Vista lateral:

Frontal:

Pneu Hi-sport remold...

Canoso 788 Protork

Painel de instrumentos...

É isso aí galera muita gasolina na veia!!!!!
japaedaia escreveu:Agora o galeiro cgezeiro Caio não está mais sozinho...pois eu também virei cgzeiro. A Cleozinha tá na área! HAHAHAEste sangue do mal agora também circula em minhas veias!!! Corredores e retrovisores que se cuidem pois eu vou passar!!! Somos muitos e somos metal... do mal!!!
![]()
![]()
Heehhe brincadeira esta é a minha mais nova aquisição para aquelas bandinhas curtas dentro da cidade e pra fazer companhia a solitária CB Lucinha...tinha um tempinho que tava pra mostrar. Aí vai a Today 91 Super Blackbird:
Canoso 788 Protork
É isso aí galera muita gasolina na veia!!!!!
japaedaia escreveu:Especifications:
- Farol redondo plagiado da CG 2000;
- Painel completo CG 150, com marcador de combustível pra enfeite, e velocímetro com máxima até os 140 pro cabra elevar a mente e se autosugestionar que ela chega lá...;
- suporte de ignição strada 200;
- piscas CG 2000 máscara negra(na foto ainda estava com os originais);
- lanterna máscara negra;
- freios perimetrais a tambor, especiais pra vc não chegar desprevenido no carnaval;
- suspensão a ar(pois o óleo já deve ter vazado todo mesmo...)
- Pneus hi-sport remold, para maior adrenalina, dizem que é um estouro;
- Pintura/grafismos ultra-modernos, pois ela é 91 e tá com grafismo da 93, verdes Kawasaki ainda, tá bom ou qué mais???
- Carenagens com durepoxi de alta resistência;
- Canoso 788 protork alta perfomance sonora;
- acelerador com sistema control flex, vc acelera o cabo tranca automaticamente para maior conforto em viagens longas;
- motor de 10 cavalos aporreados e uma égua mal domada, tudo para um coice no ouvido.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes