Mensagempor Francisco RJ » 31 Dez 2007 01:37
Ricardo, as coisas não são assim.
Desculpe meu velho, mas vc ñ pode chegar e tentar impor a sua vontade a todo mundo, virar as costas, ir embora e achar que todos irão fazer o que vc quer.
A vontade foi da maioria, e espero que vc saiba respeitar isso... éramos eu, Alex, Márcia (esposa dele), Joel, Rodolfo, Jardim e o Marcos.
Da minha parte, lhe disse com toda a franqueza do mundo que não iria (apesar de querer ir, pode acreditar... um churrasco legal com os amigos, um preço ínfimo e uma baita piscina dessas num dia de sol como foi, não se deve perder !) - tendo em vista eu ter sido avisado em cima da hora (ontem a noite) e possuir programação já traçada com minha família.
Não largo minha família assim por aí, à culhão, me esperando. Assim como não faço com meus amigos, QUANDO ASSUMO COMPROMISSO.
Todos nós temos as nossas prioridades na vida, e para haver a sadia convivência em grupo (ou até mesmo a dois) é necessária a compreensão e a tolerância... é simples: ou aprendemos a ter isso ao longo da vida, ou não aprendemos.
De vez enquando, temos que abrir mão de coisas prazeirozas por conta de compromissos assumidos. E temos que ser compreensivos e não ficarmos de mal humor por conta disso.
-
-
-
-
-
Lhe falei que se eu fosse com o Rodolfo (que eu estava ciceroneando - com muita honra e prazer), não iríamos voltar a tempo, tendo em vista que ele precisava ir embora cedo (lembrando que o cara ia voltar para SP hj e queria pegar dia claro na estrada). E pode ter certeza, se nós fôssemos ao seu sítio, não sairíamos cedo de lá, fora a distância e o tempo que levaríamos para chegar e para sair... eu mesmo, não gostaria de sair cedo de lá, não mesmo !
Espero que vc entenda a posição que lhe apresentei. Sem estresses, Ricardo... não há necessidade disso.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.