Fico arrepiado so de olhar para ela!!

Véio Mussa escreveu:Exatamente Parada....
Para evitar esse problema de balanceamenteo, foi que primeiramente eu retirei os dois escapamentos, depois eu retirei o que ficou só de um lado e coloquei apenas um cotoco, conforme pode ser visto na primeira foto acima. O balanceamento estava perfeito. Tão perfeito que se eu colocasse uma moeda no bolso direito dava para perceber.
Mas depois de dois dias percebi que o problema de balanceamento voltou. Fui ver o motivo e ví que era minha orelha que estava inchada por causa do ronco..... huahuahuahua
Vitaum escreveu:OOOOoooo Tomatesauro.....
Não tenho o q esconder dessa BLACK não.....Tanto é q ela me leva sem problemas a todos os lugares e passeios e todo mundo já conhece bem essa BELA máquina.
Só não compro uma máquina fotográfica, pq acho o celula prático pra cacete....Tudo numa coisa só....Inclusive estou pensando em trocar o celula por um novo q tenha uma máquina fotográfica com uma resolução melhor e com flash. Assim resolve tudo numa coisa só e não fico carregando um monte de GADGETS..... .
[]s e até o Barreado q tá chegando....
Tomate escreveu:Vitaum escreveu:OOOOoooo Tomatesauro.....
Não tenho o q esconder dessa BLACK não.....Tanto é q ela me leva sem problemas a todos os lugares e passeios e todo mundo já conhece bem essa BELA máquina.
Só não compro uma máquina fotográfica, pq acho o celula prático pra cacete....Tudo numa coisa só....Inclusive estou pensando em trocar o celula por um novo q tenha uma máquina fotográfica com uma resolução melhor e com flash. Assim resolve tudo numa coisa só e não fico carregando um monte de GADGETS..... .
[]s e até o Barreado q tá chegando....
Vitaum tira esse escorpião do bolso rapaiss....rsrs...abs Véinho e nos veremos com certeza no Barreado..valeu.
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes