abraços banditeiros

alvaromb escreveu:colocar aquelas lampadas ching ling de 100w pode acabar com a sua bateria e ainda resultar em outros problemas na parte eletrica. Alguém que souber mais tecnicamente pode te explicar melhor os problemas que podem surgir.
qto às lampadas "tipo xenon" (crystal vision, cool blue, etc) se vc colocar de 35 w não tem problema. Mas se for de 55w pode ocorrer o mesmo problemas das lampadas de 100w: o alternador não vai conseguir gerar uma carga suficiente para supir a demanda de consumo e ao mesmo tempo recarregar sua bateria. o voltimetro vai marca menos de 10 volts, ou seja, sua bateria vai pro pau logo, logo.
alguém que tiver mais conhecimento técnico me corrija se eu estiver errado.
abraços
alvaromb escreveu:É o seguinte: na galo vão duas lâmpadas H4. Se vc for instalar XENON na galo vai instalar BI-XENON. O que é isto?
É um kit composto por 2 lampadas BI-XENON (xenon no farol alto e no farol baixo), 2 reatores, 2 chicotes e 2 starters (uma peça que dá a "ignição" no xenon). É bem caro, na época (agosto ou setembro) eu paguei 1200 no kit. Mas hj já baixou e tem lugar que vende a 800.
O mais importante é o seguinte: procura XENON de no MÁXIMO 6.000k. Se tiver de 5.000 ou 5.500 melhor. Por que isso???Esse numero é a temperatura (cor) da luz. A fuz do farol permitida é branca ou amarela e acima de 6000 K a cor fica muito azulada e vc vai ter problema com a polícia que vai ficar parando e xaropando.
abração BANDITEIRO![]()
ps: eu coloquei xenon (duas lampadas H7) na bandit no sábado e ficou show. Coloquei um 6000k e a luz ficou bem branca, nada de azulado. Na 7 galo eu tinha um kit 8.000k e era muito azulado.
Marcelo Rosa escreveu:Aí Galera....
Alguém aqui já colocou lampadas de Xenon na Galo???????
Coloquei as H7 da Osram e a iluninação ficou bem melhor.....porém......2 semanas e elas queimaram......coloquei outro par de H9...........2 semanas e já eram............penso que pode ser algum relé.......
Marcelo Rosa escreveu:Aí Galera....
Alguém aqui já colocou lampadas de Xenon na Galo???????
Coloquei as H7 da Osram e a iluninação ficou bem melhor.....porém......2 semanas e elas queimaram......coloquei outro par de H9...........2 semanas e já eram............penso que pode ser algum relé.......
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante