Irmãos,
É com prazer que compartilho a alegria deapresentar-lhes o mais novo galeiro, meu cunhado, José Carlos, também conhecido como Alemão ou Schumacker rs

e os convido as boas vindas !
Ele não tem micro em casa e ainda menos tempo pois não para um minuto, ele tem um caminhão frigorífico e trabalha com transporte de congelados, portanto faço as honras por parte dele. Mora aqui em Limeira.
É meu amigo irmão, da mais nobre estirpe de essência e de total simplicidade, ecompanheiro para todas as horas.
Já algum tempo eu venho mostrando a família galeira pela internet aqui para ele, que tem adorado.
Ontem ele passou por um processo de uma hora de galificação, assistindo ao DVD do nacional, galoterapias do Joel/Red e fotos das viagens

Foi um prazer poder ajudar ele a encontrar a galo que estava procurando.
Vejam a cara de alegria da Alemõn :

Parece criança que acabou de roubar manga no vizinho e fugiu bem sucedido :

Já lhe dei um adesivo dos galeiros para colocar na moto, e na primeira oportunidade levo ele para os amigos conhecerem na motojundi.
P.S.:
Quem lembra do Vanderley Miroslav Dimitri Romanov Urienko III, meu grande amigo, irmão querido e compadre ? Não tenho palavras para descrevê-lo nem meu apreço por ele, nessas mais de década e meia de estrada.

Pois bem, vejam que interessante... Um Certo galeiro comprou uma super galo holly 1300, e com dor no coração não uso o termo vendeu mas teve um gesto autruísta e deu oportunidade a outra pessoa a saber a alegria de ser galeiro -> Schumacker, da mesma maneira, repassou sua 'pré-galo' (CB 450 Custom) para o Dimitri

que agora manda avisar o Chicão que mochilinha nunca mais rsrsrsrs

Outra foto singela demonstrando que eles são de ilibada reputação e total credibilidade :

Grande abraço meus amigos, parabéns, vocês são meus irmãos e a alegria de vocês é minha também.