marretadinha de leve

centralizando a roda

Brincadeiras a parte, vc está de parabéns Joel. Ficou ótima.
Dijaciel escreveu:Bem só tenho um comentário a fazer Aonde foi que vc´s aprenderam a centralizar roda? rsrs
Brincadeiras a parte, vc está de parabéns Joel. Ficou ótima.
odair escreveu:Parabéns Joel por estar realizando o seu sonho!
hatotal escreveu: Centralizar a roda e mole chato e aturar o Alex perguntando o porque de tudo que eu faco
jovito escreveu:hatotal escreveu: Centralizar a roda e mole chato e aturar o Alex perguntando o porque de tudo que eu faco
Caramba Alex então acho que somos parentes, na galoterapia da sexta feira santa na casa do André o Ary falou a mesma coisa de mim.
Que eu posso fazer, quero entender melhor o quê está sendo feito. Tem algum problema? Por quê? rsrsrsrsrsrs
Bellizzi escreveu:"Joelma,biba careca",que iiiiiisso!!! ...hehehheh
Alex,ele não quer mais saber de mim não,passei na casa dele no sábado e chamei ele para galoterapia ,sabe o que ele me respondeu......to no almoço!!!!!!é,tem nada não!!
conteville escreveu:Impressionante mesmo da diferença de uma roda pra outra... quem sabe um dia me aventuro também...
nelson moreira escreveu:E fica uma delícia para manobras e curvas . . .
Sergio Pretto escreveu:nelson moreira escreveu:E fica uma delícia para manobras e curvas . . .
curva????????????????????????/ kkkkkkkkkkk
hatotal escreveu:Agora ja da para mim falar sobre fazer curvas com a TL, pode deitar com vontade que ela nao descara e ainda com este pneu que eu coloquei ate parece que tem um chiclete gruda que e uma loucura, para os que conhecem como o amigo Sergio Pretto esta semana passei na estr. Grajau Para Jacarepagua que tem muitas curvas, vou falar so Deus para me acompanhar subi e desci como um louco posso falar que a moto melhorou muito,estou ancioso para ver como ela vai ficar com a roda diant. 17.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes