Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Qual ponteira usar?
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- JekRider
- CBX 750 extreme
Edu Costa escreveu:É mais fácil colocar a culpa na coitadinha !!!!!!!
Falou tudo Edu,,, Nas hora do problema a culpa é da moto, na hora de dar um laço nela os caras não lembram disso....
Esse final de semana passado, eu tava falando com o meu primo que tem uma Twister, ele me disse que o motor dele ja ta fazendo barulho, Mandou na autorizada e não ficou bom Levou a moto de volta lá...e tal e tal...
Perguntei a ele se ele dava muito pau na moto,,,, O cara ficou sem jeito e disse que só no começo quando comprou a moto, dava estourinho coista e tal (coisa de guri) ... Ai disse pra ele.... tai o problema da moto ... ele disse qual ?.....
Você mesmo.... bah o cara ficou xateado comigo.... hahahaha

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
hehehe qd tinha uma Biz, tirava o miolo do escape e descia a ladeira na reduzida , só pra ver sair labaredas dos escapes hahaha, coisas de muleque
TIAGO
TIAGO
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
não que eu nao gostasse da min ha BIZ, mas foi meu inicio hehehe depois dela vieram :
(antes uma foto da BIZ): ano 99 hehehe conhecida pos seu barulho infernal:
RDZ 125II ano 86 - praticamente zero... ficou 15 anos parada, comprei com 700kms
RD 350LC 87 - só o caroço, comprei com tds os kms rodados e mais alguns por minha conta até explodir o motor, mas depois reformei (ficou espetacular como podem ver) para comprar minha galo
(essa foto já é com o dono atual)
CBX 750F 88 ´´Rothmans`` heheh minha primeira galo!!!
CBX 750F 86 ´´BLACK`` Minha 2ª Galo , meu sonho realizado!! tres meses depois da ROTH.... hehehehe
abraços
TIAGO
(antes uma foto da BIZ): ano 99 hehehe conhecida pos seu barulho infernal:

RDZ 125II ano 86 - praticamente zero... ficou 15 anos parada, comprei com 700kms

RD 350LC 87 - só o caroço, comprei com tds os kms rodados e mais alguns por minha conta até explodir o motor, mas depois reformei (ficou espetacular como podem ver) para comprar minha galo
(essa foto já é com o dono atual)

CBX 750F 88 ´´Rothmans`` heheh minha primeira galo!!!

CBX 750F 86 ´´BLACK`` Minha 2ª Galo , meu sonho realizado!! tres meses depois da ROTH.... hehehehe

abraços
TIAGO
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
ultimamente não ando fudendo nd , hahahah mas FMZ , a galo ta mto bem cuidada, tratada no mingau, pode ter certeza !!!
abraços
TIAGO
abraços
TIAGO
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
-
- Setegalo maníaco
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.
Entre em http://www.sarachu.com.br.
Comprei um cano reto a alguns meses, R$537,00.
Se vc optar por esse modelo, ele e chic, se achar muito forte a sonoridade mande colocar lã de vidro que fica bom.
Comprei um cano reto a alguns meses, R$537,00.
Se vc optar por esse modelo, ele e chic, se achar muito forte a sonoridade mande colocar lã de vidro que fica bom.
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
Ja decidi, quando eu comprar a minha galo, o escape vai ser uma aranha 4x1 c/uma ponteira Carbon Race
O som dela é muito rox, ela é toda feita em fibra de carbono, trabalho muito bem feito. Ja vi ela em outras motos de 1, 2 e 4 canecos e gostei d+ dela!
Não vai ser outra! Carbon Race na certa!
Abraços!
O som dela é muito rox, ela é toda feita em fibra de carbono, trabalho muito bem feito. Ja vi ela em outras motos de 1, 2 e 4 canecos e gostei d+ dela!
Não vai ser outra! Carbon Race na certa!
Abraços!
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato: