Joao Ednardo escreveu:No caso do caio suas pretençoes futuras
Opa, opa, opa!!!

P.S.: Eu viajo! (Só se for na maionese)
Joao Ednardo escreveu:No caso do caio suas pretençoes futuras
Joao Ednardo escreveu:Opaaaa heheh, to te esperando já caio, e q vista vc tem da sua janela ai né muito massa, olha ai minha vista da minha janela uhahuAHUAHUhuAuhA, é brincadeira viu, o mar está a 700km daqui![]()
http://www.pousadacasuarinas.com.br/flats4.jpg
Luciano Loffi escreveu:opaa eu pelo menos estarei lá de certeza.. já to até alugando a patroa para ela não ficar escamada no dia.. vamos que vamos.. vai ser muito loco.. espero encontrar os brothers lá!!!
Marcelo Rosa escreveu:Caio escreveu:Marcelo Rosa escreveu:Boa.......tenho sim.....vou providenciar...........
Então você vai pra Foz em setembro... não é?
Pra Foz eu n fui Caio....fui pra Floripa....essa foi mais longa viagem com a galo.........só de lembrar me dá saudades....
Vou scanear as fotos pra vcs....
Abs
evandro escreveu:O dia, domingo.Meu amigo Marcos, dono de uma CBX 750 disse ter visto a "galo" que seria minha assim que a olhasse. Depois do churrasco de aniversário do Oráculo, ligamos e fomos a loja do proprietario da mesma. De faca na bota(faca usada no churrasco), chegamos a loja em 4 pessoas. Depois do susto, o proprietario nos mostrou aquela que seria objeto da minha maior alegria até então. 4 dias depois, filtro, óleo e patilhas trocadas, rodei 1084 KM; Assim, sem qualquer confiança na moto. Saímos de POA, passamos VACARIA, cruzamos a fronteira e almoçamos em Lages. O almoço? Num puteiro(eu acho) comendo Xis. Dali passsamos por São Joaquim e descemos a Serra do Rio do rastro. Eu já tinha feito de carro , ams de 7 galo nao se compara. Recomendo a todos. Depois saimos em tubarao e fomos a laguna passar uns dias numas pousada. Foi muio bom!!! 1084 KM de pura alegria!!! Façam !!!
Se algem se interessar nas fotos me avisem que eu mando. FOram 1600 no total
Forte abraço
Vandeco
carlos pank escreveu:Sempre viajo para casa de minha Mãe que mora numa cidade chamada Floreal SP fica a 580 km de São Paulo , moro em Campinas SP então deve dar + ou - 480 km. Última viagem foi em 20/12/2005, foi uma das viagens mais importantes de minha vida, pois nesta cidade estava minha noiva , meus pais , os padrinhos e o Cartório me esperando para meu Casamento. Até o final desse mes voltarei lá, se alguem quizer ir juinto , desde já está convidado. Nesta viagem só tem estradas boas (e cheia de radares).
Carlos
CBX 750 F 89
carlos.pank@ig.com.br
carlos pank escreveu:Estradeiro,
As principais rodovias para chegar até a grande cidade de 2.500 habitantes chamada Floreal são rod. Anhanguera,Washington Luis e em sua continuação a rod. Feliciano Sales Cunha.
A cidade é bem pequena , mas muito legal e é obvio que a única Galo que anda por lá ainda é a minha.
Já fiz viagem rápidas tipo ir no Sábado e voltar no Domingo, mas não é bom, fica pouco tempo para o churrasco e ceva.
Mas se algum dia quizer conhecer lá , é só me avisar que a casa de meus pais sempre estará aberta para meus amigos.
Sds
Carlos
carlos.pank@ig,com.br
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes