manda um mail pra mim que te dou as barbadas para postar fotos aki..

Aquele abraço....
E ai Dario.... Se tu vir pro Sul te prepara, vai ter que descolar uma galo para andar com os Galeiros

abraço
Gilmar Pereira escreveu:Meu nome é Gilmar Pereira, moro em Blumenau SC, tenho 7galo à 07 meses, trabalho na Concessionaria Ford Center, sou casado tenho 29 anos.
ROBERTO SILVA escreveu:SALVE GALERA GALEIRA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!
ROBERTO DE BRASILIA DF SERVIDOR PUBLICO ESTADUAL 32 ANOS PRIMEIRA PAIXÃO POR DUAS RODAS MOTORIZADAS GARELLI RODINHAS DE CARRINHO DE MÃO 50CC 10 ANOS DE IDADE
PRIMEIRA GALO INDY 91 VERMELHA COISA DE LOUCO PRA FICAR BABANDO 13 MIL KM, SEGUNDA E ATUAL GALO 89 F GRENA 34 MIL KM ASSOVIANDO DE TAO ZERADA.
Marcel Alves escreveu:Bem sou de Jundiai, e trabalho com informatica. Desde pequeno gosto de moto. Me apaixonei pela galo em 86, teve a festa da uva aqui em Jundiai e colocaram uma bem no meio do pavilhão em cima de um palco. Tinha 17 anos e fiquei maravilhado. Minha primeira moto foi uma ML125 com ponteira de fusca. Fazia um tropé danado. Hehehe, depois tive uma CG125, DT180, CB400(que eu detonei), outra DT, depois outra CB e ai a tão sonhada 7galo. Fiquei pouco com ela. Comprei uma Ninja ZX7, uma 1100 Suzuki. Ai casei e fiquei sem nada, hehehehe. A dois anos consegui comprar de novo a 7galo. Agora casei com ela tambem e não largo mais.
Marcel Alves escreveu:E Caio, mas depois eu me arrependi de trocar a galo pela ZX7, dava uma dor nas costas danada. A 1100 ja era outra historia, mas to contente com a minha galo.
Marcel Alves escreveu:Acho que dentro da faixa de preço dela, não existe nada parecido no Brazil. Além do ronco ser lindo, é claro.
Daniel escreveu:Olá pessoal,
Meu nome é Daniel e sou de São José / SC, sai de uma Ténéré 600 para pegar a galo ( que é muita maquina ).
Acabei de comprar uma galo 90 Indy, esta muito linda claro que falta aquela geral ( barba cabelo e bigode ).
Já participei do forum xt600 onde o espirito de equipe era muito forte, todos eram irmãos e a unica " competição " que tinha era pra quem iria ajudar o colega ao lado, em informações ou qualquer outro assunto.
Pelo que naveguei neste forum, acredito que o espirito também esta aqui.
Um grande abç a todos e Floripa fica no aguardo da invasão das GALOS........
Crodao escreveu:Olá pessoal, meu nome é Claudio Ferreira (Crodao) sou de Barueri - SP e acabo de comprar uma 7Galo de uma pessoa daqui do grupo, que é o Marcello (GaloABC), que dispensa apresentações. A moto é uma F 88.
Já tive 2 7galos antigas (K74) há quase 20 anos atráz e depois de muita espera conseguí ter novamente uma galo.
Estou feliz pela aquisição e ao mesmo tempo chateado de ver o Marcello se desfazer da galo dele, que é um cara 10! Espero que ele continue aqui no grupo.
Se puder ajudar estou à disposição do grupo muito embora eu seja novato.
Como eu vi aqui no grupo de um colega "Vida longa a 7Galo".
GaloABC escreveu:Fala Galera,
Pois é a Galo se foi mas com certeza ganhei um novo amigo...
Crodão
Espero que a Galo te traga em dobro toda a felicidade que ela me deu...e aos amigos, tratem bem meu novo "camarada" pois o cara é super gente fina !!!
É isso ai agora vamos para a nova empreitada e espero logo, logo estar com outra Galo e junto a vocês....
Abraços a todos...
Marcello
GaloABC
paulo bernardo averbeck escreveu:Boa tarde!
Meu nome é Paulo B. Averbeck, trabalho como perito judicial, moro em Sapiranga/RS. Tenho 44 anos, já tive moto desde os anos 80, RX80, RDZ125 (fiz miséria com essa), CB400II, CG125, esta última em 1998. Comprei minha CBX750F 86 em 2004. Nâo tenho muito tempo para participar do forum. Mas estão todos de parabéns.
Apanho para postar fotos no forum!
Paulo Henrique Silva escreveu:Put's meu q falha!!vamus lá.me desculpem ja tenho mais de um mes de cadastro aqui no site, e ainda naum tinha me apresentado..Sou Paulo Henrique, so aqui do interior de S.P tenho uma indy cinza 93..logo logo posto umas fotos e mando ok..muito obrigado ai pela atenção de todos e pela gentileza..
um grd abraço..ahhhh vindo aqui pro interior a casa esta de portas abertas..é so avisar phenriqueph@hotmail.com
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes