Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Publicidade no Fórum

Tire suas dúvidas e aprenda a usar o Fórum
Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 22 Out 2007 23:18

Paulo Henrique Garcia escreveu:...
Outro detalhe tambem seria não permitir anuncios com video ou movimentos, apenas imagem fixa!!
...
Mais uma idéia seria fechar contrato com um tempo minimo que no inicio poderia ser 3 meses por exemplo, depois conforme a aceitação se estuda um tempo diferenciado!....

Legal Paulão, também pensei em algo desse tipo. Imagens fixas são bem melhores e a questão do preço poderia ser montado uma tabela básica. Mínimo 3 meses... e assim por diante.

valeu

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 22 Out 2007 23:33

Loffi, hoje mesmo, conversando com o dono de uma loja de motopeças, meu conhecido, comentei o assunto e ele me perguntou como seria o funcionamento, se ele teria como por exemplo oferecer produtos ou de tempos em tempos atualizar seus produtos.
Eu não soube responder.....fica aí a pergunta...
É possivel isso????????

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 23 Out 2007 00:26

Véio, acho que se o dono da loja ja tiver um site próprio ta feito...assim, a imagem se torna um atalho para o site da loja e la ele controla da maneira como ele desejar!!! Pelo menos é assim que funciona os banners na net!!!

abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 24 Out 2007 18:02

Já estou divulgando entre conhecidos, tenho interessados!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 25 Out 2007 15:05

Sergio Pretto escreveu:Já estou divulgando entre conhecidos, tenho interessados!

Opa Legal Pretto, qualquer coisa me avise e vamos formalizar esse documento de patrocinio! abraços,

Luciano Loffi

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Out 2007 10:05

Loffi escreveu:
Sergio Pretto escreveu:Já estou divulgando entre conhecidos, tenho interessados!

Opa Legal Pretto, qualquer coisa me avise e vamos formalizar esse documento de patrocinio! abraços,

O Carlinhos da X-Brasil e o Wilian da Motojundi, falaremos mais a respeito . . . .

P R E T T O

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 26 Out 2007 13:46

Amigos vejam aqui como ficaria o local dos banners:

http://www.setegalo.com.br/bb2/teste.html

Acho que nesse tamanho está bom, agora só falta definir os tamanhos, formatos, valores....

valeu

Luciano Loffi

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 26 Out 2007 16:02

Loffi escreveu:Amigos vejam aqui como ficaria o local dos banners:

http://www.setegalo.com.br/bb2/teste.html

Acho que nesse tamanho está bom, agora só falta definir os tamanhos, formatos, valores....

valeu

Muito bom Lolóffi!!! Pra mim ta aprovado!!! Não vai encomodar em nada a navegação do fórum!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 26 Out 2007 18:50

Já que ninguém se manifestou quanto a proposta de utilização dos valores arrecadados com a publicidade, me farei de advogado do diabo: Utilizando tal verba nos encontros nacionais beneficiaria apenas uma parcela dos galeiros, pois temos gente de todo o Brasil e até no exterior, impossibilitados de participarem dada a distância. Os encontros, pela lógica, continuarão acontecendo entre São Paulo, Rio, Paraná ou ainda Minas Gerais. Pensem...

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Rafael Freitas » 26 Out 2007 20:32

Gerson Lopes escreveu:Já que ninguém se manifestou quanto a proposta de utilização dos valores arrecadados com a publicidade, me farei de advogado do diabo: Utilizando tal verba nos encontros nacionais beneficiaria apenas uma parcela dos galeiros, pois temos gente de todo o Brasil e até no exterior, impossibilitados de participarem dada a distância. Os encontros, pela lógica, continuarão acontecendo entre São Paulo, Rio, Paraná ou ainda Minas Gerais. Pensem...

FAZER O QUE BEM QUE O BRASIL PODERIA SER DO TAMANHO DO EQUADOR, PARAGUAI, URUGUAI O PROBLEMA E QUE ELE E MAIOR QUE OS 3 JUNTOS :cry: :cry: :cry:

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Out 2007 22:17

Gerson Lopes escreveu:Já que ninguém se manifestou quanto a proposta de utilização dos valores arrecadados com a publicidade, me farei de advogado do diabo: Utilizando tal verba nos encontros nacionais beneficiaria apenas uma parcela dos galeiros, pois temos gente de todo o Brasil e até no exterior, impossibilitados de participarem dada a distância. Os encontros, pela lógica, continuarão acontecendo entre São Paulo, Rio, Paraná ou ainda Minas Gerais. Pensem...

Gerson, dê sua sugestão que também será ouvida, pois o que você mencionou nós já havíamos discutido, e é uma realidade . . .

P R E T T O

Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 27 Out 2007 14:05

Bom, sugestões tenho algumas, como por exemplo, financiar camisetas, patchs, botons, adesivos e outros souvenirs alusivos ao Fórum, com distribuição gratuita ou subsidiada aos galeiros mais ativos/participantes (criar critério), criar página na net e pagar hospedagem, inserir links do Fórum em sites relacionados. Por enquanto é isso. lembrando de mais, volto a postar.

GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 29 Out 2007 19:14

Então Gerson legal, como o Sergio comentou até tinhamos pensado sobre esse detalhe. Porém veja que se criarmos muitas métricas e controles acabamos deixando a coisa enrolada e um baita problema a ser gerenciado. A idéia de pegar o dinheiro e investir no nacional é justamente pela facilidade de utilização da grana.
Compra tudo em berejas e fecha o caixa.
Mas claro o que nada impede de deixarmos uma % para comprar alguma coisinha para enviar para os mais ativos no meio forístico. rs
Concorda chê?! :) Algo do tipo, postou 1000 ganha uma camisa talvez....

Luciano Loffi

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 31 Out 2007 09:23

Paulo Henrique Garcia escreveu:Quanto ao detalhe de se colocar numero de msg para se ganhar camisetas, etc.. corremos o risco de que algumas pessoas começem a mandar msg sem coerencia, ou com pequenas frases as veses só uma palavra, apenas para atingir a meta e ganhar o premio. isso traria muitas telas e paginas desnecessarias tornando assim mais dificil a navegação!
Um Abraço!!

Concordo Paulo, também já tivemos problemas desse tipo, e o que não queremos é esse tipo de participação, visando o ganho de pontos. ;)

Landim escreveu:Os lucros auferidos deveriam ter aplicações que beneficiassem a comunidade e não este ou aquele participante. O bem comum deve prevalecer sobre o interesse particular. Mas tenho certeza que o Loffi com sua sabedoria saberá como destinar o valor arrecadado com publicidade.

Hehe então Landim, ai que está, para não complicar, a saída seria aplicar em um evento único, se pensarmos muito amplamente acho que a coisa não vai andar! Mas em tudo se dá um jeito. Vou conversar com os companheiros moderadores e tentar acertar da melhor forma possível.!

valeu :)

Luciano Loffi

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 31 Out 2007 09:55

acho sinceramente,que a melhor forma de investir, recursos gerados por patrocinio, contribuiçoes etc... e fazer exatamente o que o loffi falou usar essa grana no encontro nacional e ai sim nesse encontro fazer sorteio de brindes etc...
porque toda a vez que se fala em dinheiro e complicado entao quanto menos complicado for melhor para todos.
abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”