Um fato muitos estranho aconteceu na última sexta feira quando saia pra trabalhar,
fui abordado pelo guarda do condomínio me dizendo que minha moto tinha pegado fogo, a principio achei que era brincadeira dele , pois sempre tinha piadinhas e por isso não dei muita atenção a ele , mas como ele insistiu muito e me pediu para ir verificar, então desci do carro e me dirigi até o estacionamento das motos e logo vi um extintor do lado da Galo, foi ai que as pernas tremeram e quando cheguei mas perto ai me dei conta que era verdade. Bom ainda não entendi como aconteceu, só sei que os cabos e conectores do retificador/regulador ficaram derretidos ,a lateral e a tampa do filtro todas queimadas, mas o fogo foi controlado a tempo pelo guarda. Ainda não vi a filmagem , mas está a minha disposição na portaria, mas não vai ajudar muito , agora é Galoterapia intensiva para os reparos e identificação das causas, se alguém tem alguma idéia de como pode ter acontecido, já me ajudaria muito na descoberta.