Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Aprenda colar
- kanedb
- Sei tudo e mais um pouco
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Maniaco,
Se não me engano essas peças das carenagens originais de nossas Galos são de plástico e não de fibra. Mas mesmo assim essa resina funciona legal. Já usei em algumas peças da minha.
[]s
Se não me engano essas peças das carenagens originais de nossas Galos são de plástico e não de fibra. Mas mesmo assim essa resina funciona legal. Já usei em algumas peças da minha.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- danilemao
- Ninguém me segura
Bem, conheço um pouco da area plástica, quando é necessario eu faço os reparos com plastico de igual composto, é facil é só ter um ferro de solda com temperatura controlada, e ir derretendo o material a ser soldado e onde precisa de preenchimento é um pouco mais trabalhoso mas o processo é o mesmo.
As resinas quebram bem o galho, mas por se tratar de um material muito duro, com a vibração quebra facil...
As resinas quebram bem o galho, mas por se tratar de um material muito duro, com a vibração quebra facil...
Galeiro solitario
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Danilemao, detalha mais esse trabalho aí, se possível com fotos, e aonde arrumar o plástico para o remendo?
[]s
[]s
Vitaum
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
- danilemao
- Ninguém me segura
Bem fotos eu não tenho, mas hoje vou tentatr tirar e postar.O material é muito facil qualquer carenagem da honda serve, pois é plastico e sempre o mesmo composto.
Como conseguir????Sabe quando cai cgzeiro e a tampa lateral sai "voando" é só pegar ela e tirar a tinta, lixando tai a ma teria prima (quaquer moto e não só cg)
Ferro de solda é so ir em lojas de R$1,99 comprar aqueles ferros de solda pra derreter o plastico.Não adianta comprar coisa boa, pois enquanto derrete o plastico existe a liberação de cloro(cuidado ao respirar aquela fumaça) e as pontas de ferro de solda são de cobre, ai com cloro rapidinho vai estragar e alem de tudo esses ferros esquentam pouco, praticamente o necessario pra derreter o plastico.
Por tanto é sempre necessario que se junte o maximo possivel os pedaços quando alguma parte se quebra.
Estou sempre a disposição para ajudar amigos galeiros a recuperar carenagens e outras peças de plastico é só me dar um toque...
Como conseguir????Sabe quando cai cgzeiro e a tampa lateral sai "voando" é só pegar ela e tirar a tinta, lixando tai a ma teria prima (quaquer moto e não só cg)
Ferro de solda é so ir em lojas de R$1,99 comprar aqueles ferros de solda pra derreter o plastico.Não adianta comprar coisa boa, pois enquanto derrete o plastico existe a liberação de cloro(cuidado ao respirar aquela fumaça) e as pontas de ferro de solda são de cobre, ai com cloro rapidinho vai estragar e alem de tudo esses ferros esquentam pouco, praticamente o necessario pra derreter o plastico.
Por tanto é sempre necessario que se junte o maximo possivel os pedaços quando alguma parte se quebra.
Estou sempre a disposição para ajudar amigos galeiros a recuperar carenagens e outras peças de plastico é só me dar um toque...
Galeiro solitario
- danilemao
- Ninguém me segura
- Jardim
- CBX 750 extreme
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”