É isso aííí galera...mais um fim de semana gostoso no Serrazul!!! Foi um prazerzão reecontrar os amigos do fórum e tbm conhecer o Juliano (Jucond) com sua máquina Holly lindona...
E tbm de conhecer a Holly do nosso amigão Odair...fazer o Omar comprar um capacete novo pra Nayara...(foi mal aí hein Omar!!)...conhecer o filhão lindo do Rodolfo e da Márcia, apaixonado por moto cross...rever o amigo Parada e a namorada...e ainda tive que levar meu cunhado Maurício (irmão da Bia) pra conhecer a galera e o Serrazul!!!
AAhhh....e antes que eu me esqueça....KD AS MINHAS TOUCAS!!!!
As galos....essa primeira Holly é a do Jucond...toda cromada, muito linda.
A alegria de comprar um capacete novo pra namorada!!!
Alguém reconhece essa moto?????????
E o mico do dia!!!! Meu cunhado, Nayara (de rozinha alí em baixo..rsrs) e Bia, com o Sherek e o Burro !!!!
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!!PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!! Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Na verdade eu também não ia, ia trabalhar na segunda até os 47 do segundo tempo, mas no sábado de tarde vi um e-mail cancelando... Então vamos fazer o que dá...
Os 2 figuras são : Vanderley (aka Dimitri) e Andre (de cavanhaque aka Manollo)
Quando chegamos lá estavam Pretto, Rodolfo, Vinicius (filho caçula do Rodolfo) e um senhor que eles encontraram lá com uma moto igualzinha a do Pretto (tirando os verdinhos, mas claro que a do Pretto é mais bonita, kkkk) fomos tomar um café e logo depois o Pretto foi embora, qdo chegou o Gorgonzola e um casal de Santos amigos dele então ficou assim, kkk
Gorgonzola, ficamos esperando vcs e até fomos procurar vcs, mas nada só conseguimos achar cada máquina e até uma ferrarezinha, daí não tivemos opção, mas nos desculpe e tivemos que dar linha, blz
A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino. Skype: marceloricardoribeirodeandrade MSN: Marcelo.rra@hotmail.com