Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
PEIXADA EM PIRASSUNUNGA 13/01
Moderador: kau
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Bom galera, passeio maravilhoso, como sempre.
Desde o sábado pela manhã, eu e Branca já estávamos na estrada, fomos até Nova Europa (+ ou - uns 100 kms após São Carlos), passamos um dia espetacular por lá e à tarde saímos rumo à Pira.
Baita "toró" na estrada, chegamos por volta das 21:00 na cidade dos amigos Hudson/Omar, e depois de um belo banho ainda fomos comer uma ótima pizza . . .
Agora, acordar em pleno domingo, sair do hotel e dar de cara com Hudson, Omar e Albert, ninguém merece, hahahahahaha.
Ótimo dia, legal a visita ao quartel do Exército, muito bom o almoço e o dia com a galera, mas a volta, ái meu Deus, que chuva, "PQP", foi de assustar perto de Pira, mas foi de arrepiar perto do Serrazul (eu acho até que vi Noé passar com sua arca . . .).
Agradecimentos especiais aos meninos Hudson/Omar, incansáveis para ajudar todos e organizar a bagunça, hehehehehe.
Especialíssimo ao Ricardo Costa, figuraça que rodou bem mais que 1.000 kms só prá comer esse peixinho com a gente, cara sensacional esse carioca !!!
Ao Murilo/Bia que emprestaram o carro deles para "apoio" de toda a galera.
Aos amigos de estrada Ary, Jovito, André e Baldo que me deram uma mão, pois comecei a escutar um barulho na corrente depois do primeiro dilúvio e parei no acostamento, e claro, os caras pararam para ajudar e se a gente deixasse, o Ary desmontaria a moto inteira, vai gostar de mecânica assim lá longe . . . Valeu amigos!
Grande abraço a todos os malacabados que também estavam lá, é muito nome, todos sabem quem são e sintam-se abraçados.
Rodamos 820 kms e chegamos muito bem.
Pretto e Branca.
Desde o sábado pela manhã, eu e Branca já estávamos na estrada, fomos até Nova Europa (+ ou - uns 100 kms após São Carlos), passamos um dia espetacular por lá e à tarde saímos rumo à Pira.
Baita "toró" na estrada, chegamos por volta das 21:00 na cidade dos amigos Hudson/Omar, e depois de um belo banho ainda fomos comer uma ótima pizza . . .
Agora, acordar em pleno domingo, sair do hotel e dar de cara com Hudson, Omar e Albert, ninguém merece, hahahahahaha.
Ótimo dia, legal a visita ao quartel do Exército, muito bom o almoço e o dia com a galera, mas a volta, ái meu Deus, que chuva, "PQP", foi de assustar perto de Pira, mas foi de arrepiar perto do Serrazul (eu acho até que vi Noé passar com sua arca . . .).
Agradecimentos especiais aos meninos Hudson/Omar, incansáveis para ajudar todos e organizar a bagunça, hehehehehe.
Especialíssimo ao Ricardo Costa, figuraça que rodou bem mais que 1.000 kms só prá comer esse peixinho com a gente, cara sensacional esse carioca !!!
Ao Murilo/Bia que emprestaram o carro deles para "apoio" de toda a galera.
Aos amigos de estrada Ary, Jovito, André e Baldo que me deram uma mão, pois comecei a escutar um barulho na corrente depois do primeiro dilúvio e parei no acostamento, e claro, os caras pararam para ajudar e se a gente deixasse, o Ary desmontaria a moto inteira, vai gostar de mecânica assim lá longe . . . Valeu amigos!
Grande abraço a todos os malacabados que também estavam lá, é muito nome, todos sabem quem são e sintam-se abraçados.
Rodamos 820 kms e chegamos muito bem.
Pretto e Branca.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
-
- O céu é o limite
- Contato:
Murilo Gonzales escreveu:Então, deixa comigo !!!
Elcio, Leandro e Jardim...FURÕES !!! hehehe...
aahhh...mais uma coisa, Leandro, seu pai é nota 750, ele sempre irá nos passeios no seu lugar blz??!?!?! hehehehe....
Como havia dito parabéns a Familia Valverde e Familia Murilo, não desgrudaram dos galeiros..e tb a LUCI... por ter coragem de pilotar sua moto debaixo de uma tempestade... passou no teste agora pode pilotar em qualquer situação...
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
galo até na placa escreveu:Murilo Gonzales escreveu:Então, deixa comigo !!!
Elcio, Leandro e Jardim...FURÕES !!! hehehe...
aahhh...mais uma coisa, Leandro, seu pai é nota 750, ele sempre irá nos passeios no seu lugar blz??!?!?! hehehehe....
Como havia dito parabéns a Familia Valverde e Familia Murilo, não desgrudaram dos galeiros..e tb a LUCI... por ter coragem de pilotar sua moto debaixo de uma tempestade... passou no teste agora pode pilotar em qualquer situação...
Concordo plenamente com vc Dagô...a Luci está de parabéns por acompanhar as galos naquela chuva. E obrigado tbm ao filho do Cubas que veio com a Fazer dela um trecho. Valeu galera !!!
-
- O céu é o limite
- Contato:
- rick.oba
- Setegalo maníaco
- Contato:
Bom Dia a todos!!!! Cheguei por volta das 22H, após ter me perdido do pessoal antes de Serra azul, acabou a gasolina e fui abastecer. Tomei um banho e logo após cama, acabei de acorda kkkk , e vou trabalhar um pouco. Agradeço a todos que participaram aos organizadores, a Deus e a união de todos no retorno, enfrentando aquela chuva do CARA!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
rick.oba escreveu:Bom Dia a todos!!!! Cheguei por volta das 22H, após ter me perdido do pessoal antes de Serra azul, acabou a gasolina e fui abastecer. Tomei um banho e logo após cama, acabei de acorda kkkk , e vou trabalhar um pouco. Agradeço a todos que participaram aos organizadores, a Deus e a união de todos no retorno, enfrentando aquela chuva do CARA!!
bom acabar a gasolina , no seu caso e normal.
hehehehehehred

abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- rick.oba
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
leandro escreveu:Sergio Pretto escreveu:Elcio escreveu:Vou me antecipar:
Furão... eheheh
Poupei trabalho Pretto.
Não deu tempo, você já estava citado, hehehehe.
Hahaha, pelo jeito o Capitão colocou todo mundo q ficou no Paredão..., agora só falta a execução..., rsrrrss
a tua vai ser na terça . . . .
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
Murilo Gonzales escreveu:Galera...só tenho a agradecer pelo passeio...Pomar e Vrúslon estão de parabéns !!!! Pra mim a chuva num atrapalhou nadinha !!! hehehehe
Boa semana a todos....abs
e se não fosse o super gol ???!!! rsrsrsrs
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
agora com mais tempo e calma... gostaria de agradecer á todos que vieram porque sem vcs aki este passeio não iria existir !
agradeço a coragem do Ricardo que veio do Rio de Janeiro para conhecer o peixe do inetrior paulista !
a família sapateiro... vieram de carro mas estavam aki !
a família Gonzales... com o super Gol tbm marcaram presença
ao Guimarães e seus amigos de Mogi !
ao Sr. Landim, este uma figura muito especial, sempre com ótimos contos, muito divertido !
a DONA BRANCA E O SÉRGIO PRETTO, pela participação ilustre...
oa Jovito com a galo mestiça !
ao baldo E Neusinha André e Jú, Ary, Dagoberto, Cubas e filho, Albert, Flisro e Luci (parabéns pela coragem), PC, Odair, sei que devo ter esquecido de alguém... mas não importa o nome e sim a presença de vcs todos que vieram.... !
aos FURÕES, ficam aí as fotos para vcs ficarem com vontade ! hahahahahahaaaa
valew FAMÍLIA GALEIRA !
PS> já estava esquecendo de contar...quando chegamos na cochoeira de emas o comentário que roava entre os moradores locais que estavam perto de uma viatura da Polícia Militar éra uqe tinha muitas motos grande na cidade... uma invasão ! heheheheheheee
agradeço a coragem do Ricardo que veio do Rio de Janeiro para conhecer o peixe do inetrior paulista !
a família sapateiro... vieram de carro mas estavam aki !
a família Gonzales... com o super Gol tbm marcaram presença
ao Guimarães e seus amigos de Mogi !
ao Sr. Landim, este uma figura muito especial, sempre com ótimos contos, muito divertido !
a DONA BRANCA E O SÉRGIO PRETTO, pela participação ilustre...
oa Jovito com a galo mestiça !
ao baldo E Neusinha André e Jú, Ary, Dagoberto, Cubas e filho, Albert, Flisro e Luci (parabéns pela coragem), PC, Odair, sei que devo ter esquecido de alguém... mas não importa o nome e sim a presença de vcs todos que vieram.... !
aos FURÕES, ficam aí as fotos para vcs ficarem com vontade ! hahahahahahaaaa
valew FAMÍLIA GALEIRA !
PS> já estava esquecendo de contar...quando chegamos na cochoeira de emas o comentário que roava entre os moradores locais que estavam perto de uma viatura da Polícia Militar éra uqe tinha muitas motos grande na cidade... uma invasão ! heheheheheheee
Editado pela última vez por hudson colombo em 14 Jan 2008 13:23, em um total de 2 vezes.
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”