Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PASSEIO DO LUIS JARDIM NO RJ.

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 31 Dez 2007 01:37

Ricardo, as coisas não são assim.

Desculpe meu velho, mas vc ñ pode chegar e tentar impor a sua vontade a todo mundo, virar as costas, ir embora e achar que todos irão fazer o que vc quer.

A vontade foi da maioria, e espero que vc saiba respeitar isso... éramos eu, Alex, Márcia (esposa dele), Joel, Rodolfo, Jardim e o Marcos.

Da minha parte, lhe disse com toda a franqueza do mundo que não iria (apesar de querer ir, pode acreditar... um churrasco legal com os amigos, um preço ínfimo e uma baita piscina dessas num dia de sol como foi, não se deve perder !) - tendo em vista eu ter sido avisado em cima da hora (ontem a noite) e possuir programação já traçada com minha família.

Não largo minha família assim por aí, à culhão, me esperando. Assim como não faço com meus amigos, QUANDO ASSUMO COMPROMISSO.

Todos nós temos as nossas prioridades na vida, e para haver a sadia convivência em grupo (ou até mesmo a dois) é necessária a compreensão e a tolerância... é simples: ou aprendemos a ter isso ao longo da vida, ou não aprendemos.

De vez enquando, temos que abrir mão de coisas prazeirozas por conta de compromissos assumidos. E temos que ser compreensivos e não ficarmos de mal humor por conta disso.

-
-
-
-
-

Lhe falei que se eu fosse com o Rodolfo (que eu estava ciceroneando - com muita honra e prazer), não iríamos voltar a tempo, tendo em vista que ele precisava ir embora cedo (lembrando que o cara ia voltar para SP hj e queria pegar dia claro na estrada). E pode ter certeza, se nós fôssemos ao seu sítio, não sairíamos cedo de lá, fora a distância e o tempo que levaríamos para chegar e para sair... eu mesmo, não gostaria de sair cedo de lá, não mesmo !

Espero que vc entenda a posição que lhe apresentei. Sem estresses, Ricardo... não há necessidade disso.

Abçs.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 02 Jan 2008 21:15

bom para informação geral, jardim me ligou,
informando,que amanha 03/01/07,vai ate buzios
e de la volta para casa.quando chegar em sampa
vai ligar.

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Jan 2008 21:24

Finalmente vocês se livraram dele . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 03 Jan 2008 07:41

já estava na hora né.
heheehehehred

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 07 Jan 2008 13:31

bom ontem jardim me ligou,chegou bem em casa
e depois entraria no forum para ver as novidades,
vamos aguardar.
abraços

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 07 Jan 2008 13:47

alex red moreira escreveu:bom ontem jardim me ligou,chegou bem em casa
e depois entraria no forum para ver as novidades,
vamos aguardar.
abraços

O bom filho à casa torna . . . .

P R E T T O

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 07 Jan 2008 20:17

Pessoal,

Finalmente estou de volta à minha terra!!!

Depois de vários dias fora, curtindo aquele céu azul, sem núves, com sol escaldante e praia pra tudo qto é lado... sim choveu ontem em SP... rsrsr

Foram exatos 1933 km rodados com a Holly. Ela, como linda que é, não teve problema algum durante toda a viagem. Me fez companhia todos os dias e nos amamos cada vez mais.

Passei o Reveillon em Copacabana, no 5o andar do "Camarote da Brahma". Vi a queima de fogos, aquele monte de gente e ainda não levei nenhuma bala perdida!!!

Fui maravilhosamente recepcionado pelos amigos Red, Joel, Francisco e Ricardo. E de quebra ainda conheci o Paulo, o Oswaldo e William.

Não posso esquecer a surpresa de ver o Rodolfão, que não aguentou de saudades de mim, e foi com a Periquita para o encontro mensal no Alto da Boa Vista!!!

Os dias no Rio foram mais do que ótimos!!! Muito sol, amigos, Galo, praia... o que mais poderia eu querer??? E ainda voltei com a "corrr do verão"!!!

Aproveitando que eu estava longe... do Rio, fui pra Búzios... lugar lindo, com praias maravilhosas. mas o mais impressionante é a quantidade de mulher bonita que tinha lá... nunca vi tantas, tão belas, todas reunidas... o que cansou é que elas não paravam de correr atrás de mim... e aí perde a graça.... rsrsr

Na volta fiz Búzios-SP diretão... foram 602 km de porta à porta em precisas 7 horas... a estrada tá um tapete e convida a andar forte... parei para abastecer duas vezes e em todos os pedágios legais da Dutra... depois dessa, os cariocas não tem mais desculpa para não virem nos visitar!

Valeu muito aos amigos cariocas!!! Só tenho a agradecer pela acolhida e pelos ótimos momentos que tive com eles!!!

Em breve posto as fotos que tirei.

Abração

Jardim

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 07 Jan 2008 20:31

Luis Jardim escreveu:Pessoal,

Finalmente estou de volta à minha terra!!!

Depois de vários dias fora, curtindo aquele céu azul, sem núves, com sol escaldante e praia pra tudo qto é lado... sim choveu ontem em SP... rsrsr

Foram exatos 1933 km rodados com a Holly. Ela, como linda que é, não teve problema algum durante toda a viagem. Me fez companhia todos os dias e nos amamos cada vez mais.

Passei o Reveillon em Copacabana, no 5o andar do "Camarote da Brahma". Vi a queima de fogos, aquele monte de gente e ainda não levei nenhuma bala perdida!!!

Fui maravilhosamente recepcionado pelos amigos Red, Joel, Francisco e Ricardo. E de quebra ainda conheci o Paulo, o Oswaldo e William.

Não posso esquecer a surpresa de ver o Rodolfão, que não aguentou de saudades de mim, e foi com a Periquita para o encontro mensal no Alto da Boa Vista!!!

Os dias no Rio foram mais do que ótimos!!! Muito sol, amigos, Galo, praia... o que mais poderia eu querer??? E ainda voltei com a "corrr do verão"!!!

Aproveitando que eu estava longe... do Rio, fui pra Búzios... lugar lindo, com praias maravilhosas. mas o mais impressionante é a quantidade de mulher bonita que tinha lá... nunca vi tantas, tão belas, todas reunidas... o que cansou é que elas não paravam de correr atrás de mim... e aí perde a graça.... rsrsr

Na volta fiz Búzios-SP diretão... foram 602 km de porta à porta em precisas 7 horas... a estrada tá um tapete e convida a andar forte... parei para abastecer duas vezes e em todos os pedágios legais da Dutra... depois dessa, os cariocas não tem mais desculpa para não virem nos visitar!

Valeu muito aos amigos cariocas!!! Só tenho a agradecer pela acolhida e pelos ótimos momentos que tive com eles!!!

Em breve posto as fotos que tirei.

Abração

Búzios nunca mais será a mesma . . . . .

P R E T T O

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 07 Jan 2008 21:44

Sergio Pretto escreveu:Búzios nunca mais será a mesma . . . . .

Tem razão Pretto...

Já até me ligaram lá de Búzios pq a cidade e os turistas estão com saudades da minha presença e queriam me entregar uma placa de cidadão honorário Buziense...

Nem imaginava tanta deferência para mim...

Jardim

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 07 Jan 2008 21:53

Luis Jardim escreveu:
Sergio Pretto escreveu:Búzios nunca mais será a mesma . . . . .

Tem razão Pretto...

Já até me ligaram lá de Búzios pq a cidade e os turistas estão com saudades da minha presença e queriam me entregar uma placa de cidadão honorário Buziense...

Nem imaginava tanta deferência para mim...

A placa será atirada diretamente na sua cabeça, essa é a "diferencia", hehehehe.

P R E T T O

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 08 Jan 2008 02:40

Vlw Jardim, qualquer coisa estamos por aqui.

Abçs.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 08 Jan 2008 08:18

e isso ai jardim ,quando precisar ,estamos ai
e só chamar.
abraços

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 19 Jan 2008 12:05

putzzz...parabéns pela viajem Jardim...nem sabia que vc tinha viajado pro RJ...só achei esse tópico agora!!! pra variar!!!!!! kkkkkkkkkk....abs

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 19 Jan 2008 12:11

Valeu Murilon,

A viagem foi ótima... muito sol... praia... e o pessoal do Rio foi excepcional comigo... só tenho a agradecer...

Ainda não postei as fotos por puro relaxo... mas quem sabe hoje à noite ou amanhã eu tomo vergonha e posto... rsrsrs

Abração

Jardim

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 19 Jan 2008 15:56

e isso ai seu sem vergonha, cade as FOTOS, para
de preguiça e posta logo isso.
abraços