Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

3º GALO NO BARREADO/NIVER DO FORUM 29/02 A 02/03 ANTONINA

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Re: 3º GALO NO BARREADO/NIVER DO FORUM 29/02 A 02/03 ANTONINA

Mensagempor Rezende » 03 Mar 2008 19:09

Piraju no proximo final de semana? xiiiiiiiiiii não vou esta aqui, mais vale apena ir.

Ah avisa o nosso amigo Genovezzi q estou c a camiseta do Barreado dele.

Abs.[/quote]

Deixa comigo eu avisarei o Genovezzi. Pena vc não ir em Piraju, mas fazer o que, pois também estava louco pra ir ao Barreado e não deu por motivo de trabalho.

um abraço

REZENDE

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 03 Mar 2008 19:37

Ufa! Depois de 14 horas de estrada, uma noite de sono maravilhoso, um dia cheio de trabalho, vou escrever um pouco...

Sei que a maioria ja escreveu aqui e acaba sendo repetitivo, mas quero dizer que a galera do Paraná está de parabens por mais esse Barreado sensacional!! Tudo perfeito. Sei que organizar uma festa deste tamanho é muito complicado e causa varios desgastes, mas podem ter certeza que valeu a pena!
Conhecer galeiros novos na turma, rever os velhos de guerra, é sempre muito bom!
Com relação à viagem de volta, realmente foi muito cansativa, mas o lado bom da coisa é que Demorou, mas todos chegamos em nossas casas sãos e salvos.
Quero deixar um agradecimento especial ao Hawk, que mesmo tendo ido de carro, acompanhou o tempo todo nossa luta com o pneu e a roda do Jovito, e não desanimou em nenhum momento, e agradecer tambem a Nayara, namorada do Omar, que estava de carona com o Hawk, que ficou junto conosco o tempo todo, dando ânimo pros galeiros já sem tanto ânimo assim!
Já no Graal de Registro, depois de encontrar com quase todos galeiros que eu jurava que já estavam em suas casas, resolvi partir sozinho pra SP via litoral. A noite estava maravilhosa, uma brisa fresca e o céu cheio de estrelas nos acompanharam até a Imigrantes. Da Imigrantes até em casa foi um inferno, transito pesado e apressados querendo chegar logo em casa não sei pra que! Mas no final de tudo estamos aqui escrevendo no conforto de nossas casas, e isso que importa!

Abraços a todos!!

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 03 Mar 2008 19:49

Gde André,

q bom q vc e a Ju vieram cara!!! Vc já faz parte da história dos Barreados, juntamente com o Marcião, Marcão, Pretto, Loffi, Odair e Ary, pois estiveram em todos e serão sempre muito bem vindos nas nossas casas!!! Claro que todos os outros galeiros tb fazem e são especiais!!! Mas vcs estão invictos!!!

Véio, fico feliz em saber q chegou bem, mesmo depois dessas aventuras inerentes às estradas brasileiras!!! Espero q isso mude num futuro próximo, mas bem próximo mesmo!!! E q a "distância" entre os Galeiros de todo o Brasil diminua!!!

Td de bom pra vc e pra todos os Galeiros dessa nossa Família!!!

André escreveu:Ufa! Depois de 14 horas de estrada, uma noite de sono maravilhoso, um dia cheio de trabalho, vou escrever um pouco...

... Mas no final de tudo estamos aqui escrevendo no conforto de nossas casas, e isso que importa!

Abraços a todos!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 03 Mar 2008 21:16

Parabéns para esses galeiros do Paraná por mais um encontro 750. O encontro foi maravilhoso.

Galera saimos as 09:00 e chegamos 01:00h, foi a viagem de moto mais longa da minha vida 16 horas!
Peço desculpas por atrasar a viagem dos amigos e ao mesmo tempo aproveito para agradecer o companheirismo. Ficamos cinco horas no posto para arrumar a moto, veio até camara de ar de Antonina, inclusive não posso deixar de agradecer ao Ricardo por este apoio e ter corrido atrás da camara de ar para mim.
Saimos do posto e depois de 70km furou o pneu de novo, a André voltou pelo acostamento na contramão para o resgate e graças a Deus ele viu um furgão de uma loja de motos de Curitiba passar, acenou e o cara parou. Para minha felicidade o cara estava indo para Jundiai e colocou a moto no furgão e a Vanessa e eu fomos juntos com ele até a Graal, onde encontramos toda a galera que estava esperando a Branca que ficou no congestionamento devido um acidente com um caminhão que tombou na estrada.
Tenho mais um agradecimento especial ao Chimbinha que me emprestou a moto dele para voltar e foi no carro. Saimos do Graal num comboio de motos e o carro da Branca. Voltamos via litoral sul.
Também agradeço ao Rodolfo que me guiou até a entrada da 23 de maio e que hoje de manhã entrou em contato com o pessoal da Motojundi que tbm me auxiliou e foi buscar a minha moto na J.Toledo e está guardando para mim.

Claro tbm não posso esquecer de agradecer a paciência da Vanessa que saiu de galo, caminhou uma parte da BR 116 depois que furou o pneu novamente, andou de furgão e chegou comigo em casa de ZX-11. Que aventura!!!

Obrigado família 750!!!!

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 03 Mar 2008 21:29

E DÁ PARA NÃO SENTIR ORGULHO DE FAZER PARTE DE UMA FAMILIA DESSAS!!!

Maurício Costa
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CANADENSE 89
Contato:

Mensagempor Maurício Costa » 03 Mar 2008 21:38

Jovito vou levar algumas capas de super-heroi no proximo encontro pra esses nossos amigos
que salva todo mundo sem pretenção nenhuma. não vi ninguem com capa
(eles são mais rapidos doque super homen pra salvar a mocinha.)

SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 03 Mar 2008 21:46

Pessoal so tenho a agradecer a todos, pelo evento a viagem vai fazer parte da nossa historia com final feliz.
OBS para ser galeiro tem fazer historia viver aventura e se doar,
NAO escrever historia em frente de um micro.

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 03 Mar 2008 22:00

Landim escreveu:Aqui e agora, responda Omar. Sacanagem procurar buracos na pista para furar o pneu e poder andar na Kawa do Chimbinha. Eitá vontade danada de andar naquela máquina heim? Parabéns a todos que foram e Graças a Deus, voltaram sãos e salvos. Os incidentes são aceitáveis e como se diz: "vão-se os anéis, ficam os dedos".

Landim, sei que a idade pesa(rsrsrs), tudo bem que eu e o Omar somos galeiros de peso, mas vc está confundindo, quem voltou na com a Kawa fui eu!

Abraço.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 03 Mar 2008 22:34

Quero agradecer o companheirismo que tive dos amigos galeiros(Rodolfo, Jedi, Odair,Nelson,Chimbinha,Marcelo,Pretto e respectivas.....), a todos que me ajudaram a colocar um rolamento da Scania na roda da CBR, a paciência que tiveram, em esperar, socorrer, apoiar, obrigado mesmo....sem vcs minha viajem teria acabado no posto......Agradeço também a paciência da criançada nota 1000 (hehehe)

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 03 Mar 2008 23:07

:D :D :D Galera boa noite à todos!! Fico muito feliz em ver que o evento foi show!!! Parabéns pela demonstração de carinho,amizade, respeito e união é lógico tiando as brincadeirinhas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas pelas fotos ficou claro que valeu a pena, parabéns!

Abração,

Wilson de ASSIS
Imagem

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 03 Mar 2008 23:45

Po Jovito!!! Q seu tio não saiba dessa desventuras da viagem!!! hein? Ele vai te aporrinhar pra dar a Galo, nem vender mais!!! hahaha!!! Véio, q bom q deu td certo!!!

O Chimba é o cara!!! Patcha coração grande!!! Sempre nobres nos gestos, um exemplo para todos nós!!! Esse sim faz história!!!

Chefe Ricardo, concordo contigo!!! Orgulho de fazer parte dessa família!!!

Abx

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 04 Mar 2008 00:00

Nayara Gomes escreveu:
Ah...e pra não esquecer!!! A coitada da Ju que levou um gritão do André só pq não conseguia segurar a galo sozinha...vcs acham!??! A galo é tão leve!!
"Segura direito Ju!!!!!!!!" ...
hahahaha...soh comédia!!!!!!!!!

É Nayara, agora lendo os posts, relembrando as desventuras dá até pra rir viu!!!

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 04 Mar 2008 01:21

Galera, não pudemos ir a esse grande evento, e depois de saber do ocorrido na volta do pessoal, fico aqui pensando se outros motociclistas seriam tão AMIGOS como os GALEIROS, só vou citar um nome que penso representar a todos, CHIMBINHA, eitcha coração desse cara, mas isto não diminui em nada todos os outros galeiros, e graças a DEUS que todos chegaram bem em suas casas, então fica aqui nosso forte abraço a todos

Gaspar e Rosana

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 04 Mar 2008 02:16

Finalmente estou entrando aqui para agradecer tb...

Agradecer principalmente ao Ricardo e pessoal que ajudou na organização. O encontro foi maravilhoso, me diverti muito, conheci novos amigos e gente que só falava pela internet. Fiquei muito feliz com a Taça do Galo que é nossa (6x1 não é para qq um) com gol até do Jardim (eu mesmo)... enfim, o evento foi tudo de bom e ficará na memória pelo seu carater especial!!!

Agradecer especialmente ao Parada, que me acolheu maravilhosamente bem na véspera da viagem e que acompanhou na estrada na ida e na volta junto com o Roma e Barbie, Vitaum Marco Antonio, Luciano Poste, Cataflan e Pai, e Christian que tb me acompanhou até SP pela Imigrantes movimentada.

É uma pena que muitas pessoas queridas não puderam comparecer e curtir todos esses momentos maravilhosos que passamos por lá. Mas outras viagens virão...

Lamento por acabar de ler e saber sobre esses incidentes com Jovito, Waldir e Rodolfo. Pelo menos, todos estão bem e permanecem com saúde. Isso é o mais importante juntamente com a solidariedade que sempre aflora nas pessoas especiais nesses momentos tensos.

Que venha o Barreado IV...

Abraços a todos

Jardim

DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor DENER » 04 Mar 2008 08:28

Olhando as mensagens da para sentir que essa galera é companheirismo puro. Como ainda sou novo por aqui, cada dia que passa admiro mais este pessoal.

Que venha o IV Barreado, que venha outros encontros...

Um abraço a todos

7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”