Mensagempor Parada » 03 Mar 2008 09:52
Fala galeirada!!!! Bom, chegamos ontem umas 16:00 e 16:30....fizemos uma viagem tranquila de volta, uma boa parte da viagem foi feita pelo acostamento!!!hehehe Mas foi tudo tranquilo, pelo menos, não caí em nenhum buraco!!! Só encontramos o Ricardo BT parado na estrada....mas nada grave, apenas um fusível!!! (só foi dificil descobrir né carica???rsrsrs). E fala sério, que sol foi aquele de ontem??? O negócio tava fervendo os miolos...dificil de aguentar!!! Ficamos muito cansados, mas, se fosse preciso, faríamos tudo de novo!!Não tenho palavras pra descrever o quanto foi bom esse III Barreado....esta tudo mais que maravilhoso.....principalmente por poder rever os amigos, colocar os assuntos em dia, rir muito....sem comentários!!! Ja estou na espectativa do próximo barreado!!! Aos organizadores, Ricardovil, Cav, Gayneral, e os que ajudaram de alguma forma para que o evento acontecesse, o meu muito obrigado...acho que vcs tem todos os méritos pois o evento além de grandioso foi maravilhos, parabéns!!! Aos amigos que reencontrei e conheci, não citarei nomes, mas deixo aqui um grande abraço a todos e espero que em breve tenham outros passeios para nos reencontrarmos novamente!!! Aos companheiros de viagem - ida: Vintaum, Roma/Evelise, Jardim, Cataflan, Cataflan Pai, Luciano Zé poste - volta: Vintaum, Jardim, Cataflan, Cataflan Pai, Luciano Zé Poste, Christian Freitas/Marisa - só tenho a dizer que foi muito bom viajar com vcs e espero que o mais breve possível possamos estar fazendo uma outra viagem dessas....companhia sem igual a de vcs!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo