Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
BATERIA DA CBX 750 F
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
- Assis
- Ninguém me segura
Galera, boa tarde!
Vou comprar uma bateria nova para minha Galo, gostaria de saber se recentemente alguem aqui de Sampa comprou e quanto pagou??? Pois aqui na oficina em que costumo fazer as revisãoes da minha moto a Yuasa esta por R$185,00 e outra marca importada que não me lembro o nome agora, sai por R$155,00 ambas com garantia, pelo visto nesse tópico outros galeiros já optarão por outras marcas e não se deram mal, alguém poderia me passar alguma informação atualizada????
Abraço,
Wilson de ASSIS
Vou comprar uma bateria nova para minha Galo, gostaria de saber se recentemente alguem aqui de Sampa comprou e quanto pagou??? Pois aqui na oficina em que costumo fazer as revisãoes da minha moto a Yuasa esta por R$185,00 e outra marca importada que não me lembro o nome agora, sai por R$155,00 ambas com garantia, pelo visto nesse tópico outros galeiros já optarão por outras marcas e não se deram mal, alguém poderia me passar alguma informação atualizada????
Abraço,
Wilson de ASSIS
- Assis
- Ninguém me segura
Tonny escreveu:Comprei uma bateria Xing-ling paguei 90 reais, comprei para o rjunior, o vendedor me entrega aqui em casa. E tem garantia tb. Na época uma Yuasa ele pediu 150 reais
Grande Tonny!! Boa Tarde!!! Você pode me passar o telefone desse seu contato pra que eu faça uma pesquisa???
Abraço
Wilson de ASSIS[b]
- fgrigio
- Já sei tudo de moto
- Contato:
A minha galo tinha uma bateria CNB não sei se era nova quando comprei mas ela durou 3 anos comigo, morreu esses dias, tava super afim de comprar uma original sei que ela merece mas o preço aqui tá muito salgado R$ 220,00 na Honda, visitei meu irmão na semana passada em Foz e logo ali do outro lado da ponte encontrei uma tal de COYO, nunca ouvi falar mas paguei a bagatela de R$ 40,00, comprei só pra ver quanto tempo vai durar, tá virando muito bem, mesmo nesses dias frios, se durar mais de 6 meses já to no lucro. Abraços.
Fabio
Cafelândia/PR
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
Ruy Andrade escreveu:qual a marca desta bateria queria colocar uma assim na minha.
Abraços
blz ruy uma bateria boa e que dura um monte e a bateria de jet sky ela e selada de gel nao vasa pode virar de cabeça pra baixo como o pessoal faz nas ondas e acho que e mais barata que a original a bateria e igual a da galo jet sky 750
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Camaradas, eu sempre opto por comprar o que houver de original pra minha máquina, eu sou da opinião de que é mais caro, mas a durabilidade e confiabilidade obtidas compensam a diferença...Ou não?
Claro, tem hora que comprar original é simplesmente uma opção que não existe (porque vc não acha...), então aí vem a criatividade do brasileiro galeiro rs
Mas, para estimular a discussão, alguém se habilita a elencar quais as melhores baterias paralelas para as nossas máquinas?
Eu pergunto porque tem muita bateria paralela tão boa quanto a original!
Inteh mais..
Camaradas, eu sempre opto por comprar o que houver de original pra minha máquina, eu sou da opinião de que é mais caro, mas a durabilidade e confiabilidade obtidas compensam a diferença...Ou não?
Claro, tem hora que comprar original é simplesmente uma opção que não existe (porque vc não acha...), então aí vem a criatividade do brasileiro galeiro rs
Mas, para estimular a discussão, alguém se habilita a elencar quais as melhores baterias paralelas para as nossas máquinas?
Eu pergunto porque tem muita bateria paralela tão boa quanto a original!
Inteh mais..
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Rezende
- CBX 750 extreme
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Contato:
É, acho que só eu não dou sorte com baterias paralelas. Já coloquei por duas vezes. Uma durou 1 mês e a outra 1 fim de semana. Aí sempre acabo comprando Yuasa e acabam os problemas.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Bem, como ninguém se habilitou eu me coloquei no papel de cobaia e comprei a dita bateria Brandy...
Espero ter feito um bom negócio, não havia em loja nenhuma aqui pela cidade, comprei pela internet, lógico que paguei muito barato ou não teria comprado paralela... vai que presta?
Wendel
Bem, como ninguém se habilitou eu me coloquei no papel de cobaia e comprei a dita bateria Brandy...
Espero ter feito um bom negócio, não havia em loja nenhuma aqui pela cidade, comprei pela internet, lógico que paguei muito barato ou não teria comprado paralela... vai que presta?
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Contato:
Death Star escreveu:Saudações Galeiras:
Wendel
Nos mantenha informado sobre o teste.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Torbal 4x1 Cromado Reto
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
marcelo.guedes escreveu:Bah galera preciso trocar a bateria da minha galo, pois a mesma não está mais segurando carga nenhuma, fica no carregador 24h saio para dar uma volta e no outro dia de manhã não pega nem com reza braba, fui na honda e encomendei uma yuasa R$ 220,00. chega dentro de 15/20 dias
Mas Eunápolis é longe mesmo, hein . . .
Aqui tem pronta entrega por 200, fazer o quê, né !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato: