Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PASSEIO ANUAL - ROCAM (sábado, dia 10/11) !!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Marcelo.rra
Já faço as curvas deitado
Moto Atual: Hothmans/750K2/400Four/ZZR1100
Contato:

Re: passeio ROCAM

Mensagempor Marcelo.rra » 29 Out 2007 00:22

Rodolfo Endemann escreveu:
Giovanni Chioccola escreveu:Albuquerque, talvez este seja mais apropriado para papar essas tais periquitas...Imagem

Quarto de milha ???? heheheh
Olha que a periquita tá esperta. heheh

Aôôôôôôôô, esse negócio de quarto é o buraquinho onde durmo, milho é a minha janta, ainda aproveito o sabugo de bucha no banho (só pras partes altas heim) e a palha ... pra .... pra ..... enrolar meu cigarrinhio de fumo de corda. KKKKKK

A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 29 Out 2007 00:35

Até que enfim outra SUZUKI no pedaço, já estava me sentindo quase mal, kkkkk quem sabe essa poderá ser a minha próxima, já que a R-1 ta um tiquinho distante, kkk

abraços aos velhos e novos amigos

Ps. Jardineira W não é uma moto mas farte parte de um modelo de moto da SUZUKI ex. GSX 750 W, aprendeu? kkkkkkkk
Editado pela última vez por GASPAR em 29 Out 2007 13:22, em um total de 3 vezes.

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 29 Out 2007 00:40

GASPAR escreveu:Até que enfim ou SUZUKI no pedaço, já estava me sentindo quase mal, kkkkk quem sabe essa poderá ser a minha próxima, já que a R-1 ta um tiquinho distante, kkk

Ps. Jardineira W não é uma moto mas farte parte de um modelo de moto da SUZUKI ex. GSX 750 W, aprendeu? kkkkkkkk

O que as W tinham de diferente??? é como as R de outra geração???

Entendi... É que a Suzuki gosta de por tantas letras juntas que ultrapassam meu abecedário...

hahahahahahaspar

Jardim

Marcelo.rra
Moto Atual: Hothmans/750K2/400Four/ZZR1100
Contato:

Mensagempor Marcelo.rra » 29 Out 2007 00:41

Landim escreveu:Pessoal, é bom maneirar. De maneira nenhuma gostaria de ver um monte de Galos acompanhando um Galeiro que desafiou os limites da motocicleta e dele mesmo. Experimentar é bom, mas que não se torne vício. Não acreditem nesse relógio que fica bem à frente do piloto que diz que a velocidade da máquina é 200, 220, 260, 280 KM/H. Quem projetou a rodovia, com critérios rigorosos estabeleceu a velocidade para a mesma. Quem projetou a motocicleta não tem esses conhecimentos, portanto, CUIDADO, mas MUITO CUIDADO MESMO. Esta é uma família que preza muito seus familiares e não gostaria de perder nenhum, nenhum mesmo, desde os mais ativos até os menos ativos dentro do Forum. Olha que eu nos meus 30 anos de patrulhamento em rodovias já ví coisas inimagináveis, sendo que os piores acidentes sempre ocorrem por um motivo: IMPRUDÊNCIA. Lembrem-se da fábula da tartaruga e do coelho. Até mais....

Fala Landim, pelo que conheci da galera no encontro Nacional, eles cuidam mais das galos do que das próprias kkkkk (já tô incinerando o filme com a mulherada), tenho família aí do seu lado em Vargem Grande do Sul e devoi estar indo para aí nesses dois feriados. Quem sabe a gente não se encontra, mas não em numa blitz pra me multar não viu, rsrs. Tenho casa na esquina da Sede, para o lado de baixo do Supermercado União e conheço todo o pessoal das antigas aí de Vargem. Temos muita coisa para falar e em comum aí da região. Só para começar, conheço um colega seu, ali de Vargem que ele e o filho dele tinham duas Blacks 86 zeradas (há uns cinco ou seis anos) pela dica você sabe quem é rsrsrs. Outra dica, ele detesta que falem no nome dele para tirar vantagem snif, snif. Abraços.

A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 29 Out 2007 01:07

Luis Jardim escreveu:
GASPAR escreveu:Até que enfim ou SUZUKI no pedaço, já estava me sentindo quase mal, kkkkk quem sabe essa poderá ser a minha próxima, já que a R-1 ta um tiquinho distante, kkk

O que as W tinham de diferente??? é como as R de outra geração???

Entendi... É que a Suzuki gosta de por tantas letras juntas que ultrapassam meu abecedário...

hahahahahahaspar

As GSX-W são carburadas... depois dessas, vieram as com Injeção Eletrônica, sacou ? :wink:

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 29 Out 2007 01:12

Francisco RJ escreveu:As GSX-W são carburadas... depois dessas, vieram as com Injeção Eletrônica, sacou ? :wink:

Muito agradecido...

Esses malacabados são fods... precisa um Linguiçudo se pronunciar do Rio pra me explicar essas letrinhas Sujukis...

Jardim

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 29 Out 2007 08:35

Landim escreveu:Pessoal, é bom maneirar. De maneira nenhuma gostaria de ver um monte de Galos acompanhando um Galeiro que desafiou os limites da motocicleta e dele mesmo. Experimentar é bom, mas que não se torne vício. Não acreditem nesse relógio que fica bem à frente do piloto que diz que a velocidade da máquina é 200, 220, 260, 280 KM/H. Quem projetou a rodovia, com critérios rigorosos estabeleceu a velocidade para a mesma. Quem projetou a motocicleta não tem esses conhecimentos, portanto, CUIDADO, mas MUITO CUIDADO MESMO. Esta é uma família que preza muito seus familiares e não gostaria de perder nenhum, nenhum mesmo, desde os mais ativos até os menos ativos dentro do Forum. Olha que eu nos meus 30 anos de patrulhamento em rodovias já ví coisas inimagináveis, sendo que os piores acidentes sempre ocorrem por um motivo: IMPRUDÊNCIA. Lembrem-se da fábula da tartaruga e do coelho. Até mais....

Landim...
Fico imaginando a gente contar que acelera forte até os 300km/h e vc como bom patrulheiro deve ficar louco pra pegar o pessoal, digo Dar uma canetada, ou melhor, antes que descambe, multar todo mundo. hehehehe
Concordo em parte contigo meu amigo.
Só que tem muitas estradas projetadas com erros absurdos e quando acontecem os acidentes a culpa é sempre do condutor. buracos na pista....a culpa é do condutor que não prestou atenção e por aí vai.
Temos que levar em consideração que algumas estradas foram projetadas para se andar a essa velocidade sim, como a Bandeirantes por exemplo e as motos atuais projetadas para isso também. Temos algumas variantes como, transito, animais na pista, defeitos mecanicos, etc.
Porém já li diversas reportagens sobre o assunto e o indice de acidentes são em sua maioria sempre por culpa do CONDUTOR, os demais motivos são insignificantes.
Mas se for para andar a 80 / 100 compro uma CG.
Pode preparar as Sukitas que qualquer dia desses apareço por aí para vc me multar. heheh
abração

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 29 Out 2007 11:57

Rodolfo Endemann escreveu:Pode preparar as Sukitas que qualquer dia desses apareço por aí para vc me multar. heheh
abração

Landim escreveu:Aproveitando a oportunidade, um alô para o Marcelo: caso venha por essas bandas no feriado, nos avise para que possamos jogar umas conversas fora. Até lá.

Por esse motivos que nunca passei de 297km/h com minha Holly...

Tentando balancear um pouco a prudência e a emoção, eu topo tomar essas Sukitas por conta do Landim!!!

Se quiser assar uma picanha, melhor ainda... hahahah quando, quando???

Abração pros dois

Jardim

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 29 Out 2007 12:15

Landim.....
Acho que vc vai se ferrar.
Já estão montando comboio para Casa Branca. hehehehe
Põe mais água no feijão.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 29 Out 2007 12:19

o jardineira só pra ficar mais claro para vc essa tal de W que eles falam é a GSX-W porque W é a abreviação de Wather que seria água em inglês !
as primeiras 750 da suzuki éram GSX refrigeradas À óleo como as nossas galos, depois veio as W e após 98 vieram as W com ingeção eletronica ou as Srad !

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 29 Out 2007 12:22

hudson colombo escreveu:o jardineira só pra ficar mais claro para vc essa tal de W que eles falam é a GSX-W porque W é a abreviação de Wather que seria água em inglês !
as primeiras 750 da suzuki éram GSX refrigeradas À óleo como as nossas galos, depois veio as W e após 98 vieram as W com ingeção eletronica ou as Srad !

Valeu Rúrdyzion,

E pq as Srad são tão melhores que as GSX??? além de injetadas, o motor é bem mais apimentado, certo???

Abração com Wather

Jardim

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 29 Out 2007 12:24

TECNOLOGIA E COMANDO MAIS ESPORTIVO !

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 29 Out 2007 13:32

Hudson (nem devia ta falando com vc, mas....kkkkkkkkkkk) o jardineira não entende o óbvio das suzukis imagina ele tentando andar com uma srad, kkkkkkkkkkkk nem ia saber passar a 2a.kkkkkkkkkkkk

aliás qdo ele disse que não passa e 297 km/hora, quis dizer 297 km/semana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 29 Out 2007 13:59

hudson colombo escreveu:o jardineira só pra ficar mais claro para vc essa tal de W que eles falam é a GSX-W porque W é a abreviação de Wather que seria água em inglês !

O Hurdisound,

Vc entende de motos é?????
Isso é novidade.
Afinal tens uma Holly.....
hehehehehehe..

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 29 Out 2007 14:28

Descurpe Hurdsauro, mas terei que descordar!!! hehehe

O modelo correto da suzuki é GSX-R e não GSX-W....porém a sua grandessíssima explicação sobre o apelido que vem de WATER - ou seja, refrigeração à ÁGUA está correto !!!!!!!!! kkkkkkkkkkk....

...sorry!!!!!!!! abraxx...
Editado pela última vez por Murilo Gonzales em 29 Out 2007 15:06, em um total de 1 vez.

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”