Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Amortecedor traseiro
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Nem vou discutir a parte técnica contigo, sou um "zero à esquerda" em mecânica . . .
Falo da parte prática, e como eu não tenho muito saco para ficar atrás de alternativas, faria numa empresa especializada mesmo.
Essa importação é fácil?
Se fôr e o amortecedor atender às expectativas dos galeiros desse Brasil, indique o caminho que até amanhã já vão aparecer uns 10 interesados . . .
Abração.
Hahahahahahawk
Falo da parte prática, e como eu não tenho muito saco para ficar atrás de alternativas, faria numa empresa especializada mesmo.
Essa importação é fácil?
Se fôr e o amortecedor atender às expectativas dos galeiros desse Brasil, indique o caminho que até amanhã já vão aparecer uns 10 interesados . . .
Abração.
Hahahahahahawk
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Eu tenho um amigo aki que e torneiro ele colocou o amorteceor traz. da falcon na sua GALO teve que alterar as pontas trabalhoso mas nada impossivel alem de que ele e torneiro mecanico a moto ficou otima depois de regulada a mola, depois eu tiro fotos e coloco aki para vcs.
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Véio Mussa
- El matador
- manzara
- Setegalo maníaco
- Contato:
Está rolando uma discussão sobre alternativas para o amortecedor da CBX 750 na lista de discussão TeamRC17. Alguns citaram o amortecedor da CBR 600, que necessita apenas alterações nas fixações. É claro que, para o pessoal da Europa e Austrália, se consegue este amortecedor fácil em desmanches. Tenho visto no eBay a partir de US$10,00 mas a maioria fica entre US$25,00 e 50,00.
Lúcio
Lúcio
CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
manzara escreveu:Está rolando uma discussão sobre alternativas para o amortecedor da CBX 750 na lista de discussão TeamRC17. Alguns citaram o amortecedor da CBR 600, que necessita apenas alterações nas fixações. É claro que, para o pessoal da Europa e Austrália, se consegue este amortecedor fácil em desmanches. Tenho visto no eBay a partir de US$10,00 mas a maioria fica entre US$25,00 e 50,00.
Lúcio
Ja ja eu vou dar um ponto final nesta discussao me aguardem com fotos e valores.
EU ADORO ESTE FORUM
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: Amortecedor!!!
Lucianohrs escreveu:Sds a todos!!!
Sou novo por aqui e estou com problemas no amortecedor traseiro da minha GALO, li todos os topicos relacionados a amortecedor traseiro, o meu está com uma batida no Cromo duro e é por ali que ele está vazando.
Entrei no site da Honda e conferi o preço do amortecedor da Hornet, preço sugerido por eles é de 643,62, ai fica a dúvida, por que o da Galo é tão caro?Será devido ao fato da Galo ser mais bonita e ter um bufo que deixa qualquer outro no chinelo?
Agora vai outra pergunta, será que o amortecedor na hornet serve na Galo?
O meu amortecedor vou desmontar mesmo, vou mandar cromar e vou trocar o retentor, e no decorrer do trabalho, vou postar fotos....
Grande abraço a todos
O amortecedor da cbx novo só pode ser comprado pela honda via importação do japão. Dai o fato dele ser tão caro... o pessoal do forum que estão aqui a mais tempo podem explicar isso melhor.
Saudações
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Amortecedor!!!
Lucianohrs escreveu:Sds a todos!!!
Sou novo por aqui e estou com problemas no amortecedor traseiro da minha GALO, li todos os topicos relacionados a amortecedor traseiro, o meu está com uma batida no Cromo duro e é por ali que ele está vazando.
Entrei no site da Honda e conferi o preço do amortecedor da Hornet, preço sugerido por eles é de 643,62, ai fica a dúvida, por que o da Galo é tão caro?Será devido ao fato da Galo ser mais bonita e ter um bufo que deixa qualquer outro no chinelo?
Agora vai outra pergunta, será que o amortecedor na hornet serve na Galo?
O meu amortecedor vou desmontar mesmo, vou mandar cromar e vou trocar o retentor, e no decorrer do trabalho, vou postar fotos....
Grande abraço a todos
beleza,vai relatando o conserto do amortecedor, aproveite e
melhore seu perfil, cidade, estado e qual a sua galo
abraços e seja bem vindo.
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
Death Star escreveu:Saudaçöes Galeiras:
Alguém tem ideia de quanto custa pra comprar um amortecedor zero?
Wendel
Em torno dos 2500 / 3000 reais eu acho....
Me corrigam se eu estiver errado
Saudações
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
sim Wendel !!!
se vc for recondicionar o amortecedor, um retentor original é em média uns 45,00 reais, 300ml de óleo de hidráulico, se for nescessário um banho de cromo que normalmente não precisa e a mão de obra do mecânico...vc não gasta 150,00 reais sem o banho de cromo !
se vc for recondicionar o amortecedor, um retentor original é em média uns 45,00 reais, 300ml de óleo de hidráulico, se for nescessário um banho de cromo que normalmente não precisa e a mão de obra do mecânico...vc não gasta 150,00 reais sem o banho de cromo !
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- thirije
- To pegando as manhas
Dúvida sobre o óleo do amortecedor trazeiro?
Pode acontecer do óleo hidraulico do amortecedor vazar pelo bico que entra o ar?
Indy 94 Azul
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”