Ai Luiz, ou Prea?, seje bem vindo camarada, eu tenho uma grena 89 também.
A região ta crescendo isso é bom, hoje temos 02 na Ilha um em Valparaiso, 02 em Osv. Cruz, um em Tupã e um em Prudente , já da um encontro.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
05 anos de GALO/88
-
- Setegalo maníaco
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Galeiros da região
helinho escreveu:Ai Luiz, ou Prea?, seje bem vindo camarada, eu tenho uma grena 89 também.
A região ta crescendo isso é bom, hoje temos 02 na Ilha um em Valparaiso, 02 em Osv. Cruz, um em Tupã e um em Prudente , já da um encontro.
Bem-vindo Galeiro Luiz (mais um xará no pedaço). Vá ao tópico de apresentações e diga mais sobre essa história de você ser o CARA, segundo o TomateDengoso (espero que tenha melhorado, você e a família).
Grande Helinho, esqueceu minha região, que não é tão longe assim, temos 1 em Jonny Bonny, 1 em Rio Preto, 1 Catanduva (que esta sumido), e por ai vai. Se tiver encontro por ai nos avise. Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
-
- Setegalo maníaco
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
no minimo deve ser a tal da dengue !!!
Eta cidade com bastante Dengoso, heim!!! Tomate
Mas o assunto é sério, devemos tomar muito cuidado, começando pela nossa casa, agitando o vizinho, e por ai vai. Tomate, mande ao xará Luiz, nossas estimas, que ele se recupere logo.
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Luiz e/ou Prea
Grande Tomate. Com um tempinho de sobra, agora lembrei quem é o Luiz_750 relendo esse tópico. Vi que já tinha alguns integrantes no encontro de Ilha, vi o nome dele e resolvi entrar. Cobra ele para ser um integrante mais ativo do forum, pois nossa região é grande, com muitas Galos, mas poucos participantes. E outra coisa, tendo algum tipo de encontro ai perto da região, mande-nos um convite, mesmo que seja tipo motofest. Abraços.
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
Re: 05 anos de GALO/88
Concordo plenamente, em gênero, número e grau com vc Rogério !!! E parabéns pela sua moto Luiz...
As Magias dominam o fórum !!! hehehe....abs
As Magias dominam o fórum !!! hehehe....abs
- prea750
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750F
- Contato:
Re: Saudações Marcos
Olá companheiro,
eu me lembro de vc sim, e como não lembrar daquela Gold Wind, a moto estava uma maravilha. ainda estamos unidos aqui em nosso moto clube (K´nibais do asfalto) e esperando vc e qquer outro camarada motociclista que aqui vier. Achei legal vc ter lembrado de nós, vou repassar ao M.C.. O promotor a quem vc se referiu ainda está participando da realização do nosso Moto Show juntamente com o K´nibais e o Rotary clube. Quem sabe, neste ano, consigo uma recepção especial aos Galeiros do Brasil.
Um grande abraço e passando por aqui nos procure.
eu me lembro de vc sim, e como não lembrar daquela Gold Wind, a moto estava uma maravilha. ainda estamos unidos aqui em nosso moto clube (K´nibais do asfalto) e esperando vc e qquer outro camarada motociclista que aqui vier. Achei legal vc ter lembrado de nós, vou repassar ao M.C.. O promotor a quem vc se referiu ainda está participando da realização do nosso Moto Show juntamente com o K´nibais e o Rotary clube. Quem sabe, neste ano, consigo uma recepção especial aos Galeiros do Brasil.
Um grande abraço e passando por aqui nos procure.
marcos de avila martins escreveu:luis, eu moro em Campo GRande, tenho uma magia negra, acho que te conheçi ai em t.Lagoas,vc tem um irmão que também tem uma 7Galo?, eu estava vindo de SP, com uma GOldWInd, vcs estavam em uma lanchonete, junto com mais motociclistas .
Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.
Magia Negra.
- prea750
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750F
- Contato:
Re: 05 anos de GALO/88
Tomate escreveu:Tente não perder a senha de novo ZBII....
Não perderei mais,fiz uma bem fácil: 123456.
Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.
Magia Negra.
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”