Francisco RJ escreveu:A maior desgraça que nós galeiros carburados originalmente vamos enfrentar num futuro próximo, sabe qual é ? a bagaça dos corpos dos carburadores que vão se desfazendo (são de antimônio)... daí, a gente não consegue mais regular em hipótese alguma pois, os orifícios que seguram as borboletas estão bastante desgastados.
De fato, parem para analisar... o que vai ser dessas peças no futuro?
"Ah! coloca um carburador de outra moto ou algo do gênero e estamos resolvidos"
Galeiros que prezam pela originalidade da moto, eu lhes pergunto: Vocês estão dispostos a fazer uma gambitech?
"Alguém por favor pode tentar entrar em contato c/o fabricante desse material p/ver o que eles podem fazer pelo pessoal do fórum?"
Eu já vi essa novela antes e ainda vejo de vez em quando em posts de galeiros novatos que chegam aqui no fórum. Ela chama-se: A saga do Amortecedor Traseiro

Como eu disse no meu 1º post sobre o assunto, estava esperando a opinião dos galeiros mais experientes (Hawk, Véio Mussa, Francisco RJ, entre outros) e eu confesso... Veio Mussa ta certo quando ele diz:
Véio Mussa escreveu:Nada como ver quatro borboletas de carburador enormes se abrindo e puxando até os pedaços de ferrugem do tanque pra dentro huahuahuahua
Lembram do tempo dos Opalões, onde pra desentupir um carburador, éra só dar uma afogada nele com a mão tomando cuidado pra não perder a aliança???
Porém, o argumento do FranciscoRJ me convenceu e de fato, se eu tivesse a chance como vc está tendo agora Vyko, eu iria fundo mesmo!
Mas esse seria apenas um ultimo caso.... como o carburador ainda tem jeito, reforma-se ele... quando não tiver mais... I.E. na veia!!!! (será vêia ou véia???)

P.S.: Peeeeeeeense num tópico massa!!!!!! (falta só algum gaiato querer descambar esse aqui tbm... ai eu vou ter que dizer "ow comedia")
Saudações!