protetores na CBX? E Eram bem grandes e pelo visto não batiam em nada...

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

italao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor italao » 17 Set 2008 22:01

Olá Pessoal !
O motivo que me fez decidir fabricar estas peças em escala industrial foi de certa maneira descrita pelas tentativas frustadas aqui mencionadas. Estes protetores cabem perfeitamente nas nossas galos, pois eu as projetei inicialmente para este unico propósito. Qto aos problemas de pegar aki ou alí é uma daquelas histórias entre tantas histórias, pois já coloquei em algumas bikes sem que houvesse qualquer problema, mas já e em outras bikes houve alguns arranjos que se fizeram necessários. Agora depois que esta instalado é que voce consegue notar que faltava algo que ficou na prancheta dos projetistas. Quem tiver alguma duvida é só buzinar que vou explicando.
Abraços tds
Italo

arthurneto
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor arthurneto » 22 Set 2008 11:34

qual o preço?

GALEIRO DO BRASIL!
GSX 650F

nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor nelson moreira » 22 Set 2008 15:28

tá vendo o que dá topico em duplicidade ????????????????????????????????????????

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”