Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Cris_R1
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
- Jardim
- CBX 750 extreme
-
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
leandro escreveu:O Estradeiro nunca falou nada da sua Paixão..., mas sem recentimentos vou informar a Galera um pouco da Vidinha tranquila da Cris R1:
Cristiane de 22anos comenta:Tenho certeza que já nasci amando moto, com 10 anos eu ja andava muito com a moto do meu pai no sitio e tal, com 16 pilotei a primeira moto grande(esportiva)1100 suzuki, dai começou a locura por moto, completei 18 e comprei uma suzuki srad 750 agora estou com uma R1 e tenho certeza que moto sempre vai fazer parte da minha vida, ando todos os dias e viajo com minhas amigas todos os fins de semana. Ainda não realizei meu maior sonho que é correr profissionalmente.
Abs!!!
Acho que já faz uns 5 anos que ela tem 22, hahahahahaha!!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Véio Mussa
- El matador
leandro escreveu:Sergio Pretto escreveu:leandro escreveu:O Estradeiro nunca falou nada da sua Paixão..., mas sem recentimentos vou informar a Galera um pouco da Vidinha tranquila da Cris R1:
Cristiane de 22anos comenta:Tenho certeza que já nasci amando moto, com 10 anos eu ja andava muito com a moto do meu pai no sitio e tal, com 16 pilotei a primeira moto grande(esportiva)1100 suzuki, dai começou a locura por moto, completei 18 e comprei uma suzuki srad 750 agora estou com uma R1 e tenho certeza que moto sempre vai fazer parte da minha vida, ando todos os dias e viajo com minhas amigas todos os fins de semana. Ainda não realizei meu maior sonho que é correr profissionalmente.
Abs!!!
Será q é plástica então..., rsrsrrss
Ela deve ser igual a minha sogra...Quando conheci minha esposa, ela era 20 anos mais velha que eu...Agora ela jura que sou 5 anos mais velho que ela, ela parou nos 49 no tempo em que eu ainda não tinha cabelos brancos.... huahuahuahua
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Véio Mussa escreveu:leandro escreveu:Sergio Pretto escreveu:leandro escreveu:O Estradeiro nunca falou nada da sua Paixão..., mas sem recentimentos vou informar a Galera um pouco da Vidinha tranquila da Cris R1:
Abs!!!
Será q é plástica então..., rsrsrrss
Ela deve ser igual a minha sogra...Quando conheci minha esposa, ela era 20 anos mais velha que eu...Agora ela jura que sou 5 anos mais velho que ela, ela parou nos 49 no tempo em que eu ainda não tinha cabelos brancos.... huahuahuahua
A jarara_ _ , ops, minha sogra é igualzinha . . . .
P R E T T O
- Véio Mussa
- El matador
Pois é......e a declaração dela que anda todos os dias e viaja com as amigas....Cara...eu também viajo pra caramba por muitos lugares do RS e SC, e aqui no sul nunca ví essa guria e não conheço ninguém que a tenha visto....vai ver ela passa tão rápido com a R1 que não dá tempo de ver ela.
Aliás no fórum só o estradeiro é que teve esse privilégio, ou tem mais alguém?????
Aliás no fórum só o estradeiro é que teve esse privilégio, ou tem mais alguém?????
- Loffi
- Administrador
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Loffi
- Administrador
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Loffi escreveu:Sergio Pretto escreveu:Meu genro conheceu-a pessoalmente, e disse que é meio lesada das idéias . . .
Poo Pretto tá querendo diflamar nossa idola?!não vai conseguir! hehehe
Pô Loffi, dependendo do "ângulo" que a olho, ela também é minha ídola, hahahahahahahaha . . .
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
ÓOOOOOOOO pro ceis.......
Eu diria como diria o Zaca Pagodinho......
Você sabe o que é caviar...Nunca ví nem comi, eu só ouço falar....tum tum tum
Eu diria como diria o Zaca Pagodinho......
Você sabe o que é caviar...Nunca ví nem comi, eu só ouço falar....tum tum tum
Editado pela última vez por Véio Mussa em 15 Jan 2008 21:41, em um total de 1 vez.