Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
desligaram seus motores para ouvir o 4x1!
-
- Sou novo aqui
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside
desligaram seus motores para ouvir o 4x1!
bom rapaziada sou novo por aqui mas tenho muitos causos pra contar!!estava eu em 2003 se nw me engano no encontro em caragua litoral norte.foi na semana do bike week,o tempo estava meio fechado então encontrei uma vaga p entrar com a moto dentro do posto q fica ao lado do shoping.e lá estavam varias motos que me lembro so tinha galera forte com motocas carissimas [srad. 900rr haybusa e etc...] depoi de um tempo eles liguaram as suas maquinas e começaram a acelerem todos juntos praticamente me parecia provocação diretamente a mim ,pois reparei q lá só tinha a minha galo .no momento pensei em deixar quieto pois só estava eu minha esposa e mais um casal de amigos com cbr600 .mas dai chegou uns carinhas em mim e falou .Rapaz liga a sua e cala a boca deles!!!eles estão tentanto diminuir a majestade!!então nw resisti.dai então so se escutava ela em som mais alto e mais limpo.começaram pouco a pouco a desligarem e so ficou eu!penei q estava só mais tinha uma grande tocida por mim e foi muito legal!!!
- cardoso
- Sei tudo e mais um pouco
- Contato:
Re: desligaram seus motores para ouvir o 4x1!
Primeiramente seja bem vindo!!!
Quanto a sua história muito emocionante.
Quanto ao medo não se preocupe, motociclista de "alma" sabe respeitar a nossa querida 7 Galo. Abraços. Vai no encontro de Itanhaém ou não??
Quanto a sua história muito emocionante.
Quanto ao medo não se preocupe, motociclista de "alma" sabe respeitar a nossa querida 7 Galo. Abraços. Vai no encontro de Itanhaém ou não??
"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Bem-vindo MoraesCarlos, vá ao tópico de apresentações e conte-nos mais sobre você.
Quanto ao ronco da Galo, ele é inigualavel, simplemente é único. Um fato interessante ocorreu no Motofest daqui, algumas Speed começaram a "ronrosnar", um galeiro ligou a sua e... as outras desligaram para apreciar a sinfonia. Não tem para ninguém. Galo é ronco, sinfonia, música para os ouvidos. Abraços.
Quanto ao ronco da Galo, ele é inigualavel, simplemente é único. Um fato interessante ocorreu no Motofest daqui, algumas Speed começaram a "ronrosnar", um galeiro ligou a sua e... as outras desligaram para apreciar a sinfonia. Não tem para ninguém. Galo é ronco, sinfonia, música para os ouvidos. Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Moraes, seu relato é totalmente procedente!!! Tanto que, toda vez que viajo para o interior, na volta (geralmente domingo) os caras estão sempre acelerando na rodovia dos bandeirantes e sempre dão uma paradinha após os pedágios....não da pra acompanhar, claro, mas, é só passar no pedágio e dar uma acelerada que todos os jaspions quebram o pescoço pra ver oque é!!!hehehe Esse prazer não tem preço, fala aí???hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
-
- Sou novo aqui
-
- Sou novo aqui
- Rezende
- CBX 750 extreme
-
- Sou novo aqui
cbx
blz rezende? tava vendo vc é de itapeva. meu endereço no brasil é bragança paulista.tdo de bom p vc...
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Rezende escreveu:Galo é Galo, pois tenho a minha há mais de 4 anos, não enjoa, toda vez que ando na Majestade é brincadeira.... arrepia e quando vc tá emparelhado com outras galos....viixiiiii!!!!!
REZENDE
Moraescarlos, parabens pela historia.
Rezende, realmente é uma dilicia, andar duas ou tres Galos juntas (até mais), pena que to sem a minha grená agora, mas já to procurando outra.
Abraços.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
- Alan 750f
- Ninguém me segura
- Contato:
Issp me aconteceu nom eu 1º encontro que eu fui com a minha moto pronta, tinha uns tiuzinhos com uma bikes e umas loiras e começaram e tira aquelas motinhas deles ( fireblades ) de giro, ai um colega meu tem uma cbr 450 grafite pego e ligo a dele e esguelo ate o talo e depois disse pra mim é Ervilha agora é sua vez! pqp falei cara nuum vo tira minha moto de giro ñ ai peguei e só dei aquelas acelerada que só a galo dá! do nada eles pararam e veio um dos tiuzinho pra perto de mim de falow: é muleque num tem pra minguem ñ essa é a majestade!
é isso ai galera galo é galo o resto é conversa!
é isso ai galera galo é galo o resto é conversa!
Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Aqui na minha cidade, apareceram algumas Hornet e Suzuki com o ronco lá em cima, como a minha tem o abafador estou sentindo a obrigação de providenciar a verdadeira "sinfonia" de um 4x1 e abafar o ronco dessas motos. Será que eles não sabem que o Majestade é que manda? Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
- Alan 750f
- Ninguém me segura
- Contato:
ei abafa esses barulhinhos que eles chamam de ronco!
senta a espora da galo neles!
senta a espora da galo neles!
Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”