Nayara Gomes escreveu:André escreveu:Ufa! Depois de 14 horas de estrada, uma noite de sono maravilhoso, um dia cheio de trabalho, vou escrever um pouco...
Sei que a maioria ja escreveu aqui e acaba sendo repetitivo, mas quero dizer que a galera do Paraná está de parabens por mais esse Barreado sensacional!! Tudo perfeito. Sei que organizar uma festa deste tamanho é muito complicado e causa varios desgastes, mas podem ter certeza que valeu a pena!
Conhecer galeiros novos na turma, rever os velhos de guerra, é sempre muito bom!
Com relação à viagem de volta, realmente foi muito cansativa, mas o lado bom da coisa é que Demorou, mas todos chegamos em nossas casas sãos e salvos.
Quero deixar um agradecimento especial ao Hawk, que mesmo tendo ido de carro, acompanhou o tempo todo nossa luta com o pneu e a roda do Jovito, e não desanimou em nenhum momento, e agradecer tambem a Nayara, namorada do Omar, que estava de carona com o Hawk, que ficou junto conosco o tempo todo, dando ânimo pros galeiros já sem tanto ânimo assim!
Abraços a todos!!
Hahaha...mesmo o Omar me "deixando pra trás" como as meninas falaram, com ctz valeu a pena viu...pq até que demos umas boas risadas e eu tirei fotos ótimas da cara do Jovito olhando pro borracheiro malvado com um super martelo!!!!! Já estou em Limeira, mas sexta-feira já quero colocar pelo menos uma foto da cara do Jovito...e uma foto do martelo do borracheiro né!!!
Chegaram vários caminhões, consertaram, os caras fizeram comida, lavaram tudo, sairam...e a gente lá...
mas foi bem engraçado na verdade!! Só não aguentava mais ver a roda toda prontinha com o pneu e akele barulhão SHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Eu olhava pra Ju, pra Vanessa...é gente...desmonta tudo d novo!!!!!!!
Foi cansativa essa viagem de volta mesmo...mas valeu muito a pena...tanto por ver todo o pessoal como por ver o Jovito matando o borracheiro com os olhos!!!!!!!
E valeu André....mas nesses momentos né...a gente tem que rir pra não chorar não é mesmo????
Ah...e pra não esquecer!!! A coitada da Ju que levou um gritão do André só pq não conseguia segurar a galo sozinha...vcs acham!??! A galo é tão leve!!
"Segura direito Ju!!!!!!!!" ...
hahahaha...soh comédia!!!!!!!!!
´
É Nayara como eu dise durante 4 horas em frente a um borracheiro . . . "Só rindo para não chorar" . . .

Quanto ao "SEGURA A MOTO JULIANA...." hahahah tem que rir mesmo, eu esqueci de avisar o meu diginíssimo namorado que andei faltando nas aulas de musculação,

Resumindo o paseio foi muiiiito bom, agradeço a Deus por ter amigos tão maravilhosos como esses do fórum... Agradeço ao pessoal do Paraná, que nos recepcionaram muito bem e sei que fizeram de tudo para que este passeio fosse mais um Barreado para entrar na história....
Deixo os meus sentimentos a todos aqueles galeiros que tiveram problemas com suas motos, afinal foram poucos os que não tiveram, e sei que todos esses contra tempos foram para mostrar para TODOS, como diz a minha miga Márcia, quem realemnte são os amigos de verdade, infelizmente os problemas foram dando aos poucos e no final TODOS estavam desencontrados e cansados, mas ACABOU, UFa....

Obrigada a todos e até o próximo encontro galera...
Amo vocês....
Áh só uma obs... " Chimbinha concordo com vc tem gente aqui que escreve de mais e na hora do vamos ver... não acontece NADA..."
Beijinhos povo!