Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: Black 86
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Albert » 29 Jan 2008 00:54

Salve meus amigos,

Grande Leandro, grande prazer em te conhecer la na Motojundi, foi muito show estar la com a galera, obrigado pessoal por nos receberem tão bem, a mim e a Patroa.
Peguei só uns pingos voltando pra casa, a D. Onça adorou a viagem e a galera...

Ao Lord Inglês Mr. Pretto, a patroa mandou agradecer novamente a gentileza de secar o banco da moto pra ela sentar :D

Abraços !

Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 29 Jan 2008 09:13

leandro escreveu:
Albert escreveu:Salve meus amigos,

Grande Leandro, grande prazer em te conhecer la na Motojundi, foi muito show estar la com a galera, obrigado pessoal por nos receberem tão bem, a mim e a Patroa.
Peguei só uns pingos voltando pra casa, a D. Onça adorou a viagem e a galera...

Ao Lord Inglês Mr. Pretto, a patroa mandou agradecer novamente a gentileza de secar o banco da moto pra ela sentar :D

Abraços !

Salve, salve Galeiro Albert..., parece até o Pedro Bial Cortejando...., rsrsrsr
Cara, fico feliz do Fórum trazer amigos como vc e espero q logo a gente se encontre, só não sei se vai ser hoje (Ibira), e manda um Abraço pra Patroa, acho q vai ser legal minha esposa conhecê-la, já visando-a para convencer à gostar um pouco mais de Moto...., hehe

Abs!!!

Eita nois...com uma chuva dessas nada melhor do que ficar viajando no forum...cara como chove meu..

Abraço

machado

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 31 Jan 2008 20:00

EdsonCBR escreveu:Olá ! Meu nome é Edson e já tive uma 7 galo 1993 preta e cinza, comprei em 2003 com 27 mil km impecável e com dor no coração, vendi com 30 mil km para um amigo. Foi minha 1ª moto 4 cilindros, tinha escape sarachú, e placa 0750. Nunca vou esquecê-la :D . Após a venda da indy fiquei um tempo sem moto, até não resistir e comprar uma suzuki 750F 1998, que ficou comigo por uns 2 anos... Final de 2006 voltei pra Honda, com uma CBR 600F 1998 que está comigo até hoje e é só alegria :D . Já participava deste fórum na época do Dário (acho que era esse o nome do dono do fórum, que depois foi morar nos EUA) e estou de volta para novas amizades e também trocar idéias sobre as máquinas.

Aproveito a mensagem para divulgar o Fórum Honda CBR Brasil, dedicado aos modelos CBR da Honda. Está feito o convite para todos que possuem algum modelo Honda CBR e os interessados em novas amizades e troca de conhecimento sobre estes modelos. O endereço do fórum é http://www.hondacbrbrasil.com e todos serão muito bem vindos lá.

Um grande abraço a todos galomaníacos :mrgreen:

Seja muito bem vindo Edson....parabéns pelas máquinas que já teve e da que tem agora !!! Vou me cadastrar no fórum CBR tbm, valeu amigo!!! ABs..

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 06 Fev 2008 00:12

EdsonCBR escreveu:Olá ! Meu nome é Edson e já tive uma 7 galo 1993 preta e cinza, comprei em 2003 com 27 mil km impecável e com dor no coração, vendi com 30 mil km para um amigo. Foi minha 1ª moto 4 cilindros, tinha escape sarachú, e placa 0750. Nunca vou esquecê-la :D . Após a venda da indy fiquei um tempo sem moto, até não resistir e comprar uma suzuki 750F 1998, que ficou comigo por uns 2 anos... Final de 2006 voltei pra Honda, com uma CBR 600F 1998 que está comigo até hoje e é só alegria :D . Já participava deste fórum na época do Dário (acho que era esse o nome do dono do fórum, que depois foi morar nos EUA) e estou de volta para novas amizades e também trocar idéias sobre as máquinas.

Aproveito a mensagem para divulgar o Fórum Honda CBR Brasil, dedicado aos modelos CBR da Honda. Está feito o convite para todos que possuem algum modelo Honda CBR e os interessados em novas amizades e troca de conhecimento sobre estes modelos. O endereço do fórum é http://www.hondacbrbrasil.com e todos serão muito bem vindos lá.

Seja bem vindo Edson, coloque sua cidade e estado para te localizarmos :D , O nome é David ele ainda dá uma lá dos EUA e o Loffi é o Mestre aqui no Brasil.

Vamos ter um encontro aqui em Curitiba 29/02 a 02/03, veja o tópico e traga sua CBR para a galera conhecer.

Abraço

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 06 Fev 2008 11:27

seja muuuuuuuuuito bem vindo, use e abuse do forum vc vai gostar, tambem já me cadastrei la no forum da CBR,um dia chego lá
abraçossssssssssssssssssssss 8)

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 06 Fev 2008 13:55

EdsonCBR escreveu:
Ricardo750 escreveu:Seja bem vindo Edson, coloque sua cidade e estado para te localizarmos :D , O nome é David ele ainda dá uma lá dos EUA e o Loffi é o Mestre aqui no Brasil.

Vamos ter um encontro aqui em Curitiba 29/02 a 02/03, veja o tópico e traga sua CBR para a galera conhecer.

Abraço

Olá Ricardo! Moro em Estrela/RS, distante 100km de porto alegre e Caxias do Sul. Excelente trabalho da coordenação do fórum inclusive o Loffi, parabéns a todos pela organização e união da comunidade! Grande abraço!

Blz Edson, antes que o David reclame, eu queria dizer que ele "dá uma Força lá dos EUA." hehhehe\

Entaum se junte com o comboio de Gauchos que estão subindo para o Barreado e venha fazer parte dessa união.

Abraço.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 06 Fev 2008 15:43

Bem vindos novos amigos, sintam-se em casa . . .
Participem ativamente dos bate-papos e encontros, vcs verão que a galera é simplesmente "SEN SA CIO NAL" . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 06 Fev 2008 15:49

rbviegas escreveu:Olá ! Meu nome é Roberto e sou novo no site e nao tenho uma 7 galo da HONDA mas sim uma 7 galo da Suzuki(GSXF 750)...rsrsrs cor preta ano 2001, o VITAUM que trabalha comigo me indicou esse site pois sempre estou interessado nas viagens de moto e ele sempre me fala que o pessoal aqui é animado e viaja bastante.... Moro em São Paulo / Capital.
Um grande abraços a todos e espero fazermos varias viagens !!!!

Bem vindo Rbviegas, aproveita e venha com o Vitaum para o Barreado e ver de perto o quanto essa galera é SEN SA CIO NAL. heheheh

Abraço

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 07 Fev 2008 19:52

rbviegas escreveu:Olá ! Meu nome é Roberto e sou novo no site e nao tenho uma 7 galo da HONDA mas sim uma 7 galo da Suzuki(GSXF 750)...rsrsrs cor preta ano 2001, o VITAUM que trabalha comigo me indicou esse site pois sempre estou interessado nas viagens de moto e ele sempre me fala que o pessoal aqui é animado e viaja bastante.... Moro em São Paulo / Capital.

Seja muito bem vindo Robertóviski !!!

O Vitaum num mentiu pra vc sobre o pessoal animado e que viaja bastante, porém, num disse que tbm tem uns loko que dança com pantufa, ou que anda de moto "abundantemente"... :mrgreen: :mrgreen: ...etc, etc...

Então, fique a vontade no fórum, e parabéns pela bela moto...abs.

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 08 Fev 2008 16:45

Caro Roberto,

Seja muito bem-vindo!!! Não vou falar que a galera é SEN SA CIO NAL pq logo acima, um já imitou o outro... mas qto ao Barreado, vale a pena sim!!! Combina com o Vitaum que eu tb devo estar no mesmo comboio dele...

Abraços
Jardim

Jardim

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 08 Fev 2008 17:44

e isso ai roberto, seja muuuuito bem vindo todos já disseram tudo,
então só posso dizer que vc caiu no melhor forum do mundo.
abraços e aproveite :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 09 Fev 2008 18:34

Aoba!
Boa tarde meu nome é Alan Moterani dos Santos mas conhecido como Ervilha, moro em Birigui interior de SP, tenho uma cbx 750f 1990 azul neon conservada.
Gostei muito de fazer parte do forum e gostaria de pegar amizade com a galera ai!
t+
Abraços!

Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 09 Fev 2008 18:39

Alan 750f escreveu:Aoba!
Boa tarde meu nome é Alan Moterani dos Santos mas conhecido como Ervilha, moro em Birigui interior de SP, tenho uma cbx 750f 1990 azul neon conservada.
Gostei muito de fazer parte do forum e gostaria de pegar amizade com a galera ai!
t+
Abraços!

Seja muito bem vindo, meu amigão virtual de msn !!! hehehe...

Vc vai curtir muito essa galera....abs.

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 11 Fev 2008 11:39

Alan 750f escreveu:Aoba!
t+
Abraços!

Blz Alan, Seja bem vindo, veja com o Tomate ai teu vizinho e venha conhecer a galera de perto no Barreado, só cuidado com o Lance de "pegar", pois tem uns aqui que vão querer pegar outra coisa hahahahahahhaah

Abraço

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Fev 2008 19:10

Leandro escreveu:Seja bem Vindo Alan750f..., quase q digo q vc e o Ricardo750 eram parentes..., o sobrenome quase igual, só acrescentou o F....,heheh Legal!!!

Abs!!!

Ah, e tem também o Gringo750, o Galo até na placa, o Galo preto, o Galo virtual, o Ricardo 7Galo e mais uns 1600 irmãos, é uma família bem grandinha . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Voltar para “Bar e Café”