Rubao, seja bem vindo!!! Que beleza de história hein!!! Nada como uma galo para proporcionar isso!!! Aproveito para te dar uma dica, completo seus dados no perfil para sabermos de onde é ok!!! Ja que vc mencionou que é da baixada santista, também estou em Santos e tem vários galeiros aqui também....nos reunimos semanalmente para papear e tomar brejas....depois de uma passada nesse tópico: viewtopic.php?f=15&t=2690&start=600 esse é tópico é dos Galeiros de Santos...se manifesta la ok!!!
Abs
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Sou feliz agora!!!!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Re: Sou feliz agora!!!!!
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
rubao do mangue escreveu:Valeu! obrigado pela boas-vindas e pelo toque dos galeiros da baixada santista...estou tentando achar onde é este perfil ainda.... falam no topo da página???mas cadê??? é mais fácil tocar a 7galo....mas ainda consigo!... e coloco meus dados....abraços.
vai la em cima em painel de controle do usuario e depois em perfil ai vc completa la da onde vc é data de nacimento etc...
valeu e um abraço
quando comprei a minha fui a mesma coisa eu estiva a moto e ficava dando risadas sozinho rsrsrsrs

isso que antes tinha uma cb 500 rsrsrs
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Tomate escreveu:Rubão seja bem vindo e entre em contato com o Parada , Vitaum e mais uns 20 malacabados do litoral...pessoal gente fina ..voce esta no lugar certo ..abs..
Até que enfim um elogio!!!rsrsrsrsrs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
O Tomate é mentiroooooooooooooso . . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Rubao,
Seja bem vindo a este forum de malucos pelas Galos é claro.... Se Vc gosta de Galo deve gostar de tomar umas brejas. Então vai lá no tópico q o Paradex falou e veja aonde a gente marca os encontros. E vamu tomar breja com a Galeirada pra se enturmar.
Vlw e []s
Seja bem vindo a este forum de malucos pelas Galos é claro.... Se Vc gosta de Galo deve gostar de tomar umas brejas. Então vai lá no tópico q o Paradex falou e veja aonde a gente marca os encontros. E vamu tomar breja com a Galeirada pra se enturmar.
Vlw e []s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Bem vindo Rubão.
Qdo comprei a galo ficava desse jeito q vc falou, esticando as marchas, escutando o ronco do 4x1 e ria e gritava dentro do capacete... hehehehe
Desejo a você ótimas pilotagens a bordo da galo.
Qdo comprei a galo ficava desse jeito q vc falou, esticando as marchas, escutando o ronco do 4x1 e ria e gritava dentro do capacete... hehehehe

Desejo a você ótimas pilotagens a bordo da galo.
Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Rubão, legal que vc é aqui do Guaru....eu moro no canal 6 em santos!!! Exclusivamente semana que vem não teremos nosso encontro semanal tendo em vista a viagem para ó paraná/antonina.....mas semana que vem com certeza....aí postamos local e horário para que vc posso vir ok!!! Porvavelmente sera numa sexta feira!!!
abs
abs
- Rezende
- CBX 750 extreme
Blz Rubao, seja benvindo a este Forum, e parabéns pelo seu brinquedo, fico imaginando sua felicidade, pois quando adquiri o meu, também foi coisa de loco... blz.
REZENDE
REZENDE
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”