Fala Vitaum. Só rindo mesmo.
Estou muito feliz com a CB. Agora, tenho certeza de que o Francisco e o Alvaro também devem estar adorando a Bandit. Havia dado uma única volta em uma Bandit, mas não aproveitei muito. Apos um tópico em que o Francisco discorreu sobre vantagens/desvantagens entre as duas, pondeirei e acabei optando pela CB, até mesmo por estilo, design e aparência com minha Holly. Acho também que não teria me arrependido se tivesse pego a B12. A CB é muito dócil em baixas rotações, mesmo em marchas mais elevadas, desliza sem trancos e tem resposta mais do que firme quando solicitada. Fiz uma viagem de +- 1200 Km no feriado passado e fiquei ainda mais satisfeito com ela. É realmente animal ter um motor de 1300cc e 115cv te empurrando. As 5 marchas são até que sificientes para ela. Viagem na média de 165 km/h sem problemas, vibração, etc. Retomadas para 200 km/h rápidas (só um pouquinho, eheheh). Consumo de 16 km/l, super bom.
Agora ela ficou mais linda, pois coloquei um Coyote tri-oval e o ronco está um absurdo. Lembra um pouquinho nossas Galos, mas só um pouquinho.
Algumas fotos com o escape.
Abração.