Mensagempor germans » 09 Out 2007 09:49
Vamos ao relato intaum....
Essa moto ae tem um histório bobonico...
Primeira vez:
Kebrou cabeça de Biela pq acelerei até a faixa vermelha do conta-giros e ela saiu fora de giro por 5 vezes e pow.....Cabeça de biela, pistão e camisa pru pau...
Levei até um mecanico e mandei arrumar, mas como naum tinha nada para fazer acompanhei a desmontagem e todo o processo de todo mecanico lenga-lenga ke leva para arrumar essas motos....Não sei se foi medo ou se ele não manjava de motos grandes como as nossas.
Ae o cabeçote começo com frescura dos tuchos, fui comprei dois e troquei, depois mais dois, mas não saia o barulho chato de bate, bate.....
Pq tinha que trocar também os balancins....
Como ja tinha aberto duas vezes a tampa de válvulas por 3 vezes para tentar solucionar o problemas....E é um tal de desmonta comando e monta comando ke tava desanimando já.
Ai parti pro rrebento mesmo....Criei coragem e ja fiz uma par de coisa....
Comprei um cabeçote usado com garantia completo em bom estado por:
R$ 900,00 Pilas
Corrente de Comando, Esticador Novo, Corrente do Alternador Novo, Juntas Novas, Oleo Novo GPCastrol, Só não fiz os cilindros pq tinha acabado a grana.
Mas essa parte ae é mais fácil, nem precisa tirar o motor do lugar, somente o cabeçote mesmo...
Na minha opnião o ke me deu mais medo foi na hora de colocar no ponto....Verifiquei umas dez vez bem na manha para naum atropelar as valvulas....
Ah e fiz dois acentamentos de valvulas de escape também ke vei empenadas...Pra testar é fácil....
Depois de tudu pronto. Pau na máquina e esta ae até funcionando perfeitamente, com excessão de uma fumaçinha que tá saindo por motivos de grana ke naum fiz as camisas...Mas vou fazer....
Dois dias de trampo, tirando um sábado para compra das peças e procura...
Esta ae alguns detalhes dessa coragem.....
depois posto fotos dela montada, senaum vai dizer que é história de pescador.hehehehehe
...