kiko escreveu:de novo eu , no painel onde fica o velocimetro o botão que se aperta p/zera-lo existe o botão original ? ou tem que ser gambi..
Kiko,
Tem sim, Nas autorizadas vc consegue, se não tiverem eles encomendad, sei que não é muito caro..
kiko escreveu:de novo eu , no painel onde fica o velocimetro o botão que se aperta p/zera-lo existe o botão original ? ou tem que ser gambi..
Albert escreveu:Pessoal, como de conhecimento de alguns, eu reformei o painel e coloquei uma carcaça frontal nova que veio da valecross...
Ela veio com o botao e o coxim, mas me parece estranho, o botao é meio 'mole', e a tampa(do botão) é solta mesmo ? Da a impressão que vai cair a qualquer momento.
Talvés seja algo erra no meu, por isso a pergunta.
Abraço a todos.
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:A haste (bracinho metálico)do zerador do hodometro parcial é meio "mole" mesmo, mas isso quando esta sem o coxim. Com o coxim no lugar, vc tem que apertar um pouco mais o botão p ele (o botão) poder encaixar na haste com a borracha entre eles. Tanto o botão quanto o coxim não ficam soltos não. Para tira-los depois de encaixados tem que puxar com uma certa força.
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes