Ele vai agitar uma galera das XTs para ir conosco para Pirassununga... Como o site deles esta fora do ar, vai demorar um pouco para eu ter a resposta de quantos irão.
Mas a ideía é reunir toda esta galera.. show de bola. Mas antes eu precisava ter o aceite do nosso pessoal, o que me parece ser bem positivo.
Grande abraço meu velho.
Gill S. Ferreira escreveu:Albuquerque escreveu:Galeirada, boa tarde.
Eu tenho vários conhecidos no clube da XT. Muitas vezes falamos a respeito de agendar um passeio/encontro entre os 2 fóruns.
Sinceramente, eu penso ser muito boa esta integração. Mas, como esta é apenas a minha opinião, coloco aqui esta enquete para conhecer a opinião de vocês e, assim, dar andamento ou encerrar de vez esta questão. O meu amigo vai fazer a mesma enquete do lado deles.
Agradeço imensamente a participação.
TENTEI CRIAR UMA ENQUETE, MAS ESTAVA DANDO ERRO, ENTÃO VAI ASSIM MESMO.
![]()
Hey meu camrada Albummmmquerque!!!!...Td blz?
Então véio........ eu tb tenho alguns amigos que são do Clube da XT.
Aliás um deles iria no nosso Encontro em Itanhaem, mas não foi possível!
De repente temos mais uns amigos em comum e não sabemos.
Pergunta para seu amigo se ele conhece o Bachini, o Firmino "feinho"? Esses são amigos meus de mais de 15 anos.
Ah! ....Tem um Bar que levei o povo lá na Bela Vista, o BAR DO ALMEIDA, que é (ou foi)um dos redutos do pessoal do clube da XT.
Outra.............o Almeida que tb é do Clube é um apaixonado pelas nossas Galos.
Aliás, tô devendo umas fotos nossas prá colocar lá no Bar.
Já reunimos um povo nosso lá, numa 3a. feira, e foi mto legal.
Poderíamos repetir a dose, juntamente com o povo do Clube da XT...que acha?
No mais....o negócio é juntar esse povo de PAZ!!!!
Grd abrx ,
Gill SF _____________________________________________________ CBX 750F/86-"NêgaNova...>vamo,vamo,vamo...vaaamo, vaaaaaaamo...
>>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr...sempre!<<<<<
"NêgaJapa/sp"....Valew!.....Minas/Paraná/Interior e Litoral Paulista.......Foram 10 mil Kms de pura alegria!!