Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

VIAGEM AO URUGUAY - Fotos e vídeos

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Véio Mussa
El matador
El matador

VIAGEM AO URUGUAY - Fotos e vídeos

Mensagempor Véio Mussa » 11 Jan 2008 13:06

Resolvi dar uma chegada até a fronteira com o Uruguay com meu filho, uma viagem muito tranquila a não ser o calor insuportável.....
Vão aí algumas fotos...

6:00h da manhã....prontos para a viagem em frente a casa da minha mãe...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Surpresa agradável.....Integrantes de um motoclube de Jaguarão, que num encontro casual, muito embora sem nos conhecer, nos recepcionaram e, em poucos minutos, organizaram um jantar gratuíto na sede do motoclube localizado ao lado da ponte internacional...Pessoal muito gente fina....
Imagem

Fim de tarde na ponte internacional...
Imagem
Imagem

Passeio até a Lagoa Mirim, no lado Uruguaio, uma praia de água doce muito legal...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Véio Mussa em 11 Jan 2008 18:08, em um total de 3 vezes.

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 11 Jan 2008 13:12

É Veio Mussa,

Como deve ser bom ter tempo, saúde e o companheirismo de um filho pra poder fazer umas viagens dessas (e din din claro).

PARABÉNS VÉIO.

[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 11 Jan 2008 13:50

Grande Mussa,

Muito legal poder fazer essas viagens acompanhado.

Bacana ver Mussão e Mussinho juntos com essas belíssimas motos nesse roteiro!!!

Tô no aguardo desses vídeos...

Abração

Jardim

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 11 Jan 2008 17:18

veio musse, show de bola as fotinhas, puts os videos, então nem se fala , a mila e um foguete.
PARABÉNS, agora uma pergunta qual e a marca
daquele alforge da mila ?
, cabe na galo.
abraços :P
Editado pela última vez por Alex Red em 11 Jan 2008 17:35, em um total de 1 vez.

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Jan 2008 17:44

alex red moreira escreveu:veio musse, show de bola as fotinhas, puts os videos, então nem se fala , a mila e um foguete.
, cabe na galo.

Alex.....
Cabe na Galo sim, ele tem umas regulagens que dá para colocar em qualquer moto. O sistema de vedação também é bem eficiente e prático, tem uns fechos com trava. A marca dele é Frontside. Comprei ele para essa viagem e paguei $170,00...OK
Abraço

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 11 Jan 2008 17:56

Véio Mussa escreveu:Alex.....
Cabe na Galo sim, ele tem umas regulagens que dá para colocar em qualquer moto. O sistema de vedação também é bem eficiente e prático, tem uns fechos com trava. A marca dele é Frontside. Comprei ele para essa viagem e paguei $170,00...OK
Abraço

Véio,

Essa trava do alforge é com chave??? e precisa de algum suporte para não pegar na roda traseira???

Abração

Jardim

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Jan 2008 18:16

Luis Jardim escreveu:
Véio Mussa escreveu:Alex.....
Abraço

Véio,

Essa trava do alforge é com chave??? e precisa de algum suporte para não pegar na roda traseira???

Abração

Não, não é com chave, e não precisa de nenhum suporte, ele simplesmente fica preso no suporte das pedaleiras do garupa, também por um tipo de fecho de ancaixar (idêntico a esse que são utilizados em mochilas)... e só. É bem prático e rápido para colocar e retirar, e ao retirar ele se junta e praticamente vira uma unica peça que é transportado por uma alça como se fosse uma mala comum....

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 11 Jan 2008 18:48

Véio Mussa escreveu:
alex red moreira escreveu:veio musse, show de bola as fotinhas, puts os videos, então nem se fala , a mila e um foguete.
, cabe na galo.

Alex.....
Abraço

puts veio valeu, vou procurar aqui no RJ, porque os que eu tenho visto,
precisam de suporte e são muuuuuuuuuito mais caros, obrigado e
abraços :wink:
Editado pela última vez por Alex Red em 11 Jan 2008 19:01, em um total de 1 vez.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Jan 2008 18:59

leandro escreveu:Muito legal as fotos Mussa, achei interessante a Placa de Lago Merin, bem Original com relação ao local!!!

Abs!!!

Leandro, pode parecer estranho mas é isso mesmo. O Lago Merin deles é a nossa Lagoa Mirim, só que do lado Uruguaio. Mirim de pequena em relação a nossa Lagoa dos Patos que tem mais de 350Km de uma ponta a outra....é agua que não acaba mais....

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Jan 2008 19:17

alex red moreira escreveu:puts veio valeu, vou procurar aqui no RJ, porque os que eu tenho visto,

Alex...
Dá uma olhada no site da fábrica... http://frontside.com.br ... lá deve ter uma relação com alguma loja representante deles aí no RJ....

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Jan 2008 19:54

Os amigos de Jaguarão, pediram que eu convidasse a todos do fórum para o mega encontro que eles realizam anualmente.
Estou fazendo o convite com o maior prazer em virtude da recepção que tive por lá, mesmo sem conhecer ninguém.
Foi um encontro casual na ciidade, com um dos integrantes do motogrupo, o qual, em poucos minutos, me conseguiu um suporte de viseira, que eu tinha quebrado no caminho, um bom local para me hospedar a um preço bem camarada, todas as informações sobre o Uruguay e de lambuja uma janta na sede do motoclube a noite "di grátis".
Ou seja, melhor que isso, só dois disso.... he he he
Informações no site:
http://www.motofest.kit.net/inicial.htm

Como curiosidade eles recebem patrocínios interessantes, um da prefeitura da cidade e outro do Ministério do Turismo brasileiro....é mole????

Por isso é que eles tem condições de recepcionar a todo mundo na entrada da cidade com Churrasco e bebida grátis... he he he

Será que nós não estamos marcando passo em relação a algum tipo de patrocício para os nossos encontros?????
Ninguém aí conhece algum político da área???
Editado pela última vez por Véio Mussa em 11 Jan 2008 21:20, em um total de 1 vez.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Jan 2008 22:03

Landim escreveu:Para esse tipo de patrocínio, se não estou enganado, é necessário estar registrado, possuir CNPJ e algumas coisas a mais. Seria interessante a manifestação daqueles que entendem do assunto.

Landim....Por R$ 50.000,00 que é o que eles recebem, vale a pena correr a traz de um CNPJ??????

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 12 Jan 2008 01:04

Véio Mussa escreveu:
alex red moreira escreveu:puts veio valeu, vou procurar aqui no RJ, porque os que eu tenho visto,

Alex...
Dá uma olhada no site da fábrica... http://frontside.com.br ... lá deve ter uma relação com alguma loja representante deles aí no RJ....

valeu veio musse, vou dar uma olhadinha, mais uma
vez obrigado pela atenção. :wink:
abraços

olhei não tem representantes aqui no RJ :cry:

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 12 Jan 2008 02:20

Véio Mussa escreveu:Alex...

Mousse,

Vc sabe qual é o modelo do seu??? Entrei no site e o único que dizia que cabia na CBR 1000 era diferente do seu... esse é o mesmo pra Galo, né?!?

Todos eles são reguláveis???

Valeu

Jardim

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 12 Jan 2008 02:22

alex red moreira escreveu:valeu veio musse, vou dar uma olhadinha, mais uma
vez obrigado pela atenção. :wink:
abraços

olhei não tem representantes aqui no RJ :cry:

Redinho,

Se precisar de um representante aqui em Sampa... posso ver isso pra vc e te mando... qq coisa, é só falar!!!

Abração

Jardim

Voltar para “Fotos e Vídeos”