Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Pneu traseiro supimpa
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- JekRider
- CBX 750 extreme
Edu Costa escreveu:Coloquei dianteiro e traseiro Sport Demon, estou feliz !
Baita pneu Edu,,, eu tmb coloquei um par, mas negociei um macadan 160 em muito bom estado com o Silveira, ai coloquei na galo para poupar o sport demon..

Mas sinto a moto mais pesada para dobrar nas curvas pelo pneu ser mais largo.
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
L.L. escreveu:Minha galo está com pneus Phanton na dianteira e traseira, ai lavando ela fim de semana passado vi que o lado esquerdo do pneu dianteiro estava mais gasto que o outro, me deu uma tristeza em pensar na galo batida e com o chassis torto, ai pedi meu pai que tava lá lavando o carro dele tb vir atrás da galo na BR pra ver se tava torta... dae ele disse que só o pneu dianteiro estava atravessado, voltamos e continuei a lavar ela e quando estava secando o painel dela dei uma olhadinha nas tampas da regulagem dos amortecedores e percebi que um estava mais baixo que o outro, medi com uma régua e a diferença é de 4mm, no minimo o ex dono dela antes de me entregar a moto empinou e caiu de soco com ela e deve ter deslocado o amortecedor ou algo assim, é f. mesmo... Fumero eu sei que ele fez pq borracha tinha um monte no paralama...
Ia trocar o pneu e ia detonar um zero se não tivesse visto isso, o estranho é que ela não puxa para nenhum lado, ai teve que gastar o pneu pra poder ver o problema...![]()
E agora, que pneu é melhor? esse sport demon ou macadan?
Fui na michelin e o vendedor disse que consegue um da marca dele... só não sei o nome do pneu, alguem conhece?
Abraços
Uma pena você ter comprado uma moto com um ex-dono desse jeito... E o Macadan é o modelo da Michelin.

- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
L.L.
Até certo ponto é normal gastar mais do lado esquerdo, leia uns tópicos anteriores que trata disso...veja bem, a gente anda do lado direito da via e faz curvas "sempre" da direita pra esquerda, no ato de deitar a moto pra fazer a curva o lado esquerdo do pneu gasta mais obviamente, principalmente o dianteiro...
O fato de ter uma bengala mais comprida que a outra, é fácil de acertar...confira os níveis de óleo e pressão do ar em ambas...devem estar equalizados. Feito isso, se não melhorar, pode ser outra coisa que teria de examinar melhor, mas deve melhorar...
boa sorte
Até certo ponto é normal gastar mais do lado esquerdo, leia uns tópicos anteriores que trata disso...veja bem, a gente anda do lado direito da via e faz curvas "sempre" da direita pra esquerda, no ato de deitar a moto pra fazer a curva o lado esquerdo do pneu gasta mais obviamente, principalmente o dianteiro...
O fato de ter uma bengala mais comprida que a outra, é fácil de acertar...confira os níveis de óleo e pressão do ar em ambas...devem estar equalizados. Feito isso, se não melhorar, pode ser outra coisa que teria de examinar melhor, mas deve melhorar...
boa sorte
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Olá, Sylvio! Dê uma olhada:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-750f-_JM
Acontece que esse pneu para aro 18 não faz parte do catálogo da Pirelli, portanto não se encontra com facilidade, ele é modelo exportação. Mas esse cara aí é revendedor oficial. Entre no Mercado Livre e compre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-750f-_JM
Acontece que esse pneu para aro 18 não faz parte do catálogo da Pirelli, portanto não se encontra com facilidade, ele é modelo exportação. Mas esse cara aí é revendedor oficial. Entre no Mercado Livre e compre.
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Galera,
Fui agora no almoço no Mercadão Central de Pneus e achei os pneus Pirelli Sport Demon, dianteiro 110x90x16 por R$ 202,10 e o traseiro 140x70x18 por R$ 266,30. Acho que o preço está bom. O que vcs acham?
E dá pra pagar em 3x sem juros.
Vitaum.
Fui agora no almoço no Mercadão Central de Pneus e achei os pneus Pirelli Sport Demon, dianteiro 110x90x16 por R$ 202,10 e o traseiro 140x70x18 por R$ 266,30. Acho que o preço está bom. O que vcs acham?
E dá pra pagar em 3x sem juros.
Vitaum.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Caio
- 7 Galo Speed Master