O próx. encontro do PR ou SC (normalmente vou nestes estados) eu vejo quem do fórum vai pra bater um papo lá

kanedb escreveu:Eu não sabia quem do encontro iria ir, e também não conheço ninguém do fórum pessoalmente então mesmo que eu batesse de cara com o Rafael eu não iria reconhecer lol !!!!
O próx. encontro do PR ou SC (normalmente vou nestes estados) eu vejo quem do fórum vai pra bater um papo lá
Ricardo750 escreveu:kanedb escreveu:Eu não sabia quem do encontro iria ir, e também não conheço ninguém do fórum pessoalmente então mesmo que eu batesse de cara com o Rafael eu não iria reconhecer lol !!!!
KaneDB se vc tivesse tido a sorte de encontrar o Rafa com certeza vc teria feito mais um amigo galeiro de muito valor, e com certeza ele também.
Abraço a todos
Edgar escreveu:Ricardo750 escreveu:kanedb escreveu:Eu não sabia quem do encontro iria ir, e também não conheço ninguém do fórum pessoalmente então mesmo que eu batesse de cara com o Rafael eu não iria reconhecer lol !!!!
KaneDB se vc tivesse tido a sorte de encontrar o Rafa com certeza vc teria feito mais um amigo galeiro de muito valor, e com certeza ele também.
Abraço a todos
valeu ricardo !!
Ricardo750 escreveu:Edgar escreveu:Ricardo750 escreveu:kanedb escreveu:Eu não sabia quem do encontro iria ir, e também não conheço ninguém do fórum pessoalmente então mesmo que eu batesse de cara com o Rafael eu não iria reconhecer lol !!!!
Abraço a todos
valeu ricardo !!
O que foi Edgay![]()
![]()
vc tbm estava lá?
Se estava então o KaneDB perdeu a chance de conhecer 2 Amigos galeiros de muito valor e camaradas demais da conta....
Abraço
Baldo escreveu:Estive alguns dias nestas praias so que uma semana antes do encontro, o lugar e muito bonito, realmente e um lugar que merece ser visitado, vamos organizar um passeio.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes