Márcia P endemann escreveu:NOOOSSSAAAAA........
PRETTO, POR FAVOR DÁ UM JEITO AI ...SEI LÁ OQ ACONTECEU QUE TRIPLICOU A MENSAGEM
ainda bem que o salário de moderador é bastante compensador . . . .
Rodolfo Endemann escreveu:Elcio escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Elcio escreveu:Belas fotos Márcia. Mas que subidinha ingrata essa heim ?
Abz
Pra subir foi facil.
Descer é que foi complicado.
Tem um tal de Jardim que queria comprar um pedaço de chão, e um tal de cabelo que deu show na subida, mas foi comprar parte do barranco na descida. hehehehehe
Me diverti muito.. hahahahahaha
Eu não tive problema subi e desci facil, facil......
Eheheh...
Como a Piriquita só voa, com certeza não teve esse problema. Só por cima...Pelo queentendi, só o Cabelo teve problema né ? Devolveu o barranco ???
Abraços, e mais fotos.
hehehehe
Subi e desci na maior tranquilidade e não precisei nem me preocupar com o equilibrio. heheheheh
Cabelo, Jardim, Waldir, Parada, Mancrius, Baldo, etc, etc, tiveram problemas e precisarm de reboque humano. heheheh
Luiz Carlos escreveu:Depois que cheguei em casa foi que pude perceber o motivo do "apagão" geral na Mila III.
A trepidação por andar por cima daqueles pedregulhos fizeram com que o isolante original do cabo positivo da bateria deslizasse p/ baixo, fazendo com que o mesmo ficasse "pelado" e esbarrando no chassi, a cada buraco que eu passava.
Conclusão: A minha bateria que é YUASA resistiu aos vários curtos-circuitos numa boa, mas a do cabelo que é BRANDI (Tabajara) explodiu logo no primeiro curto, rompendo a blindagem da tampa e dando um susto nas mulheres que assistiam à milaterapia. Que comédia !!! kkkkkkkSergio Pretto escreveu:Nossas motos não combinam com estradas de terra mesmo . . . . .
Concordo plenamente.......
Na próx. vez vou de "trator", digo, XT, que sobe até em parede. rsrs
Luis Jardim escreveu:Sergio Pretto escreveu:Cabelo, o "homem-bomba" . . . . .
Não seria o "Homem-mineral"... sem falar que ele tb quis comprar um lote de terra em Extrema
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes