Belas fotos Jardim, e que visual de Copacabana heim ?
Parabéns.
Abz
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
PASSEIO DO LUIS JARDIM NO RJ.
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: PASSEIO DO LUIS JARDIM NO RJ.
Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
- Jardim
- CBX 750 extreme
Elcio escreveu:Belas fotos Jardim, e que visual de Copacabana heim ?
Parabéns.
Abz
Grande Elcião,
Eu tava num lugar privilegiado em Copa...
Mas acabei de encontrar as fotos da máquina... não são muitas, mas tão bem melhores que as do celular... depois posto algumas...
Abração
Jardim
- Jardim
- CBX 750 extreme
Não é a rede do Cav, mas dá pra enganar bem...

Linda e maravilhosa passeando por Búzios...

Agora sim, no pôr do sol... essas fotos tão bem melhores que as outras... mas não lembrava delas

Linda e maravilhosa passeando por Búzios...

Agora sim, no pôr do sol... essas fotos tão bem melhores que as outras... mas não lembrava delas

Jardim
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Beleza de fotos !
Búzios é o máximo, gosto muito de lá.
Posso garantir que no Brasil inteiro, não existe lugar como a Rua das Pedras; vê-se de tudo qto é tipo de gente... sempre cheia à noite, nos finais de semana; e como tem mulher bonita, um absurdo !
A noite só "começa" a ficar boa por volta das 02:00 hs; as boates ficam abertas até umas 08:00, 09:00 e até 10:00 hs, ao embalo de muita música eletrônica de bom gosto, e isso já a muitos anos antes de existirem as tais "festas raves".
As praias são ótimas tb. Geribá, Ferradura, Ferradurinha, Ossos, Canto...
Só acho que a cidade tá crescendo demais e muito rápido, tendendo a ficar um pouco desordenada. A prefeitura que se cuide ! em matéria de organização, a orla de Cabo Frio está muuuuuita coisa melhor. Mas Búzios tem uma magia, um charme à parte que não adianta procurar lugar igual no Brasil que não vai encontrar; só indo lá para entender, como fez o Jardim.
Por falar nisso:
Jardim, vc chegou a ver um saveiro que ancorava no cais ali na frente da Rua das Pedras (a noite), tocando o maior sonzão eletrônico, c/ um porrão de luzes e lasers tipo boate msm ? vc pagava um valor de preço bom, embarcava junto c/ outras pessoas, e curtia os batidões em pleno mar, comandados por um DJ que se divertia na popa, tudo isso navegando de frente pra cidade... serviço de bordo c/ vários drinks, frutas e petiscos... achei genial a idéia.
Búzios é o máximo, gosto muito de lá.
Posso garantir que no Brasil inteiro, não existe lugar como a Rua das Pedras; vê-se de tudo qto é tipo de gente... sempre cheia à noite, nos finais de semana; e como tem mulher bonita, um absurdo !
A noite só "começa" a ficar boa por volta das 02:00 hs; as boates ficam abertas até umas 08:00, 09:00 e até 10:00 hs, ao embalo de muita música eletrônica de bom gosto, e isso já a muitos anos antes de existirem as tais "festas raves".
As praias são ótimas tb. Geribá, Ferradura, Ferradurinha, Ossos, Canto...
Só acho que a cidade tá crescendo demais e muito rápido, tendendo a ficar um pouco desordenada. A prefeitura que se cuide ! em matéria de organização, a orla de Cabo Frio está muuuuuita coisa melhor. Mas Búzios tem uma magia, um charme à parte que não adianta procurar lugar igual no Brasil que não vai encontrar; só indo lá para entender, como fez o Jardim.
Por falar nisso:
Jardim, vc chegou a ver um saveiro que ancorava no cais ali na frente da Rua das Pedras (a noite), tocando o maior sonzão eletrônico, c/ um porrão de luzes e lasers tipo boate msm ? vc pagava um valor de preço bom, embarcava junto c/ outras pessoas, e curtia os batidões em pleno mar, comandados por um DJ que se divertia na popa, tudo isso navegando de frente pra cidade... serviço de bordo c/ vários drinks, frutas e petiscos... achei genial a idéia.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Jardim
- CBX 750 extreme
Caro Chico,
Pois é, concordo com tudo que disse. Só conhecia Búzios de passagem e dessa vez pude ficar um pouquinho mais. Realmente, o lugar é uma delícia, praias lindas e nunca vi tanta mulher gata reunida, ainda mais de biquini... impressionante.
É um passeio que recomendo muito e ainda quero voltar para conhecer Cabo Frio, que muita gente fala bem mesmo.
Qto a esse saveiro que fica ancorado, não fiquei sabendo. Tinha um Cruzeiro ancorado lá, mas não sei se era esse da balada. A idéia parece ser bem legal mesmo. Uma festa em pleno mar naquele local maravilhoso... quem sabe na próxima vez que eu for visitar vcs, eu vou lá tb...
Abração
Pois é, concordo com tudo que disse. Só conhecia Búzios de passagem e dessa vez pude ficar um pouquinho mais. Realmente, o lugar é uma delícia, praias lindas e nunca vi tanta mulher gata reunida, ainda mais de biquini... impressionante.
É um passeio que recomendo muito e ainda quero voltar para conhecer Cabo Frio, que muita gente fala bem mesmo.
Qto a esse saveiro que fica ancorado, não fiquei sabendo. Tinha um Cruzeiro ancorado lá, mas não sei se era esse da balada. A idéia parece ser bem legal mesmo. Uma festa em pleno mar naquele local maravilhoso... quem sabe na próxima vez que eu for visitar vcs, eu vou lá tb...
Abração
Jardim
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
[quote="Jardim"]Caro Chico,
até parece que vc gosta, quer enganar quem .............................
hehehehehehehred
até parece que vc gosta, quer enganar quem .............................

hehehehehehehred

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Blz Jardim, só avisa antes pra gente tentar se programar.
Abçs.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.